Dúvida Jackson JDR 94

    Autor Mensagem
    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10


    Aee pessoal.
    To precisando de uma ajuda, eu to trocando minha guitarra, e meu videogame por outra, achei a oportunidade de uma Jackson JDR 94, só que ela não tem o single. Será que é original?
    Obrigado pela ajuda, realmente não achei nada sobre isso na busca.

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Será que é original

    Vc tem que ver se ela é japonesa, coreana ou indiana... Se for japa é boa, indiana mahomenos e coreana é ruim (em questão de qualidade)

    Qual é sua guitarra e seu videogame, ve quanto vale, e ve quanto essa pessoa ta vendendo essa guitarra...

    Vc quer dizer que ela não tem o single do meio, tendo ela a configuração H-H ou tendo H-S-S ou H-S-H?

    Dá uma olhada atrás no braço, se próximo ao headstock ela tiver sido tipo colada em forma de "C", é japonesa.

    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stan Mallone
    Cara, pelo que ele me disse ela é indonesiana, Minha guita é uma Shelter Nashville, meu videogame é um PS2, e a configuração é H-H

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ml_l2
    Então man, da uma olhada no braço como eu te falei, testa a guitarra e vê se ela é boa. Essa linha da jackson tem um ótimo custo-benefício, e ela é uma guitarra bem versátil (conheço um cara que toca rock clássico e psicodélico com ela, e o timbre que ele tira com essa guita e 3 pedais é fantástico...)

    Dá uma olhada no estado dela, se estiver td ok, regulagem, cordas, ponte e caps, acho que até vale, o preço dela em média deve tar uns 700 reais...

    Po, qnto a configuração dela, eu só vi H-S-H ou H-S-S, mas deve ter H-H tb... mas vai mais pela dica que eu te dei, acho que da pra vc pegar o serial dela na parte de tras do corpo onde é parafusado o braço, e verificar no site da jackson...

    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stan Mallone
    Cara, eu como eu toco um pouco de tudo, eu queria saber se ela é versátil, e se vale mais a pena ela ou uma Cort Viva, eu toco desde musicas da Igreja, Até Pantera. Obrigado pela ajuda

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ml_l2
    Se é mais versátil que uma Cort viva eu num sei, o pessoal do fórum costuma dizer que a cort é animal e talz... mas eu sou fã de carteirinha de jackson (tenho 2 hsuahsuah), inclusive uma jdr '96, porém modificada por luthier e escala de ébano.

    Posso te garantir com toda certeza que ela é versátil pra tocar desde toque no altar até Pantera e coisas do tipo, passando por rock psicodélico, jazz, blues e tudo mais. Quanto que a pessoa ta te pedindo por essa guita?

    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stan Mallone
    No anúncio ele tá pedindo 750 conto, mas como vai ser troca pau-a-pau (no bom sentido), fica bom pra mim. Vlw, pela ajuda aee.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ml_l2
    Opa! blz?? eu tenho uma Jackson JDR-94 japonesa... mas ela ta costumizada.. ta com caps dimarzio evolution, outra ponte.

    A configuração da minha é H-S-H.. instalei push-pull nos 2 knob pra splita captadores da ponte e braço.. assim ela acaba ficando um pouco mais versátil..

    Mas em geral, NA MINHA OPINIÃO, nao acho que seja uma guita mto versatil.. tem um timbre mto pesado, com mto grave... eh mto boa pra tocar um hard rock, metal... mas pra toca outros estilos nao fica legal.

    Sei que o nº de série das JDR94 japonesas começam com 9.


    abraços

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Stan Mallone
    · votar


    Ml_l2


    Esse é o vídeo do cara que eu te falei que toca rock psicodélico. Ele ta usando uma jackson jdr'94 japa, os pedais parecem umas pedras, não sei quais são, mas são só 3, isso eu tenho certeza. e ta plugado num peavey de 20' com outro alto falante que não sei qual é.

    Tire suas conclusões


    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stan Mallone
    Cara, valeu aee, caramba ele consegue um bom timbre pra psicodélico, a alavanca dela segura a afinação?

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Stan Mallone
    · votar


    Ml_l2
    Segura muito bem... ele usa mais como tremolo... mas ja tomei a guita dele algumas vezes, e dei uns dive bomb e normal kra...

    um dos pedais que ele usa eu me lembrei agora, eh um boss OD-2, ele tb usa um delay, e um reverb.

    Essa jdr dele é H-S-S, sem modificações.

    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stan Mallone
    A que eu vou pegar é H-H, parece ser uma guita muito versátil, mas ter uma presença pra tocar metallica, avenged sevenfold, children of bodom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Jackson JDR 94