Alguém sabe onde encontro escudo espelhado para ibanez???

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # mai/05


    olá gostaria de saber onde encontro esse escudo e qual o preço...obrigado

    Hyllop
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wow! Nao sei mas deve ser manero.

    Calfin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz cara...axo q eh mais facil vc pegar as mediadas certinhas do escudo e ir em alguma vidraçaria sei lah...pq vai ser meio fodinha e caro de axar um luthier que faça esse escudo pra vc...

    danimi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    então cara...eu vi no site do edmar luighi...mas la n tem o preço e os caras tb naum respondem meus e mails...ah tipo...a guita é uma rg 250 azul de escudo preto...será q vira troka por um espelhado?

    piv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    manda fazer num luthier... mais ... é perda de tempo... alem de ser caro!
    é fragil... e c o escudo Trincar ... fica feio demais .. na guitarra .
    Eu tenhu um escudo mais é tipo akele "Chao de onibus"... eu axo inedito!... e naum é fragil!

    blinnk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    manda fazer num luthier... mais ... é perda de tempo... alem de ser caro!
    é fragil... e c o escudo Trincar ... fica feio demais .. na guitarra .
    Eu tenhu um escudo mais é tipo akele "Chao de onibus"... eu axo inedito!... e naum é fragil!


    tipo auqle explorer do hetfield???

    blinnk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aproveitando o topico... aonde posso achar um escudo normal PRETO pra strato estilo HSS???

    e tmb tem como trocar aquela "capinha" do captador neh??... sera q vende pretas em algum lugar???

    queria dexar minha strato enterinha preta... tipo andreas kisser ou ateh do carinha do cpm... haeuhuaehuauhaeh

    danimi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ou cara tem escudo preto no ML pra vender..de strato vc acha facil...entaum achu q vo dexa preto mesmo na minha guita...o q vcs acham de uma ibanez rg 250? compensa pegar uma por 1 200? usada...com um seymour...

    binho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae meu, eu tenho uma ibanez rg250 japonesa prata com o escudo espelhado !!, e esse msm quebrou, enatum o cara da loja conseguiu um igual.. soh naum sei qto ele pgou, pq na época naum era minha essa guita, mas saiu caro.. tenta ir em alguma loja e eles podem conseguir esse escudo sim... Vlw..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe onde encontro escudo espelhado para ibanez???