Autor |
Mensagem |
ShockerMotcross Veterano |
# mar/09
· votar
vc tem conseguido entra no site deles?
eu nao!
|
mmayorca Veterano |
# mar/09
· votar
ShockerMotcross
nem eu, o site deles já é ruim, agora nem entrar tá dando...quando eu clico no "Entre no Site" ele não abre.
|
GustavoYCB Veterano |
# mai/09
· votar
http://www.cabrerapickups.com/index2.html
Entra aí em cima, que já vai abrir na página principal.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
Uso Cabrera Screamin' Blues, e acho eles excelentes. Porém, uma cosia q me irrita na Cabrera é o descaso que eles tem com o site! Eu acho vergonhoso uma empresa que quer crescer nao se ligar em uma coisa que é tao importante!
|
GustavoYCB Veterano |
# mai/09
· votar
Eles estão realmente precisando dar uma atualizada. Tô há um tempão querendo ver o "reviewzinho" sobre o Custom rock lá...mas eles num atualizam!
|
ShockerMotcross Veterano |
# mai/09
· votar
entao, encomendei de luthier uma guita cara e pensei em por os cabrera e-tone, dae o luthier me disse que a empresa nao passa valor, nao sabe se tem pra vende, no ML ta custando pouco menos que os dimarzio e seymour, po mais 100 reais pega importado. sem fala que no ML é sob encomenda.
acho que deveriam contratar um empresa de consultoria e reestruturar a empresa, porque isso com mó cara de empresa familiar com estrutura centralizada e o responsavel nao ta conseguindo se vira nao meio de tanta informação.
porque pra mim o começo do filme queimado ja começo.
|
Bertassoni Veterano |
# jun/09
· votar
e ae pessoal blz!? Eu tenho uma Les paul e to querendo trocar os captadores dela e esta pensando em colocar um Rock Pro na ponte e um classic 1 no braço imaginando q seria uma boa opçao para manter o som caracteristo da les paul combinado com mais peso e agressividade! e tenho uma Guitar strato handmade onde eu estava pensando em colocar Humbucker Hot alnico 2 no braço, um Screamin Blues middle e um Humbucker V8 na ponte imaginando q essa configuraçao me daria uma grande variedade de timbres, desde um tibre limpo bonito, a um som bem pesado com graves esmagadores qnd ligado a um overdrive! estou certo qnt a escolha dos captadores ? Desde jah agradeço a atençao!
|
Fa810 Veterano |
# jun/09
· votar
Bertassoni
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210326/
Deixa de ser folgado, ficar upando 3 tópicos sendo que tem um específico para perguntas de equipamentos.
|
Daniel_MV Veterano |
# fev/10
· votar
Galera, estou pensando em colocar na minha Cort um Rock Pro na ponte e um classic rock no braço, mas não acho esse classic rock em lugar nenhum e nem reviews.
Alguém manja se esse cap é bom e tal?
Alguém já teve problema com os Cabrera ? È uma boa opção realmente ou não se compara aos Dimarzio e Seymour Duncan?
Claro que os importaods são top, pergunto no sentido de diferença abissal de preço, mais que o dobro , um JB tá 350,00 e um Rock Pro 150,00
|
Hsan Veterano |
# fev/10 · Editado por: Hsan
· votar
Daniel_MV
Galera, estou pensando em colocar na minha Cort um Rock Pro na ponte e um classic rock no braço, mas não acho esse classic rock em lugar nenhum e nem reviews.
Alguém manja se esse cap é bom e tal?
Alguém já teve problema com os Cabrera ? È uma boa opção realmente ou não se compara aos Dimarzio e Seymour Duncan?
Claro que os importaods são top, pergunto no sentido de diferença abissal de preço, mais que o dobro , um JB tá 350,00 e um Rock Pro 150,00
Classic ROCK? Não seria Classic 1 ou Classic 2?
