Ibanez AFS 75, Epiphone Sheraton II ou Epiphone Supernova?

    Autor Mensagem
    thaisandrea
    Veterano
    # fev/10


    Fala galera!
    Queria tirar essa minha duvida.
    Eu tenho uma banda de Rock (só de meninas, mas sem sermos acefálas, ou proclamar o discurso feministas ok? hauhauhau), e em algumas músicas eu estou querendo usar um timbre mais soft, clean, de semi mesmo. Mas também quero usar um drive, sem muuito ganho.
    Estou pra adquirir uma das três, qual voces acham que se encaixaria melhor com o que eu estou querendo.
    Eu estou, no momento, mais tendenciosa a Sheraton, pelos videos que vi no youtube e tal.

    Bom, é isso,
    Valeu!

    Abraços!

    thaisandrea
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alguem? por favor!

    leonardobarcelos
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gostaria de poder ajudar melhor mas nao conheço nenhuma dessas guitarras pessoalmente.

    no tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148948/

    o Bertola (Luthier que frequenta o forum) diz que a Sheraton é excelente e melhor ainda se trocar os caps p/ gibson.

    thaisandrea
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    sim, sim, sei dessa alteração.
    Mesmo com os caps originais, achei o som dela lindo, imagina se trocar por um gibson.
    Queria saber mais sobre a Supernova, quase não encontro videos na net. Os que tem não são muitos esclarecedores.hahaha

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Thais, faça o seguinte, vai em alguma loja que tenha as três e testa, compra a que você mais gostou e pronto. Guitarra boa é a que te satisfaz.

    Bombastik
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    thaisandrea

    a Ibanez é muito boa, o outro guitarra da minha banda usa uma. pra mim, os caps deixam um pouco a desejar pra alguns tipos de som mas mesmo assim, não são necessariamente ruins. se vc não tiver grana pra troca-los de imediato, dá pra se virar muito bem em sons limpos ou com pouco drive.

    mas isso é também questão de gosto, meu amigo é muito satisfeito com o timbre dela, mesmo com os caps originais. já eu, pelo meu gosto, trocaria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez AFS 75, Epiphone Sheraton II ou Epiphone Supernova?