Muita Fritação e pouco GROOVE!!!

Autor Mensagem
Marquin
Veterano
# jun/05
· votar


Groove é desculpa de quem não sabe fritar, assim como aquela velha lorota sobre o fýlýünguy
eu tenho q concordar com isso ...
se vc consegue tocar 100 notas por segundo não precisa de mais nada ...
vc ja sabe o principal ...
base é coisa pra vocalista fazer ;)

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


quem sabe fritar nao precisa se preocupar com esses detalhes toscos, ele já sabe tudo.

IF/DF

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


o F desse IF/DF é F de fielng?

The Ancient Mariner
Veterano
# jun/05
· votar


Ué, se o cara não gosta de raggae, e nem de funk, pra que ele vai querer saber base disso?

Gambá do Rock
Veterano
# jun/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É para tocar que estilo???
O melhor que conheço hj é o cara dakela banda que eu estava... Depois que eu saí, o cara me chamou para fazer um projeto paralelo e, novamente, a fração laboral de minha vida me impediu de tocar em uma banda mas... acho que o cara tem algum tempo senão ele não me convidava denovo.
abraço

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


Se eu só gosto de swing, problema é meu.
olhaaaaaaaaaaaa


velho,o tópico é sobre outra coisa hahuahuahuahuahuahua

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Marquin
se vc consegue tocar 100 notas por segundo não precisa de mais nada ...

precisa: saber fazer música

Guto Leão
Veterano
# jul/05
· votar


Santa ignorancia...tbm pensava como muito de vcs, ficava o dia todo subindo e descendo escala..fazia o escambal ateh qndo o baixista dah banda de metal que eu estava me chamou p/ entrar em uma banda de funk/soul (axei uma piada de inicio...ateh pensei comigo mesmo: "isso vai ser como tirar doce de criança") mais qndo fui encarar a guitarra tbm como instrumento percursivo surgiu a dificuldade..ateh pedi ajuda aki no forum..depois disso q passei a respeitar muitos estilos..antes de falar q groove eh "desculpa de quem nao sabe fritar" "que base eh coisa facil(sim aquelas que maioria de vcs estao acostumados a tocar)" esperimente abrir a cabeça p/ novas coisas e depois sim ter cacife para criticar algo q vcs julgam naum ter importancia! flw.

Cobra Caolha
Veterano
# jul/05
· votar


Guto Leão
Pô curti seu depoimento
groove eh "desculpa de quem nao sabe fritar" "que base eh coisa facil(sim aquelas que maioria de vcs estao acostumados a tocar)" esperimente abrir a cabeça p/ novas coisas e depois sim ter cacife para criticar algo q vcs julgam naum ter importancia! sou da mesma opnião

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Guto Leão
qndo fui encarar a guitarra tbm como instrumento percursivo

quer percussão vá tocar atabaque

Cobra Caolha
Veterano
# jul/05 · Editado por: Cobra Caolha
· votar


Urubu Rei
Contenha-se à sua insignificancia!!!!!!!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


O Estive Vai XaBi FrItA i FazE UmAS BAsIs LeGAuS ;*

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


Cobra Caolha

o Edu Ardanuy une os dois(fritação e ritmo, tudo com bom gosto)

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Quem não frita não é guitarrista.

Bendsup
Veterano
# jul/05
· votar


BB king e Feff Beck não fritam, portanto logicamente else são uns merda!! Certo?!

Se liga mulekada!! Vão estuda campo harmonico!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Bendsup


BB king e Feff Beck não fritam, portanto logicamente else são uns merda!! Certo?!


Evidentemente. Viu como é simples?

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Bendsup
BB king e Feff Beck não fritam, portanto logicamente else são uns merda!! Certo?!
Muito bem, você até que aprende rápido!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


Bendsup
BB king e Feff Beck não fritam, portanto logicamente else são uns merda!! Certo?!

Exatamente!

Bom garoto, tá aprendendo direitinho.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


O Maunisdenm dá bends prolongados?

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Quem é esse?

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


lula_molusco

é o Malmsteen com fylyngüi

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
huahauahuahuahauhauhau

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Só quem toca blues tem fylyngúew

funtastic
Veterano
# jul/05 · Editado por: funtastic
· votar


Olha, eu tenho que concordar parcialmente com o autor do tópico, a galera da muito valor a técnicas e esquece a musicalidade, mas não quer dizer que um cara que consegue tocar rapido não consiga fazer bases swingadas, tocar funk etc assim como vice versa. Malmsteen toca rapido? Toca e mesmo assim tem um puta feeling. BB King é lento? é sim e tem um puta musicalidade também, tudo é relativo, obvio que tem aqueles shredders da vida tipo o fareri, assim como uns bostas que se autoconsideram os guitarristas qdo são sujos e toscos com pouca técnica tipo aquele carinha do Cpm 22 com aqueles solos mediocres.

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


Quem não frita, procura desculpas como o groove e o fylinguiwest para justificar as merdas que saem dos falantes de seus respectivos amplificadores.

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Um exemplo que eu lembrei agora, eu acabei conheçendo no Igt o guitarrista do calcinha preta, uma banda de forro, muitos vem com preconceito dizendo que é uma bosta, não tem técnica e talz. O cara manja muito, é musico formado, fã de carteirinha do malmsteen e do Iron Maiden, tira varios sons do malmsteen, nem por isso ele é um bosta como visto pelos metaleiros daqui.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Airon Meidi sux

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


funtastic
o guitarrista do calcinha preta, fã de carteirinha do malmsteen

opa, vou lá pegar os cds do Calcinha.

THE WALL
Veterano
# jul/05
· votar


funtastic
Um exemplo que eu lembrei agora, eu acabei conheçendo no Igt o guitarrista do calcinha preta, uma banda de forro, muitos vem com preconceito dizendo que é uma bosta, não tem técnica e talz. O cara manja muito, é musico formado, fã de carteirinha do malmsteen e do Iron Maiden, tira varios sons do malmsteen, nem por isso ele é um bosta como visto pelos metaleiros daqui.

Afff, isso q eu num entendo...
Se o kra curte Iron e Malmsteen e consegue tirar varios sons deles, ele deve gostar, pq o kra toca forro??????
Isso q num entendo....
sei lah

abraços

flws

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Forró dá dinheiro ué

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muita Fritação e pouco GROOVE!!!