Autor |
Mensagem |
Lukeguitarman Veterano |
# jul/05
Galera...Um cara aki ah vendendo uma jackson JDR 94 japonesa, soh q ele diz q naum tem como provar sr japonesa, a guitarra esta 670 reais...Putz seis acham barato pra uma JDR japonesa? Jah vi algumas por milao, e ele tem outra JDR 94 japa q fala q tah escrito ser japonesa no escudo dos parafusos do braco, mais o cara tbem pode ter tirado e botado lah! Q q seis acham?
|
Lukeguitarman Veterano |
# jul/05
· votar
Aguardando respostas...
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
o homi !!! jackson desse preco tah di gratis !!! aki em goiania uma loja ker 1300 numa usada e tem um amigo meu pedindo 1200 na dele !!! acho ki tah di gratis !!!
|
Lukeguitarman Veterano |
# jul/05
· votar
Dimebag Darell
Desconfiei mesmo...deve tar caindo aos pedacos meu! Por issu desconfiei de ser japa!
|
pinguim_rj Veterano |
# jul/05
· votar
Lukeguitarman
kra as jackson JDR todas sao japa e as da serie PS sao korea, eu estava pensando em comprar uma jdr94 tb eh uma boa guitarra so de uma olhada nos captadores, braco se esta tudo certinho.
flw
|
# jul/05
· votar
Lukeguitarman
po tu num viu a guitarra naum ??? c tah comprando trem na net desse preco ??? fria mano !!!
|
Lukeguitarman Veterano |
# jul/05
· votar
Dimebag Darell
Nem...achei o anuncio na net e vo ve a guita amanha! O cara tem 2 JDR 94...Pow eu achei q JDR tbem tinha coreana..agora q descori q JDR soh eh japa me aliviei
|
# jul/05
· votar
Lukeguitarman
blz !!! eu soube ki a captacaum dela eh meia boka e a ponte tomem !!! mais eu vou morrer sendo fan dessa guitarra !! dah uma olhada na ponte, no braco, oxidacaum tudo ki for !!!
|
Lukeguitarman Veterano |
# jul/05
· votar
Dimebag Darell
Blz! Vo testa mesmo a guitarra...pra naum ter surpresas depois...por esse preco cara, to com 1 peh atras
|
# jul/05
· votar
Lukeguitarman
o homi vai lah !!! tb to tentando uma guitar nova !!! to vendo uma cort !!!
|
LukeBR Veterano |
# jul/05
· votar
Cort eh dahora cara! Aki em curitiba soh tem essa guita pra vende...ne,m ache ibanez nem jackson em loja...soh usada msm!
|