Gosto muito dos Cabrera, tenho uma guita com um V8 + Classic2, o som é bem legal e o preço também, porem acho complicado comparar com Dimarzio/Seymour. Já tive um Rock Pro, tenho um JB, são caps excelentes, cada um com suas características.
Acho sim que o Cabrera estão quase lá nos caps gingos. Achei mais definidos que os modelos da Malagoli que testei (HH777 e Intruder), além de ter um acabamento melhor, parecer ser feito com mais cuidado e melhores materiais (principalmente os fios).
Resumindo, se você tiver a grana e quiser um cap legal por um bom preço, recomendo. Agora se quiser um som de JB, compra um JB aqui ou traz de fora que pode sair mais barato.
|
bluesmanjf Veterano |
# fev/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Cara, botei 2 Cabrera na minha Sx GG1 Std essa semana e ficou foda. No braço coloquei o Classic 2 e na ponte optei pelo Rock Pro. Li que muita tente tava usando o classic 1 na ponte, mas acabei optando pelo Rock Pro. Ficou muito bom. Timbre gordão e bem definido no Classic 2 e saída forte e sustain monstro no Rock Pro. Recomendo.
O único contra que tenho a falar da Cabrera é justamente o site, que não funciona direito e está parado assim faz tempo.
|
Daniel_MV Veterano |
# fev/10
· votar
Bom um JB tá 72 dólares nas lojas TOne Factor e Pro Guitar Shop, acho que compensa mais importar, mesmo pagando o imposto, daria pouca diferença, e Seymour Duncan é outro papo.
|
Del-Rei Veterano |
# fev/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Daniel_MV Cara, se não me engano, tem um video no Youtube em que o camarada toca com esses captadores.
É uma Gibson Chinesa... hehe. Vale à pena conferir o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=DhTYAffUGLI
Dá uma sacada ae. Pelo menos a parte da distorção eu curti.
Abraços.
|
DINO EK Veterano |
# fev/10
· votar
Thedekai E vc usa oq????
TONANTE, CORDAS GIANINI, E UM METEORO DE 8 WATTS E PEDAL HAND MADE???
|
Del-Rei Veterano |
# fev/10
· votar
PEDAL HAND MADE po, senti um preconceito ae... hehe
|
Ganzaroli Veterano |
# jul/10
· votar
pessoal eu tava afim de fazer o seguinte
tenho uma guitarra strinber clg-20 com floyd rose 2 single e 1 humbucker
e tava querendo fazer uma mistureba um v8 na ponte (ceramico de alta saida) e dois screaming blues (alnico)
ouvi falar que o ceramico + alnico no mesmo set de caps da problema.
alguem com um pouco mais de experiencia poderia me dar alguma dica?
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
isso me lembra do Yu Gi Oh, que tinha aquela carta do monstro que renasce
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
eu uso: http://img709.imageshack.us/img709/9236/renascer.jpg hehehe + eim, cara vc perguntou a MSMA coisa no ctr+c/ctr+v em 4 tópicos. acha isso bunito? hauhauha
|
Ganzaroli Veterano |
# jul/10
· votar
rpz é que demora tanto pra alguem responder... e tem uns topicos que tao meio parado
e até agora...nenhum respondeu algo
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
é cara aki no forum acontece essas contradições msmo + é um FORUM né brother, imagina q é o orkut, vc só tem a resposta dps d um bom tempo, vai fazer outra coisa enqanto espera, eu faço isso shauSHUAsHUA
|
# out/10
· votar
A cabrera colocou um stand na expo2010, reformulou as embalagens...mas, NADA do site ser atualizado? está parado faz ANOS...alguem tem alguma info sobra como anda a Cabrera? tava pensando em comprar caps mas to com medo q tenha caido mto a qualidade por essa falta de divulgaçao
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Tá pensando em gastar quanto nos caps?
