Jacks JDR 94 DUVIDA

Autor Mensagem
    Lukeguitarman
    Veterano
    # jul/05

Galera...Um cara aki ah vendendo uma jackson JDR 94 japonesa, soh q ele diz q naum tem como provar sr japonesa, a guitarra esta 670 reais...Putz seis acham barato pra uma JDR japonesa? Jah vi algumas por milao, e ele tem outra JDR 94 japa q fala q tah escrito ser japonesa no escudo dos parafusos do braco, mais o cara tbem pode ter tirado e botado lah! Q q seis acham?

Lukeguitarman
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Aguardando respostas...

Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar

o homi !!! jackson desse preco tah di gratis !!! aki em goiania uma loja ker 1300 numa usada e tem um amigo meu pedindo 1200 na dele !!! acho ki tah di gratis !!!

Lukeguitarman
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Dimebag Darell
    Desconfiei mesmo...deve tar caindo aos pedacos meu! Por issu desconfiei de ser japa!

pinguim_rj
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Lukeguitarman
    kra as jackson JDR todas sao japa e as da serie PS sao korea, eu estava pensando em comprar uma jdr94 tb eh uma boa guitarra so de uma olhada nos captadores, braco se esta tudo certinho.

flw

Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Lukeguitarman
    po tu num viu a guitarra naum ??? c tah comprando trem na net desse preco ??? fria mano !!!

Lukeguitarman
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Dimebag Darell
    Nem...achei o anuncio na net e vo ve a guita amanha! O cara tem 2 JDR 94...Pow eu achei q JDR tbem tinha coreana..agora q descori q JDR soh eh japa me aliviei

Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Lukeguitarman
    blz !!! eu soube ki a captacaum dela eh meia boka e a ponte tomem !!! mais eu vou morrer sendo fan dessa guitarra !! dah uma olhada na ponte, no braco, oxidacaum tudo ki for !!!

Lukeguitarman
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Dimebag Darell
    Blz! Vo testa mesmo a guitarra...pra naum ter surpresas depois...por esse preco cara, to com 1 peh atras

Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Lukeguitarman
    o homi vai lah !!! tb to tentando uma guitar nova !!! to vendo uma cort !!!

LukeBR
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Cort eh dahora cara! Aki em curitiba soh tem essa guita pra vende...ne,m ache ibanez nem jackson em loja...soh usada msm!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jacks JDR 94 DUVIDA