super distortion

    Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # abr/03


    oq vcs axam dele?tipo naum importa o quanto eu configure semp´re sai um som meio "kente",eu kiria uma distorssao digamos,"fria" serah q um metal zone faiz issu?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    guitar noob ja tentou tocar na sombra ..?

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hauhauhauahuhauhauhauhuahauh.... =)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hehehe brincadeira cara, tipo assim, eu to querendo comprar um desses dois (entre mais uns) ai tbm.....mas ainda naum testei..!
    Resumindo: naum posso te ajudar....mas tenho certeza q a galera ai ajuda.!! valew..?? abração e v c fica "FRIO" e naum "ESQUENTA" a cabeça com isso hehehe =)

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hehehehe... olha a galera pegando no pé.....
    Kra, realmente o Superdistortion tem uma distorção geralmente meio abafada, mas com a regulagem dá pra tirar uma distorção mais leve.
    Agora, c tu tiver afim de comprar um pedal novo, vá a loja e teste. Existem mtos pedais bons.

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Geralmente o pessoal gosta de som quente hehe... Mas de um exemplo de som "frio"...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    é... também achei estranho, digao...
    não sei o que ele quer dizer com frio... intão não dá pra ajudar... hehe

    guitar noob
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    heheh foi mal eh q eu so meiu capial
    eu num tava lembrandu da palavra peso,daih botei frio heheheh,peso,tipo emj musikas gravadas,eh d estudio ou o peso eh do pedal mesmo?tipo,o som fika mais digamos,como se usassem as cordas soh d cima,qdo eu toko a musik tem um som meio leve,tipo olha soh
    dead fish-noite
    g-bb-f-d-c(tokar em power)
    o som q eu toko e o q sai do som saum diferentes,o meu eh mais leve,serah q eh meu pedal ou o estudio?jah tentei regula meu pedal d todas as maneras
    (ah e por favor num me venha um engrassadinhu fala q eu tenhu q aprende a escreve primero,eh q eu sempre digito na pressa hauehua)

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qual a tua guita??? Pq se for single e o livefish for humbucker dai nunca vai chegar la mesmo (mas mesmo assim da pra tocar traquilo)... e se forem iguais os captadores pode ser a gravacao, mas pelo q eu sei livefish e HC... entao nao tem tanto peso assim, mesmo q eles dobrassem as guitarras umas 20 vezes nao ia soar tao pesado assim...

    guitar noob
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eh uma eagle e na verdade slh sei oq saum os capatadoresn nnaum os tipos

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao eh dead fish, e naum livefish, dead fish eh punk.
    guitar noob seus captadores tem uma ou 2 bobinas? se tiverem diferente diz qual q vc ta usando, 1 bobina eh single-coil, naum ganha mto peso na distorção, e 2 bobinas eh humbucker, ideal pra tocar cum distorção, qto ao peso, caso sua guitarra tenha humbuckers pode ser do pedal q teja regulado com pouco ganho

    guitar noob
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tem uma,qt custa o humckbucker?

    Keldorn
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    humckbucker em forma de single-coil seymor duncan o hot rails tava 195 reais eu acho sei lá tem um tópico aí que os caras dizem os preço desses captadores... dá uma procurada aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a super distortion