Epiphone X Ibanez

    Autor Mensagem
    HoTKiLLeR
    Veterano
    # jul/05


    Sexta Feira passada fui em Uberlandia, comprar uma guitar nova... eu podia dispor de mais ou menos 1500... fui numa loja la com a intencao de comprar uma Ibanez RG350DX nova, ai testei ela e ate gostei, ela estava a 1495 $... ai eu fui vendo outras guitars e o vendedor me mostrou uma Epiphone Les Paul Standard semi nova, a 1500$... eu testei ela tbm e vi que tinha um timbre mais encorpado, porem ela naum eh tao boa assim para fritar como a Ibanez q alem de tudo tinha o floyd... fiquei em cima do muro... naum sabia qual guitar eu levava, entao fui vericar o preco da Epiphone nova, e ela era vendida por 2200 $, pensando em fazer um bom negocio, levei a epiphone. Eh uma boa guitarra, porem ela veio trastejando um pouco, e com cordas 0,11 (eu sou acostumado com 0,8)...
    SERA QUE FIZ UM BOM NEGOCIO?? O Q VCS ACHAM?

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Duvido que vc toque Eruption com essa guita.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Veio fritador qualquer um pode ser em qualquer guitarra, é questao de treino , se ta bem conservada a epi ta valendo agora o proximo paço é botar uns captadores pocados pra turbinar ela legal, acho que fez sim compro no msm preço do mercado livre. Outro muito importante levar ela no "medico" (num Luthier), pra dar um check-up e tira o trastejo e regular com corda descente , acho que o melhor é corda hibrida (exemplo 0.9 as tres finas e 0.10 tres de cima entendeu?)

    __Asda__
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Po cara... o negócio já está feito................. zuera...
    Bom se vc for pensar soh em grana, ateh q fez bom negocio.. mas eu teria pego a Ibanez....
    A epiphone jah acho durona, com corda 0.11 entao.... troca as cordas cara... sei lah.. vai do gosto tb...

    HoTKiLLeR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex D P Marques
    Soh... valeu pelo coment... logo estarei levando ela no luthier para regular ela e trocar as cordas... quanto aos captadores, qual seria o mais recomendado?

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    logico que ela tinha um timbre mais encorpado, tava com corda 0.11 enquanto a ibanez 0.9

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Veio nas moras acho que se vc num tiver preconceito quanto ao captador coloca uns captadores da Seymor duncan ahco que o Alnico Pro II legal se vc cuti o som do Slash, Se vc quer aqueles em chapa metalica coloca uns gibsons ai tem de varios modelos

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    HoTKiLLeR

    Não são permitidos os tópicis A x B

    Em todo caso, toda guitarra precisa de uma regulagem quando sai da loja. Até mesmo os modelos top de linha precisam de ajustes.

    Quanto a ela estar trastejando, pode ser que o encordoamento 0,11 instalado nela não tenha tido uma regulagem adequada.

    Leve a um luthier.

    Quantos aos tópicos A x B, Leia isso!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone X Ibanez