Autor |
Mensagem |
BaDComPaNY Veterano |
# jul/05
· votar
O problem eh q eu qero um curso de guita e pelo q percebi o Souza ocupa muito tempo e envolve musika na totalidade aprende a toka variados tipos de instrumentos,ateh tenho vontade mas n tenho tempo =-(
|
Ata Veterano |
# jul/05
· votar
BaDComPaNY
conservatório ou escola?
conservatório.
|
fritador de animais Veterano |
# jul/05
· votar
vei fika treinando
e-----------------------------------------1-2-3-4----------
B---------------------------------1-2-3-4------------------
G-------------------------1-2-3-4--------------------------
D-----------------1-2-3-4----------------------------------
A---------1-2-3-4------------------------------------------
E-1-2-3-4--------------------------------------------------
ae c jah tive umas 15 notas per second, jah ta bom
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/05
· votar
Cara se vc tem grana faz sim... e muito bom la.. meu professor de matematica fez aula de baixo la e ele e "o cara" tocando baixo.. manja de tudo.. mas....se eu ganhasse uns 2 mil por mes eu fazia la..
|
BaDComPaNY Veterano |
# jul/05
· votar
kra tenho 15 anos trampo e ganho 300 r$ qero investir na musik mais como um hooby(caro por sinal) pq alem de gostar muito e ter extrema vonta de toka bem, a nivel bem consideravel n qero viver da musik entendeu,por isso q estou desposto a pagar.
Mas qeria saber se pura ilusao os renomados profs ou c vale mesmo a pena =)
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/05
· votar
na boua, acho que pra iniciante é um absurdo. Melhor ir em alguma outra escola, ou algum cara. Depois, quando vc achar q tá faltando, parte pro IG&T. Eu vou fazer isso.
|
Computer Phantom Veterano |
# jul/05
· votar
BaDComPaNY
Meu, o negócio é vc ser autodidata, pelo menos para aprender o básico mesmo, como Escalas, um pouco de Harmonia e tal, ae depois sim vc parte para alguma escola/conservatório dessa! Pois pagar mais de 200 reais pra aprender a fazer "escalinha" é foda! Hehehehe
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
Dungeon
ssiomi pensa q num ta ligadu
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
Sanitarium
piro q tem msm
faika e ardanuy
BaDComPaNY
igt eh mto bom
n va na opinioes desses cara ae pq saum td invejoso q n fazem aula la
vai com feh cara
la eh mto bommmmm
to no modulo 6
vo pro 7 em agosto
flwwwww
|
# jul/05
· votar
BaDComPaNY
souza lima..
tsc tsc
IGT!!!
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
ja chego querendu agita herhehehe
FELIPE DYLON U U REI
|
# jul/05
· votar
pretandão
haha
mais olha os cara oq fala
provavelmente nem sabe oq eh o igt
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
institutu de guitarra e tecnologia certu?
FELIPE DYLON EH U REI
|
# jul/05
· votar
pretandão
:)
to ouvindo um Krokus aqui!!
vo ateh postar!
|
pretandão Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
fodase
FELIPE DYLON EH U REI
|
naka Veterano |
# jul/05
· votar
que besteira !
Souza Lima é conservatorio , mas o curso de guitarra é de musica popular. Teorica + pratica ( no IGT isso é dividido ).
O Curso avançado do IGT é superior ao do Souza Lima ( jazz e fusion ).
|
ofuscapreto Veterano |
# jan/07
· votar
Sei naum... acho q vai mto da opinião de cada um... Tanto IG&T qnto Souza Lima são mto bons, mas saum diferentes...
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Acho que vale sim, se você tiver cascalho pra bancar o curso.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
BaDComPaNY
se tu for gasta dos seus 300 reais pra paga a aula, e tu for iniciante, n faça....
pega um ano fazendo com alguem ae que cobre 50 pila, junte grana pra compra um equipo ae, (3000 reais da pra compra um equipo bem legal) ae sim vc pode estudar a sériu no igt
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
acho q essas horas o cara ja ta formado
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/07
· votar
Phantom Of Death
ele ja deve ta ate no corpo docente da berklee
|
GuitarHome Veterano
 |
# jan/07
· votar
acho que vale =D
|
stenyosullivan Veterano |
# jan/07
· votar
eu tenho algumas apostilas do mozart mello, o cara e fodao msmo, ele explica uns troço q eu nem entendo, to pegando a base ainda =]
|
pacificpoker Veterano |
# fev/07 · Editado por: pacificpoker
· votar
eu to com uma duvida igual a desse cara... mas tem uma diferença, minha mae me levaria no metro ( n sei se é madalena ou mariana ), eu pegaria o metro e voltaria pra casa de onibus, ou seja é mto longe da minha casa... nunca tive aula de guitarra, mas ja tenho os equipos, vcs acham que vale a pena fazer??
|
pacificpoker Veterano |
# fev/07
· votar
???n quero fazer outro topico.. me ajudem ai
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
pacificpoker
nunca tive aula de guitarra
intaun num comece no IG&T \o\
eh muito caro pra aprende coisa basica. rsrsrsrsrsrs
tipo, eu to querenu entra la tamem, o foda eh q a escola eh la pro otro lado da cidade.. rsrs
mais tipo eu sabia bem poka coisa de teoria, ai fiz umas aula particular ai pra pode entra la num nivel mais avançado.. pra num fika paganu pra aprende coisa basica \o\
|
pacificpoker Veterano |
# fev/07
· votar
laerguitar
aula particular? o cara vai na sua casa, essas coisas? pq tipo se n fosse pra entra no igt eu ia numa mais vagabunda, tipo de 100 reais... mas falam que particular sai bem mais barato e o cara vai na sua casa... mas n é mto arriscado? sei lah, qualquer merda pode bota um anuncio de jornal e falar que da aula de guitarra
|
laerguitar Veterano |
# fev/07
· votar
pacificpoker
isso vem em casa sim ^^
mais meu fessor eu num axei nu jornal naun. ashuaehaus
eu conheço ele faiz muuuuuito tempo. rsrs
ele feiz conservatorio de tatui e faiz faculdade em sao paulo \o\
agora pega de jornal assim, sem conhece o kra eu tamem num arriscaria naun. hehehe
c num conhece q da aula naun? rsrs
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/07
· votar
Na minha opinião, se eu tivese condições eu ia, equipamento uma hora vc tem outra ja te roubaram ou vc descobre que a tua pedaleira q vc gostava era uma droga ou queima o ampli, mas ter aulas com esses caras ai não deve ter coisa melhor. Eu iria na boa, claro que não é pro meu bolso, mas se for pro teu, pq não?
|
silvio_rp Veterano |
# fev/07
· votar
Tenho a mesma opiniao que alguns aqui. Talves valha a pena economizar no começo pra comprar um equipamento legal e fazer aula com um professor mais barato.. pq coisas básicas não muda muito se um professor do IGT ta te ensinando ou se um outro cara qualquer.... Pra coisas mais complexas, realmente o método do IGT vai pesar bastante.
|