Captadores Cabrera

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


*hot chick detected*

hothot

oopa ^^

iS_LaSh

se nao me engano era o modelo JB VS V8(Cabrera)

esse tipo de comparação não é válida, pq mesmo que os captadores tivessem enrolamento identico, o JB tem apenas um ímã achatado de alnico 5 e o V8 tem 3 ímãs cerâmicos e provavelmente grandes (tipo o Gibson 500t), o que já os tornaria tipos completamente diferentes de captador

ex: troquei um duncan 59 neck por um gibson 496R e achei o gibson 50 vezes melhor PRO SOM QUE EU PROCURO... eu odiei o 59...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


hothot

tentei contato com a Cabrera uns 3 meses e não obtive e por isso acabei optando por Seymour Duncan e depois Gibson
queria informações especificas de alguns modelos tipo impedancia, equalização, tipo/tamanho dos ímãs, saída em milivolts

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


Estamos nos desculpando com todos q procuraram nossos captadores e nao podemos atender,por isso achei legal essas forma de dizer a todos vcs q retornamos e estamos mto bem,e estamos atendendo pedidos de todos.....vcs podem me perguntar q

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


ops....
dei enter sem querer...rsrrs
vcs podem perguntar qualquer coisa q irei reponder...abrços

morrissy
Veterano
# jan/07
· votar


hothot
existe alguma tabela de relação entre os caps da cabrera e os caps de outras marcas ?

Randy78
Veterano
# jan/07
· votar


meu luthier pegou sábado uma schetcer na loja pra colocar um par de cabrera (rock pro e classic2) quem tiver afim de conferir pessoalemnte é só me dar um toque, assim que der posto uns sons dos caps.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Randy78
Eu eu eu eu eu!

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


O nome de um produto é a sua propaganda. A marca dá muita força.

Sei lá...O cara dar o nome pra marca de pick ups dele de "Cabrera"...[deve ser sobrenome dele] Achei meio zuado.

Cabrera é uma palavra que remete a dúvida..."Eu to meio cabrera com isso, mano" rsrsrs

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Raizen
Mas tambem da um ar meio de que os caps sejam "porrada".

hehehehhe


Coisa cabeleira....cabelula...forte...foda.


entende?!

aheauheua

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Mhauhauahuahuahuahauh..."nóis si intendi!!!"

Eu fico pensando se eu tivesse a minha marca...[meu sobrenome é Trevisan]...Se isso daria credibilidade... tipo..."porra meu...comprei uma guitarra Trevisan"...mauhauah...Achei uma droga. rsrsrss

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


Bom independente da marca se o nome é Cabrera,Trevisan e os cario,mas sim a qualidade,sou guitarrista entende de musica e principalmente de timbre.Bom não vamos fugir do assunto...em questao do captador V8 ele é de ceramica e mto forte,semelhante ao JB e 59 da SD,seria o Classic 2 e Rock Pro...ainda nao temos tabela para comparaçoes mas o site esta aberto e vcs poderao mandar email tirando todas as dúvidas de vcs...Todos vcs poderao encontar captadores nossos na Made In Brazil,Playtech,Hot Music Motors,Hendrix etc....estamos tbm distribuindo Fulltone....agora se ainda alguem tem duvida da qualidade mande um emial tirando duvida nao fique esculachando em foruns..
Galera valeu e estou pronta pra tirar qualquer dúvida.
Obrigada

DudBob
Veterano
# jan/07
· votar


Ae galera,

To pensando em trocar os caps da minha epiphone lp 100. Fazendo as contas, se eu comprar seymour, vou gastar no minimo 600 reais.. Acho que não vale a pena pensando no valor da minha guitarra. Estou pensando em pegar os cabrera, imagino que o custo benefício vale mais a pena. Vou gastar, pelo que vi, uns 400 reais. Os outros 200 troco as tarrachas e regulo a guitarra.. rs.
O problema é qual colocar! To procurando um cap com saída alta (mas nem tanto), que não tenha os médios tão exagerados. Vendo o site da seymour, pra ter uma idéia de modelos, achei interessante o alnico II pro, por que não tem tantos médios. Resumindo seria interessante, pra ponte, um cap com as características do alnico II pro, mas, no entanto, com a saída do JB, que é bem mais alta. Os modelos da cabrera que parecem se encaixar são o overbucker ou o rock pro. O que li, é que o overbucker é parecido com o alnico II, mas com 25% a mais de ganho, enquanto o rock pro é bem parecido com o JB. Na quantidade de ganho, pra mim seria melhor o rock pro, mas fico com receio por causa da quantidade de médios que ele possui. Será que é muito maior que a do overbucker? E a diferença na saída, sera que é muito diferente?
Para o braço, me indicaram o classic 2, que imagino ser parecido com o jazz model da seymour.

