Guitar Rig, Guitar FX e outras pedaleiras no PC

Autor Mensagem
clauberth
Veterano
# ago/05
· votar


me mande e-mail pedindo para shekinahestudio@yahoo.com.br.

Baboo
Veterano
# nov/05
· votar


Alguem aí sabe como eu uso o setup do Steinberg Virtual Guitarist,
poi o mesmo veio Compressado com o WINRAR, mas não encontro um setup, sómente .bin , .cue....help me


kBoardmann
Veterano
# nov/05
· votar


tenho varios presets do guitar rig, inclusive um bank só do STEVE VAI.Alguem ae tá afim?

opa!!! to afim.. guitartrix_jpno@yahoo.com.br

e tbm to disponibilizando uma amostra sonora de uma outra opção .. q, particularmente, considero a melhor atualmente.. plugin VST chamdo AMPLITUBE e tão lançando ateh a 2ª versao q pelo visual.. dele tah animal!!!

aí o link..

http://www.megaupload.com/?d=KJN7II0B

usei uma Washburn ligada direto no pc (amplitube - petch Heavy 2).. e processei um ganho forte pra poder substituir um pré-amp

GuitarGata
Veterano
# jan/06
· votar


kBoardmann
Valew Pelo LINK

GuitarGata
Veterano
# jan/06
· votar


Putz é so um Riff!
Alguem me passa o Progama ?

j-daher
Veterano
# set/06
· votar


tenho varios presets do guitar rig, inclusive um bank só do STEVE VAI.Alguem ae tá afim?


Olá amigo, manda pra mim, por favor!!!

armandoumas@walla.com
ou
jorge_guitar@walla.com

valeu!!

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


j-daher
O cara deve ter morrido jah... ou virado pastor de igreja :-/ uASuhAHUS

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Guitar_Luppi

pois eh ¬¬ esses coveiros

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


UPA, UPA, CAVALINHO
Algum sabe se dá pra usar o Revalver como plugin??

Dr Jivago
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge

Com certeza

Um dica para quem usa esses softwares é ao invés de ligar a guitarra direto no PC, ligar antes um pedal de drive que tenha saída Direct Box (por exemplo o GDI, Triefx, etc...) porque o fraco desses simuladores é justamente o overdrive e usando um drive analógico dá nova vida ao software. Eu uso assim em todas as minhas gravações e não consigo detectar uma diferença significativa entre tocar no PC e no amp.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Dr Jivago
po, valeu cara... Tipo, vc sabe qual o arquivo que eh o plugin? Pq eu uso o Kristal e ele pede o arquivo pra ser usado como plugin VST
quanto à distorção/overdrive, eu uso o do Amplitube, q eh uma beleza =)
mas sinto falta dos efeitos do Revalver, como o Chorus, Compressor, Wah, etc...

Light Saber
Veterano
# out/06
· votar


Sou novato e queria saber como faço para fazer essa conexão com pc para utilizar essa pedaleiras.Alguém poderia ajudar?

Dr Jivago
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge

Cara, eu baixei no torrent uma série de programas e dentre eles tinha o Revalver Live que não é apenas um plug-in, mas sim um software que pode ser usado isoladamente.

No Sonar ele aparece como plug-in também mas a instalação dele como VST depende do programa que você vai usar. Não conheço esse Kristal.

Light Saber
A primeira coisa que você precisa fazer é conectar a guitarra ou saída Direct Box de algum pedal na entrada Line In de sua placa de som. Tem um tutorial legal sobre isso aqui no forum, dá uma pesquisada.

Light Saber
Veterano
# out/06
· votar


Dr Jivago

Mas não tenho pedal , existe como conectar a guitarra direto?

Dr Jivago
Veterano
# out/06
· votar


Light Saber

Não tem problema nenhum, eu apenas prefiro usar o drive em hardware (pedal) do que o desses softwares, mas você pode ligar a guitarra direto na placa de som e usar o drive dos programas numa boa.

Lembre-se que você vai precisar de um adaptador para conectar o cabo da guitarra na placa de som.

Memphis_
Veterano
# out/06
· votar


Alguem sabe se este Steinberg Virtual Guitarist é bom.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


CONSEGUI USAR \O/\O/\O/\O/\O/\O/

po, q legal, usei o Cool Edit e to usando os efeitos, muito maneiro... Agora tenho o Amplitube e o Revalver pro outros efeitos, mto legal =)
Pra bases naum fica mto legal, mas pra solo fica um puta timbre...
Ainda vou pesquisar melhor sobre isso...
Caso alguém queira qualquer um desses programas (Revalver, Amplitube, Cool Edit), dá um toque no meu mail (falazaqueu arroba rótmail ponto com).

Memphis_
Veterano
# out/06
· votar


Slash_Wylde

Esse Guitar Combos é um plug-in?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Rig, Guitar FX e outras pedaleiras no PC