Onde encontro escudo de aluminio para tagima 735

    Autor Mensagem
    rafaelhelm
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal,

    alguem sabe me informar onde encontro escudo de aluminio ou de outro material metalico para a tagima 735?

    Valeu.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Veio boa pergunta acho é muito dificil só mandando fazer ou entao eu tava vendo tem uma squier que tem esse escudo só se vc encomendasse esse escudo

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    axo q o Panucci deve saber

    fernando__lins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O panucci deve fazer, mas agora ele arranjou um emprego e vai ficar dificil :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem que fazer, ou mandar fazer.
    Abç

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafaelhelm
    cara da um aolhada neste aqui que eu fiz

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://img301.imageshack.us/my.php?image=escudoeminoxqueeufiz5tr.jpg


    nao sei se vc vai curtir mas eu to vendendo ele e feito em inox de 2mm

    GideonDanni
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu fiz o meu com aquele aluminio de piso de onibus... hehe ficou muito louco, mas me deu tanto trabalho que se eu soubesse que ia ser tão foda não teria começado,mas depois de pronto valeu muito a pena... agora comecei a fazer meu pedal board, só quero ver no que vai dar....falow

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fisioterapeuta
    Manda recromar, tá riscado

    Só fazendo mesmo menino...

    guitarfusion
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ei É VERDADE QUE ESCUDOS DE ALUMÍNIO AJUDA A MINIMIZAR OS HAMERS,CHIADOS ETC...DAS GUITARRAS STRATOS?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    rafaelhelm

    Eu fiz o meu escudo usando uma chapa de 2,3mm.

    Não é muito barato fazer um escudo desses, mas vale a pena.

    guitarfusion

    Ajuda a minimizar sim, mas não faz milagres. É importante que a ligação dos captadores seja bem feita, sobretudo no que diz respeito ao aterramento dos captadores e as outras peças envolvidas como potenciômetros, jack, etc.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Se quiser fazer, aproveita que eu ainda tenho material, do contrário o preço é "bem outro".

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fisioterapeuta
    Cara, tu é muito feio... tomei um susto quando carregou a parte da img que tem tua foto...

    guitarfusion
    Ei É VERDADE QUE ESCUDOS DE ALUMÍNIO AJUDA A MINIMIZAR OS HAMERS,CHIADOS ETC...DAS GUITARRAS STRATOS?
    Tu é peba demais homi...
    Cara, evite de usar tudo em maiúsculo...

    Até ajuda, porque evita de pegar interferência, acho que deve servir como aqueles fios com malha de aço em volta

    LeandroP
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Fisioterapeuta

    A minha guitarra está muito parecida com a sua, com a diferença que eu tenho 2 humbuckers (HSH). Pintei a minha de preto e meu escudo é de alumínio. Mas a minha intenção mesmo é colar um adesivo de vinil neste escudo, com figuras em 3d.

    Eu ia fazer de inox também, mas dá um trabalhão enorme pra cortar e limar; é um material muito duro. Mas o visual justifica a mão-de-obra.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell
    po que alivio achei que tinha me achado bonito
    LeandroPanuccientao cara agora minha guita ta com hsh tb, um stellfner a ponte um stellfner no meio e um malagoli no braco, e o escudo ta branco, preferi voltar as raizes do visual.
    Mas tipo em relacao a pergunta do cara , acho que o aluminio e melhor para isolar a guitarra contra inteferencias extenas, pois o inox nao era 100% nao.
    Mas cara e verdade da um trabalhao danado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro escudo de aluminio para tagima 735