Autor |
Mensagem |
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
pelo menos gosta de algo foda e muito bom
|
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
· votar
cansei dessa porra, vamo pro OT
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
provavelmente eh por pessoas q pensam assim q guitarra eh sinonimo de $$ e de estrelismo...
antes servia pra expressar os sentimentos como um instrumento qualquer, porém se naum fosse a nossa "IMORTAL" guitarra...
mas tah bom, se vc quer aprender a ser tõ rapido assim faça, pra depois mostrar pros seus tios num domingo: "Olha titio, eu sei faze trocentas notas por segundo.." o quanto isso eh construtivo...enquanto o Angus escreveu a historia do Rock N ROll mais puro fazendo riffs de 2 ou 3 acordes..
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
izzystradlin
eu gosto d AC/DC
mas eu quero se um guitarrista extremamente fodao fazendo coisas q ate tu iria gosta. e chega dessa merda
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
era só pra deixar bem claro os meus gostos...alias o Izzy não sabia tocar guitarra mas tocava no Guns..e vc onde toca?
realmente chega dessa merda...não sei nem pq vim perde meu tempo aki...só por causa do seachãomaniac 123
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
izzystradlin
ultimo
nunca q eu iria tocar numa merda de banda como guns.
eu nao toco eu treino pq nao quero se como izzy stradlin
|
Metal_X Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
Esses kras do feeling saum uns merdas msm...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
eh ele conseguiu td o q quis na vida fazendo o q gosta e provavelmente muita gente gostava dele, bem mais do q de vc..
desculpa mais fico por aki..um abraço..
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
izzystradlin
vai fazer teus cover de guns e fica quieto. qnd tu tiver habilidade aposto q vai gosta de coisas mais fodas e nao lixo como guns.
angus pra mim fez o q gostava e qm disse q o q eu queroi faze nao eh oq eu gosto.
adeus izzystradlin
|
# ago/05
· votar
Metal_X
velho, pega na minha Strato e balança
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
vai fazer teus cover de guns
COM MT ORGULHO..sem pagar pau pra ninguem...
adeus izzystradlin
até logo.
|
Metal_X Veterano |
# ago/05 · Editado por: Metal_X
· votar
Johnny B Good 2
nossa, vc eh mau hein??? vc deve apavorar c/ solos ala Kurt Cobain!!! Me perdoe óóó Rei dos Solos, o senhor tem razaum, Feeling eh tudo!!!!
tsc tsc... tenho pena de vc seu merda!
|
Flood_Busters_Duff Veterano |
# ago/05
· votar
vcs podem xingar até mais um kra q eu acho um fritador do caralho é o Kiko Loureiro na minha opinião num chega nem aos pés do Rafael Bbittencourt... mas é opinião pessoal
|
Flood_Busters_Duff Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
vai lá e faz um solo mais foda q o do fim de November Rain garotão!
|
# ago/05
· votar
Metal_X
velho, lê tudo, ve se eu to defendendo feeling ou shred, eu só falei que os dois existem e que podem ser combinados, a não ser que vc realmente ache que feeling é o kurt cobain tocando
|
# ago/05
· votar
a maioria dos metaleiros é bitolado, antes eu não achava isso mas isso me fez ter certeza
|
# ago/05
· votar
e eu nem fiquei pagando de fodão do solo tb, então fica na tua seu Uilame de merda
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
eu gosto de metal mas nao me considero metalero pq gosto de diversos estilos :D
|
# ago/05
· votar
hatebreeder
o amiguinho ali em cima parece que é daqueles que se acha super metalero, que anda com camisa do iron maiden e acha q iron num tem nada a vr com a midia, e se vc falar em samba ou choro pra ele, ele fala: eca, eu sou metalero e faz os chifrinhos \m/
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
cada um com seus problemas
|
# ago/05
· votar
vc que veio se meter, e ele que veio me tirar
então é isso ae