Andei pesquisando os preços e nessa loja http://www.rexsom.com.br/loja/default.php?manufacturers_id=26&PHPSESSI D=313f1e56ab216fd272aa9ec2250b1427
tem alguns modelos bem baratos. Já comprei fonte e cabos lá e enviaram pelo correio, sem maiores problemas.

Estou indo na feira da música que vai acontecer em curitba e pelo que vi, haverá um estande da cabrera. Qualquer novidade que eu ver por lá, posto aqui!

Flw!

DudBob
Veterano
# jan/07
· votar


Olá pessoal do forum

Infelizmente a Cabrera Pickups não compareceu à feira da música em Curitiba.. Pensei que fosse tirar as dúvidas falando pessoalmente com eles, mas não foi dessa vez. Enviei um email a quase uma semana e ainda não obtive resposta..
É difícil escolher qual captador comprar, sendo que as informações no site são um pouco superficiais. Espero que logo eles possam colocar maiores detalhes sobre os captadores.

Flw!

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


DudBob
Vc mandou um email e nao respondeu ou demorou de responder????

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


Marcel MSL
Putz comprar Stellfner é embassado né....ou malagoli.....ouvi a opiniao dos seus amigos a respeito dos Cabrera.

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


morrissy
Meu ainda nao...por isso q entrei aqui e tbm tenho o email pra tirar qualquer duvida de vcs..
mariana@cabrerapickups.com
Bjuus

hothot
Veterano
# jan/07
· votar


Olá digo a todos q esteve na feira da musica q o Augusto Cabrera nao pode ir devido a quantidade de pedidos q tinhamos q entregar,entao ele pede desculpa e lamenta a todos pela falta....mas estamos conseguindo"pelo menos"tirar as duvidas dos interessados.
Valeus

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


hothot

o v8 é similar a que captador?
e o tank? qual o tipo de ímã do tank?
qual seria a equalização deles? (grave/medio/agudo)
quero substituir um gibson 500t
quero um captador forte e cheio, mas sem ter o agudo rasgado do 500t

os cabrera são enrolados à máquina ou à mão?
qual o espaçamento? 50mm, 52mm ou 53mm?

hothot
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
Resposta...respondida no seu email..rsrs
Abraços

hothot
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
Putz resposta respondida é embaçado....rsrrsrs,pergunta respondida.
hauhauauah..tb

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


hothot

\o/
mandei outro email

hothot
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
esta respondido..

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


hothot

valeu \o/

existe uma versão neck do Tank calibrada pro braço?
qual seria o seu par? (odeio duncan 59, gibson classic 57)

hothot
Veterano
# fev/07
· votar


Eric Lance Abbott
Se vc quiser podemos fazer o Tank para braco tbm mas com a saida um pouco mais moderada.....

Iverson
Veterano
# set/07
· votar


hothot,

Tenho uma strato (Washburn Lion) com a confihuração SSH. Qual seria os modelos recomendados para se ter uma guitarra versátil?

Toco na igreja e sendo assim, toco de tudo. Rock, Pop e etc.

O que recomenda?

luizzeross
Veterano
# set/08
· votar


Alguem ja viu um baixo com Cabrera estilo Music Man ?? São bons?

lucas_f208
Veterano
# set/08
· votar


galera, olha só esse site tem um bom conteudo sobre eles
http://www.vibeguitars.com.br , na seção de captadores

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Vão lançar a linha Mini-humbucker na Expo desse ano.

ShockerMotcross
Veterano
# out/08
· votar


pra toca um satriani van halen, o rock pro vale a pena?

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


olha tem um video meu com o set cabreras gostei tanto dos caps que já to colocando o screaming blues no braço para completar

na minha guitarra estão o rock pro e o custom pro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores Cabrera