Captação JB e Super Distortion

    Autor Mensagem
    hugo_barros
    Veterano
    # jul/05


    Galera to querendo trocar a captação da minha guitarra, por um JB da Seymour Duncan na ponte e Super Distortion da Dimarzio, mas to em duvida se isso ia funcionar legal.

    Pretendo tirar um som pra Base Pesado e nítido, solos rápidos sem sujar e base limpa encorpada.

    Alguem tem uma sugestão melhor aí?
    Obrigado!!!

    bassbart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara o jb axo k e bom sim.. mx o distortion da seymour duncan axo k ia ficar mlhr...

    John Johns o Maioral
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Que banda vc curte?

    Fique sabendo que os dois são pickups modernos, porém, o JB émuito versátil.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho o Super Distortion,acho ele ótimo,mas tem que deixar ele um pouco longe das cordas pro som não embolar,mas ele com distorção é otimo pra Metal.

    Marcel MSL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    também tenho o SD da dimarzio e gosto muito desse cap, graves e médio ótimos...

    ALEX HAMMERFALL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    OLHA O SUPER DISTORTION TEM MAIS PONTENCIA NA SAIDA.... DA ATE PRA TOCAR TRASH METAL..... JAH O JB POR SER MUITO VERSATIL SOH DAH PRA TOCAR UM HARD-ROCK E UM HEAVY METAL NAO TAO VISCERAL......

    metalshd
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Será mesmo q ese Super Distortion da dimarzio da pra tirar uns thrash ???? o pensando em pegar um , ou vou d invader mesmo ... o lance

    metalshd
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ops , como ia falar .. heheh o lance é q invader o som ia ficar pesadão demais ne ... gosto d tocar uns thrash , mas com mistura d heavy ... o duvida do cão !!!!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OLHA O SUPER DISTORTION TEM MAIS PONTENCIA NA SAIDA.... DA ATE PRA TOCAR TRASH METAL..... JAH O JB POR SER MUITO VERSATIL SOH DAH PRA TOCAR UM HARD-ROCK E UM HEAVY METAL NAO TAO VISCERAL......


    se tem uma coisa que aprendi com meu pouco tempo de guitarra é que independente do captador, seja jb, distortion ou qualquer outro (single não, claro) vc tira desde classic rock até death metal no estilo krisiun, jb serve pra qualquer coisa, mas é mais recomendado pra um hard rock e afins, porém dá pra mandar tranquilamente um thrash, eu mesmo usava ele pra tocar sepultura hehehe...
    creio que não existe esse negócio de não dá pra tocar isso com tal cap, pra mim não passa de mitos, de repente vc usa um cap não convencional pra tal tipo de som e descobre um estilo...


    metalshd
    cara, eu iria de distortion, testei ele apenas uma vez por poucos minutos, mas se encaixa bem no que vc quer, o jb é bom mas o timbre dele puxa bem mais pros agudos, ele realmente tem mais cara de hard rock, porém se vc quiser um timbre mais agudo vai de jb, já o invader nunca ouvi pessoalmente mas parece ser BEM sujo, pelo que ouvi até hoje o distortion deve ser o que mais se encaixa no que vc quer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação JB e Super Distortion