Um aceno de longe!!!
|
# out/10
· votar
Del-Rei
entao, sao pra minha guitarra reserva (uma sx gg1 custom). Eu encontrei o par de classic 1 e 2 da cabrera por 270...acho q essa media ta bom. Eu pensei nos malagoli mas tao mto caros eu achei..!
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Cara, eu acho os captadores da Cabrera bons. E acho que nesse preço tá bem em conta, mas realmente não posso afirmar que a qualidade é a mesma de antigamente. Deve ser,cara.
O site deles sempre foi uma porcaria mesmo.
Perguntei quanto vc pretendia gastar porque no e-Bay sempre fica mais em conta. Já andou pesquisando por lá?
Um aceno de longe!!!
|
# out/10
· votar
Del-Rei
Pois eh, eu tenho os screamin' blues numa strato, mas faz mto tempo coloquei eles neh. vai que a marca decaiu? meu medo! hehe Isso do site me tira do serio cara, eh mto descaso..! Ai eu ja fico "meio assim" com a marca (sou publicitario, entao encarno com essas coisas mais ainda hauh)
Admito que nao procurei no ebay! Qm sabe uns GFS estejam no mesmo nivel e saia um pouco + barato neh?
abçs!
|
diego.bat Veterano |
# mar/11
· votar
Pois é.
Tenho uma Walczak les paul- tampo de maple. Tem um som animal com os modestos caps Wwilkinson.
Resolvi testar os falados cap Cabrera. Infelizmente acho que abaixou muito a qualidade.
Realmente me decepcionei com o cap. Me parecem sem ataque, sem diferencial nenhum, um sonzinho de captador chines. Durou 1 mês instalados e voltei para os originais, rsrs.
Posso ter dado azar com os modelos, porem são copia do Jb e 59, como já tive um set com eles, posso dizer que não chegam perto.
Espero que um dia tenhamos captadores nacionais de ponta. Pelo que vi a cabrera ficou extremamente comercial
Vi na Teodoro Sampaio eles lançaram uma segunda linha de caps - Fire??????Alguem já viu??????
|
MickMars Veterano |
# mai/11
· votar
Alguém já está usando algum Cabrera por aí?? O que têm a dizer sobre eles??
po depende do que vc toca. coloquei um rock pro nele.. não tem muito sustain e os harmonicos são razoáveis, mas é muito equilibrado e não embola por nada. eu gosto de solos com harmonicos e sustain tipo zakk wylde, e bases pesadas tipo metallica.. por isso não aprovo o cabrera rock pro pra isso..
|
Calime Veterano |
# mai/11
· votar
Cabrera e Stellfner é apenas razoavel, pra se usar eles só sendo aquelas guitar com caps bemmm fraquinhos msm, msm assim acho que não vale, pq com um pokim a mais de grana se pega Malagoli. Malagoli é melhor com certeza, mas top de captador nacional msm só tem uma hj que eu conheço: Sergio Rosar. Pena serem qse do mesmo valor que empresas já consagradas tipo Dm ou Sd.
http://www.sergiorosar.com/
|
AndreLimabass Veterano |
# jan/12
· votar
Rescucitando esse Forum:
Tenho 2 jazz e neles estão instalados Cabrera Vintage.
O som é absurdamente superior a qq outro cap hand made que tem no mercado (malagoli e derivados)
Uso esses caps há 4 anos e nunca tive problema nenhum no palco. Uso esses instrumentos em show grandes profissionais, e atendem muito bem ao PA e ao timbre que procuro.
Recomendo os caps cabrera. Eles são de alta qualidade.
Quem diz que eles são inferiores não sabe o que diz.
Eu uso e tenho embaçamento para falar sobre os mesmos.
valeu...
|
Calime Veterano |
# jan/12
· votar
AndreLimabass
Ok, vc está falando de baixo, e eu de guitarra. Tambem afirmo com propriedade que pra GUITARRA a Malagoli está um pouco a frente da Cabrera. Da Cabrera pra guitar só gosto do V8, de três caps que testei, e ainda sim o som dele é mto específico.
|