Problema com o GUITARRISTA

Autor Mensagem
    Neural Overload
    Veterano
    # jul/05

Galera, eu estudo guitarra a aproximadamente 1 ano e 8 meses, sempre pego firme nos treinos, escalas, palhetas alternadas e etc, e sempre tem mostrado bastante resultado, principalmente na velocidada, + daí q eu achei q tava pronto p/ pula p/ Arpeggios com alguma base, + to encontrando muita dificuldade, assim como em tapping tb(o som fica meio fraquinho), e tipo, não penso em abandona a guita, + fica meio chato fica treinando e o som sair = a uma pessoa q acabo de ganha a guita.. Daí, qq vcs recomendam p/ eu ter + base p/ começa a 'Aperjar' a uns 100 bmp no minimo?

indiethelibertines
    Veterano
    # jul/05
    · votar

cara com esse tempo dava pra ter pulado ja pros arpeggios isso ai é normal mesmo tente ai os arpeggios logo

Neural Overload
    Veterano
    # jul/05
    · votar

po, tipo, na base tah tudo tranquilo, eh nos arpegios q tah o problema, no maximo 3 cordas q eu consigo fazer algo audivel a uma velocidade razoavel, parece q meus dedos saem trepando um emcima do outro, coisa q quado eu pego p/ faze uma digitação ou escala não acontece

marcio_zav
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Eh treino cara. Comece devagar e vai aumentado. E sempre com metronomo!

gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Tu mesmo disse q começo a trenar arpegios agora...
    então... se vc trenava só escalas fico igual a um robozinho....
    vai trenando q dá..

gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar

e não precisa começa solando a 1000000000000000000000 Bpm

BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Neural Overload

Eh treino msmo kra,tpw pega as video aulas do Marisco e mete bala!;p

Eu tow aprendendo sweep pelo the little study e tow tendo progresso!Vai na fé.

BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Neural Overload

E kra,o q vc estava estudando antes eram tecnicas diferentes,eu tb antes soh ficava tocando isso no violaum.

Dpois q comprei minha guita e fui estudar outras tecnicas(Tap,sweep...)senti dificulades tb.

E comece tocando lentamente ok?O erro d muitos q taum começando em tecnicas novas eh querer tocar a 250 bpm saca?E o som sai soh xxxxxx ehuaheuaheuaeha.

Flws vei

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Cara, uma pergunta? Você tem banda? Você aplica na prática de conjunto esses conhecimentos adquiridos?
    Sem isso estudar torna-se uma prática sem sentido ou vira uma obssessão vazia.
    Abç

BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Mauricio Luiz Bertola

C der Manda pro meu email os links msmo flw?Fecharam o topic,vixi.

[]'s

Neural Overload
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Mauricio Luiz Bertola
    Banda pronta ainda não, tava formada, + me kickaram dela pq não concordavam em pelo menos toca um metal mesmo, + to tentando forma outra, e realmente, só tenho treinado por treinar, pq não consigo bota isso no conjunto p/ ver no que!
    Vlw

Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Neural Overload
    Camarada, não desanime.
    Faça o que os outros camaradas, aqui estão aconselhando. Treine sempre e com um metrônomo. Anote diariamente o máximo de BPM´s que pode suportar para comparar com a do dia anterior.

Tente vc. mesmo "bolar" algumas bases ou "contextos" para que possa improvisar em cima, colocando em prática o que vc. treinou anteriormente.
    Tenha paciência e treine, treine, treine e treine. Quando estiver de saco cheio, treine mais um pouquinho (risos...).
    Só com o treino que se consegue um domínio maior do instrumento.

Espero ter ajudado.
    Um abraço !

Fabianorenno
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Neural Overload
    Posta um som de vc fazendo os arpejos ai!

ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar

pra fritar vc tem qui primeiro o óleo depois eskenta e aih entaum frita muleke ( como se eu fosse um fritador) mas eh por aih

maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Fabianorenno

Posta um som de vc fazendo os arpejos ai!

posta vc primeiro...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema com o GUITARRISTA