Encordamento Solez 0.10 para guitarra.

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Mas as que eu mais gosto mesmo sao as Solez e as GHS...pena q as GHS eu nao acho mais...
:/


mas td bem...


A solez ta strato q tenho aki em casa...mto boa por sinal ate agora...vai fazer 3 semanas q ta na guitarra e nada de enferrujar ou perder timbre ate agora...


na minha ibanez eu uso NIG 0.11 por causa da afinação 1 ttom abaixo...na proxima troca de cordas vo coloca a solez.

Bendsup
Veterano
# out/06
· votar


tem uma coisa importante na hora de se comprar cordas, é ver a data de fabricação... dependendo da região e local de compra as cordas que chegam pros vendedores são velhas... tipo eu comprei um dadario semana passada na correria e mesmo dentro do saquinho lacrado elas já vem levemente oxidadas, tambem eram de 1995...

no geral acho que elixir é a única boa mesmo, depois vem as dadario, ernie ball, depois vem o resto, e depois do resto vem as canário...

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Bendsup
A nig ta fazendo aquelas coloridas...queria experimentar...eh mais uma feita pra durar mais...


Primeiro tem q descascar a tinta pra ai chegar no niquel e ai tem q ainda tirar o niquel pra começa a enferrujar...

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


eu usei Solez por um tempo... bem legal o encordoamento e ainda vem com uma Mizinha e uma Si extra que quebra uns galho... as vezes compro uma G avulsa e troco soh as tres de baixo da outra guit... comigo ela detona mais rapido que dadario mas eh bem legal tb

Bendsup
Veterano
# out/06
· votar


Esqueci de dizer que arrebentei a mizinha antes de tocar, quando tava afinando...e era 0.11, não tinha extra...

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Esqueci de dizer que arrebentei a mizinha antes de tocar, quando tava afinando...e era 0.11, não tinha extra...

heheheheheheheheheheheheheheheheheh!!!!! deu até dó!!!hehehehehehe

Eu comprei um jogo de cordas da d'addario tem 3 dias mas ainda naum toque nele vcs acreditam?? (traballho, universidade, namorada, bateria...)
Mas eu usava antes giannini e durava uns 2 ou 3 meses...alias eu só troco corda pq perde o brilho!!
Mas tb eu costumo lavar as mãos antes de tocar, passar pano depois de tocar, e tb minhas mãos não soam nada!!

Tem umas elixir anti-ferrugem, mas eu nunca toquei com elas naum!! são caras...uns 40 conto!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encordamento Solez 0.10 para guitarra.