Me ajudem! Minha guitarra está com um problema fu@!#&

    Autor Mensagem
    Athos Gabriel
    Veterano
    # jun/05


    Alguém me ajuda por favor. Meu caso é o seguinte:
    Minha guitarra está com uns problemas nos trastes mas ão sei que fazer. Meu professor de violão disse qui tenho que levar em um luthier para eu arrumar e meu amigo disse que pode ser qui o braço está empenado. =/
    Ajuda ae ^^
    FUI!!!
    Obrigado.

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meu professor de violão disse qui tenho que levar em um luthier para eu arrumar e meu amigo disse que pode ser qui o braço está empenado. =/
    leva então

    Athos Gabriel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    xD Vamos ver... O problema deve ser a grana qui vou gastar pq tem um monte de parafuso enferrujado =/

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Camarada, se tiver que substituir os parafusos e desempanar o braço da sua guitarra vc. terá que fazê-lo através do seu luthier se não souber fazer isso pois senão, vc. poderá por acabar de "esculhambar" a sua guitarra.
    Para ter pelo menos uma segurança que o luthier não venha lhe cobrar "à mais", sugiro que vá com o seu professor levar a guitarra no luthier, ou então peça para fazer um orçamento sem compromisso. Depois fale com o seu professor se está muito caro ou se vale à pena consertar.


    Espero ter ajudado.
    Um grande abraço !

    guitar crazy man
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o problema eh que a ponte esta com muita vibracao assim ela trateja qualquer luthier bom faz isso em istantes
    abraco

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vai na fé, leva num luthier e acaba com seus problemas!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    leva num luthier e acaba com seus problemas!
    E com o seu dinheiro! Hehehe..zuera...mais no que eu regulei minha guita foi td a grana, massssss...serviço bem feito neh..

    guitarrist_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o problema eh que a ponte esta com muita vibracao assim ela trateja qualquer luthier bom faz isso em istantes

    O cara é bom msm! Nem viu a guitarra do cara e já solucionou o problema

    e vibração de ponte não é uma coisa muito provável

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem! Minha guitarra está com um problema fu@!#&