Epiphone LP Custom(limited edition) X Gibson Les Paul Special SL= urgente

    Autor Mensagem
    eduobarros
    Veterano
    # jul/05


    preciso de uma ajuda, começei a tocar violão sozinho a uns 6 meses comprei um de nylon, depois de 2 meses tava tocando com um violao epiphone de aço, agora to com uma guitarra emprestada uma ibanez js do meu pai, porem ele nao conheçe muito de lp, preciso de uma ajuda para comprar uma guitarra ja decidi por comprar uma les paul devido ao estilo de som dela que me agrada muito, porem to com uma duvida muito grande entre a epiphone lp custom e a gibson les paul special, as duas custam exatamente o mesmo valor no exterior, gostaria de saber se a diferença de som é muito grande entre as duas pois o acabamento da epiphone parece ser muito melhor, é uma guitarra muito mais bonita, mas eu quero saber qual é a melhor opção com relação ao som, nao penso em modificar nada em nenhuma das duas quero manter originais, preciso dessa ajuda urgente!!!!

    Ettore
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na minha opinião a Gibson é muito melhor , não só pela marca , mas sim pela madeira , captadores , com certeza Gibson


    Abraços

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gibson é Gibson


    As Specials da Gibson não são iguas as da Epiphone...

    Eu pegaria a Gibson


    Flwz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone LP Custom(limited edition) X Gibson Les Paul Special SL= urgente