Autor |
Mensagem |
Neural Overload Veterano |
# jul/05
Galera, eu estudo guitarra a aproximadamente 1 ano e 8 meses, sempre pego firme nos treinos, escalas, palhetas alternadas e etc, e sempre tem mostrado bastante resultado, principalmente na velocidada, + daí q eu achei q tava pronto p/ pula p/ Arpeggios com alguma base, + to encontrando muita dificuldade, assim como em tapping tb(o som fica meio fraquinho), e tipo, não penso em abandona a guita, + fica meio chato fica treinando e o som sair = a uma pessoa q acabo de ganha a guita.. Daí, qq vcs recomendam p/ eu ter + base p/ começa a 'Aperjar' a uns 100 bmp no minimo?
|
indiethelibertines Veterano |
# jul/05
· votar
cara com esse tempo dava pra ter pulado ja pros arpeggios isso ai é normal mesmo tente ai os arpeggios logo
|
# jul/05
· votar
po, tipo, na base tah tudo tranquilo, eh nos arpegios q tah o problema, no maximo 3 cordas q eu consigo fazer algo audivel a uma velocidade razoavel, parece q meus dedos saem trepando um emcima do outro, coisa q quado eu pego p/ faze uma digitação ou escala não acontece
|
marcio_zav Veterano |
# jul/05
· votar
Eh treino cara. Comece devagar e vai aumentado. E sempre com metronomo!
|
gsprs Veterano |
# jul/05
· votar
Tu mesmo disse q começo a trenar arpegios agora...
então... se vc trenava só escalas fico igual a um robozinho....
vai trenando q dá..
|
gsprs Veterano |
# jul/05
· votar
e não precisa começa solando a 1000000000000000000000 Bpm
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Neural Overload
Eh treino msmo kra,tpw pega as video aulas do Marisco e mete bala!;p
Eu tow aprendendo sweep pelo the little study e tow tendo progresso!Vai na fé.
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Neural Overload
E kra,o q vc estava estudando antes eram tecnicas diferentes,eu tb antes soh ficava tocando isso no violaum.
Dpois q comprei minha guita e fui estudar outras tecnicas(Tap,sweep...)senti dificulades tb.
E comece tocando lentamente ok?O erro d muitos q taum começando em tecnicas novas eh querer tocar a 250 bpm saca?E o som sai soh xxxxxx ehuaheuaheuaeha.
Flws vei
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Cara, uma pergunta? Você tem banda? Você aplica na prática de conjunto esses conhecimentos adquiridos?
Sem isso estudar torna-se uma prática sem sentido ou vira uma obssessão vazia.
Abç
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
C der Manda pro meu email os links msmo flw?Fecharam o topic,vixi.
[]'s
|
# jul/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Banda pronta ainda não, tava formada, + me kickaram dela pq não concordavam em pelo menos toca um metal mesmo, + to tentando forma outra, e realmente, só tenho treinado por treinar, pq não consigo bota isso no conjunto p/ ver no que!
Vlw
|
Alex_Guitar Veterano |
# jul/05
· votar
Neural Overload
Camarada, não desanime.
Faça o que os outros camaradas, aqui estão aconselhando. Treine sempre e com um metrônomo. Anote diariamente o máximo de BPM´s que pode suportar para comparar com a do dia anterior.
Tente vc. mesmo "bolar" algumas bases ou "contextos" para que possa improvisar em cima, colocando em prática o que vc. treinou anteriormente.
Tenha paciência e treine, treine, treine e treine. Quando estiver de saco cheio, treine mais um pouquinho (risos...).
Só com o treino que se consegue um domínio maior do instrumento.
Espero ter ajudado.
Um abraço !
|
Fabianorenno Veterano |
# jul/05
· votar
Neural Overload
Posta um som de vc fazendo os arpejos ai!
|
ChocolateGuitar Veterano |
# jul/05
· votar
pra fritar vc tem qui primeiro o óleo depois eskenta e aih entaum frita muleke ( como se eu fosse um fritador) mas eh por aih
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
Fabianorenno
Posta um som de vc fazendo os arpejos ai!
posta vc primeiro...
|