Guitar Pro 5 nao sai som e outras duvidas

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # jul/12


    galera to com um pc com windows 98 hehehehe podem rir, mas eu pus win 98 nele pra ficar mais rapido , com placa de video e talz, e sinceramente me atendeu. todos os programas funcionam corretamente exceto o guitar pro 5 q nao sai som! alguem me ajuda. estou usando uma placa de som gina 20 bits q tem 2 entradas e 4 saidas , e alias , eu preciso de gravar com ela, eu teria q ligar um microfone na entrada pra gravar o som do amp ? pq to tentano ligar do line out direto pra ela mas nao consigo som!

    brunoween
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O window 98 só é mais rápido se o seu PC é muito antigo mesmo. Se for Pentium 4 pra cima com arquitetura NetBurst Cedar Mill ou Northwood/Gellatin mesmo não compensa. Na minha opinião.
    Vai no Options>Audio Settings e ache sua soundcard lá. Muda também as opcões do General Midi pra ver se funciona.

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É bem provável que o Guitar Pro 5 não seja compatível com o Windows98.
    No suporte do Guitar Pro 6 por exemplo, esta indicado para sistemas Windows no minimo o xp para a frente.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    ze_neto
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=guitar+pro&b oolean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro 5 nao sai som e outras duvidas