Autor |
Mensagem |
Cabeça de Nego Veterano |
# jul/05
· votar
Ae, sério, nunca li nada mais GAY.
Roberto Nascente
Fala que tu tava de sacanagem.
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Ou usa aqueles esqueminhas que vai no dedo pra tocar, ou toca de palheta... não lembro de ter visto nenhum violonista usando unhas postiças. :)
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
mas alguns travestis sim
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Meu.... tem pessoas que tem alergias, ou deficiencia, q acabam afetando as unhas.....
Se o cara nao tem unhas pra tocar, nao tem nada demais ele qerer corrigir esse "defeito" pra poder tocar....
Normal.... mas o phoda eh q tem gente q sempre ve maldade nas coisas por pura ignorancia....
|
# jul/05
· votar
__Asda__
nnao liga não, eu sou um babaca preconceituoso
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
eu tb.... ou vc acha q eu gostaria q meu namorado usasse unhas postiças??? ele levaria um tapão.....
|
Fowkes Veterano |
# jul/05
· votar
minha irmã disse que na farmácia tem, mas que é coisa de perua ou travesti....
boa sorte!!!
mas ae.. se tu tem unha fudida e num consegue deixar creser pra dedilhar, passa esmalte incolor, pq a fortalece a unha =P ou então toma leite e pega sol, que isso é falta de vitamina
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Roberto Nascente
Po.... vc soh soube debater com qem tirou uma da sua cara...
Agora nada de agradecer as ajudas....... soh se vc agora estiver ocupado colocando as unhas.....
|
# jul/05
· votar
__Asda__
ta ocupado com o dedo no rabo
|
naka Veterano |
# jul/05
· votar
Puta merda mano ... Leigo retardado achando que manja é foda...
Roberto acho que nao há unhas postiças no mercado que aguente ... geralmente fingerstyle em corda de aço vai no dedo mesmo.
|
The ShaAman Veterano |
# jul/05
· votar
Roberto Nascente
soh voltei agora pro pc.The ShaAman Vai dar meia hora de bunda seu filho da puta!!!!!!
pelo q vc v vc chingo a mae primero.ANIMAL QUE NÃO ESTUDA MORRE BUUURRO
isso serve pra vc pq se estudasse podia usa palheta nao unha postiça como as pessoas normais fazem
Também é o que dá tentar ser interativo com um burrinho como esse.
foi oq eu tentei faze mas como vc n entendeu me chingo.
Por falta de argumento político, só se pode mesmo é esperar merda da cabeça dum bosta como ele.
alem de manicure vc tbm gosta de fla sobre politica?oq tah fazendu aki kra??
bom agora se vc levou minha brincadeira a serio vo te conta uma novidade:
1-neste forum a gte fla sobre guitarra(nao sobre unhas)
2-aki tdo mundo zoa (por isso n chinga de fdp tdos q zuarem cum vc)
3-faz exercicios de palhetada q vc n precisa sai por ai cum unha postiça e se zuado pelos outros, alem de tdo palheta eh + barata.
4-tomara q nenhum modera veja as coisas q vc flo, pq se viu vc vai se banido...
sem + flw ignorante, q num entende as piada, chinga a toa soh pra se acha,n conhece uma tecnica basica(palhetada),e vem a um topico de guitarras flar sobre unhas.
|
naka Veterano |
# jul/05
· votar
The ShaAman
1- Fingerstyle é algo que 1 leigo filhadaputa = voce nao saberia de fato.
2- Voce é 1 monte de lixo que merece ser xingado , abaixa a cabeca e nao reclama seu merda.
3- leigo cretino , o dia que voce conseguir conduzir 3 vozes simultaneas com palheta eu paro de te ofender.
4- tomara que voce e sua familia pegue cancer e morra.
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/05
· votar
Esse pessoal do forum eh agressivo.
|
The ShaAman Veterano |
# jul/05
· votar
naka
1- Fingerstyle é algo que 1 leigo filhadaputa = voce nao saberia de fato.
1-pra começa n vem chingandu
2-conheço sim tenhu 1 dvd do mark e ele n precisa de unha postiça nenhuma pra toca bm...
2- Voce é 1 monte de lixo que merece ser xingado , abaixa a cabeca e nao reclama seu merda.
3- leigo cretino , o dia que voce conseguir conduzir 3 vozes simultaneas com palheta eu paro de te ofender.
4- tomara que voce e sua familia pegue cancer e morra.
dve se otro nick do roberto ou amigo...se acha q me ofende tah enganado kra, eh por causa de kras como vc q alguns foruns jah usam faixa etaria, pq assim impede da pirralhada entra aki no forum e fica chingandu, tdo q eu flei pro teu amigo roberto(se eh q n eh vc) eh a pura verdade, se levo a mal problema eh teu, pq vc e ele n dao as maos e vao ateh uma manicure pergunta sobre unhas?aproveita e pinta a tua pra vc fica + bonitinhu qnd for v ele!
agora se vc tiveh algum argumento q mostre q eu to errado em tdo oq eu flei responde isso, mas se for pra chinga nem perca seu tempo.
|
naka Veterano |
# jul/05
· votar
The ShaAman
dve se otro nick do roberto ou amigo...se acha q me ofende tah enganado kra, eh por causa de kras como vc q alguns foruns jah usam faixa etaria, pq assim impede da pirralhada entra aki no forum e fica chingandu, tdo q eu flei pro teu amigo roberto(se eh q n eh vc)
Leigo na musica , leigo na lingua... ah se mata logo seu filhodaputa.
E foda esses leigos de merda que nao manjam porra nenhuma e acham que podem fazer graça de alguem.
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
po
parem de xingar o rapaz
ele eh gente boa
|
The ShaAman Veterano |
# jul/05
· votar
naka
flei q vc n tem argumento???soh oq vc sab faze eh fla q eu so leigo, prova!
fla q eu so fdp?c nem me conhece mlk...
jah disse, soh responde se tiveh provas, acha q eu so leigo??prova ae entao...acha q eu so arrombado?posta uma foto do meu cu pra prova entao...se liga!
|