S L A S H

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


bluesband

Maracujiiinnaa \m/

ed VH
Veterano
# dez/07
· votar


Vou te dar um motivo contundente para vc. ver o pq. disso não acabar:
o slash pode num ser o guitarrista mais rapido do mundo, mas pelo menos não faz solo de musiquinha de celular e videogame igual ao kiko loureiro faz.
Viu porque não acaba ?
eu prefiro que essa discurção acabe, não eu não sou fã do slash eu so falei o que eu acho, tanto que eu escuto mto mais malmsteen do que slash.


Abraços

the_unknown
Veterano
# dez/07
· votar


Putz.. fala sério ambos são otimos guitarristas e respeitados musicos so que de um prisma diferente

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Bluesband

Upar é uma coisa,mas desenterrar o tópico do jeito q vc fez é outra.E aquilo ali atrás é uma brincadeira minha,se acha q foi um tipo de insulto,não liga pra ela.

Renan Russo
Veterano
# dez/07
· votar


O Slash pode ser até pior que kiko, Steve Vai, Joe Satriane... Mas quero ver Algum de vcs aki tocar mais que ele, O Slash eh foda. Eu sempre irei me perguntar de onde ele tirou os Riffs de Sweet Child O' Mine e november rain.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Renan Russo
Aqui no fórum temos caras que tocam MUITO mais que o Slash, mas só não estão nas paradas de sucesso porque a mídia não tá lá colocando eles pra tocar até encherem o saco de todo mundo.
Tá dando no saco todo mundo upando tópico do Slash a toda hora.
Porra, o cara é criativo, simpático, é um ótimo compositor, tem timbres muito bons, mas ficar chamando o cara de Mestre Supremo da guitarra é meio sem noção.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Renan Russo
Mas quero ver Algum de vcs aki tocar mais que ele
Campeão, quem disse que para falar mal tem que saber tocar?

fgr
Veterano
# dez/07
· votar


zaqueu_grunge
mas só não estão nas paradas de sucesso porque a mídia não tá lá colocando eles pra tocar até encherem o saco de todo mundo.
Quantas vezes vc visita o palcomp3? quantas vezes vc ouve as JAMs?? acho q vc se equivocou em dizer q aqui tem pessoas melhores.

Melhor técnicamente não quer dizer melhor musicalmente..

Atum Bluesman
Campeão, quem disse que para falar mal tem que saber tocar?
rsrsrs

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


fgr
Não, você não entendeu o que eu quis dizer. (Eu acho que não hahah)

Melhor musicalmente, SIM. Tem muitos que tem idéias muito boas, eu ouço as disputas do GB às vezes, assim como comento algumas jams menores que tem por aqui de vez em quando, e vejo o pessoal sempre com boas idéias. Mas de que adianta tocar para um fórum, visto que a grande massa nem imagina que esse pessoal existe? Se isso fosse divulgado na mídia de massas, garanto que muita gente iria mudar o conceito sobre o Slash.
Reconheço que o cara foi um guitarrista muito influente e os solos deles são muito bons (mesmo!), mas não acho justo falar que o cara é o supra-sumo sem conhecer melhor outros guitarristas, só porque eles não aparecem nas paradas de sucesso e tal.
Abç

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


fgr
Melhor técnicamente não quer dizer melhor musicalmente..

E vice versa, tem algumas músicas do povo daqui que me dão muito mais prazer de ouvir do que Guns n' Roses.

the_unknown
Veterano
# dez/07
· votar


Gosto é quem nem cu cada tem o seu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


zaqueu_grunge

Cara fã de Sléshi é igual fã de Legião Urbana... tocou no rádio, fez sucesso e as meninhas curtem já são considerados guitarristas de nível... o que não é.

Isso aqui é dar soco em ponta de faca... sempre terão os (melhor não citar nicks) da vida que discordarão pelo simples fato do GNR ter feito sucesso um dia o Sléshi sempre será o fodão... o que não é verdade nem aqui e nem em Taiwan. (Sim, Taiwan, pra variar um pouco, a China já foi muito massacrada com essa frase).

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


ed VH
eu prefiro que essa discurção acabe, não eu não sou fã do slash eu so falei o que eu acho, tanto que eu escuto mto mais malmsteen do que slash.
Camarada, para começar, o certo é DISCUSSÃO e não DISCU(R)SSÃO...
Se vc. não tem opinião formada sobre o cara, então o que vc. está fazendo aqui neste tópico ?

Renan Russo
Mas quero ver Algum de vcs aki tocar mais que ele,
HAHAHAH !!!Puta merda... vou fingir que não li isso...

Eu sempre irei me perguntar de onde ele tirou os Riffs de Sweet Child O' Mine
Aí eu dou o braço à torçer... esta intro é realmente genial.

Atum Bluesman
E vice versa, tem algumas músicas do povo daqui que me dão muito mais prazer de ouvir do que Guns n' Roses.
Podes crer camarada... tem muita gente talentosa aqui que simlesmente "destrói" em apenas um minutinho de gravação nestas JAM´s.

zaqueu_grunge
...mas não acho justo falar que o cara é o supra-sumo sem conhecer melhor outros guitarristas, só porque eles não aparecem nas paradas de sucesso e tal.
Vc. foi genial neste seu comentário camarada... Concordo com vc. em gênero número o grau.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Concordo q o guns não é fodão nem aqui nem em Taiwan(gostei da frase),mas o Slash é um bom guitarrista,com um puta feeling,isso não pode negar,mas também acho que falar que ele é o mestre supremo é errado,a mesma coisa de quem fala que o Malmsteen é um Mestre supremo,também é errado.Só o Jimi Hendrix é um mestre supremo.Hehehehehe

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Concordei em tudo, ou quase tudo o que vc. disse... só discordei nesta parte:
"...a mesma coisa de quem fala que o Malmsteen é um Mestre supremo,também é errado.... Mas tudo bem...
:o)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Alex_Guitar

Sabia q vc era fã do malmsteen

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

O rei não é o Malmsteen já disse isso aqui... o rei é o Roberto Carlos... pelo menos é o único cantor que eu já vi que tem um programa todo ano só dele em rede nacional.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Concordo

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Alex_Guitar
Sabia q vc era fã do malmsteen

:o)
Camarada, sou fã dele e de mais uma "penca" de guitarristas por aí...
Só não sou fã de afirmativas sem fundamento como algumas deste e de outros tópicos... :o)
Mas o que vc. citou anteriormente, eu concordo mesmo:
...mas o Slash é um bom guitarrista,com um puta feeling,isso não pode negar,mas também acho que falar que ele é o mestre supremo é errado...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Alex_Guitar

É verdade.Respeito todos o guitarristas (menos o chimbinha hehehe)
e suas qualidades,pode ver que enquanto um monte de gente do fórum gosta de guitarristas com feeling e descem o pau no malmsteen,eu gosto de guitarristas com feeling,e não gosto de guitarristas virtuosos(exceção do Eddie Van Halen,mas num critico o pessoal que gosta.Tem muto fã tanto do slash como do malmsteen como do slash muito insuportáveis nesse fórum,mas tem outros que respeitam os gostos de boa.

ed VH
Veterano
# dez/07
· votar


Camarada, para começar, o certo é DISCUSSÃO e não DISCU(R)SSÃO...


sabia

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Ô cara, se liga agora vc ofendeu !! Chimbinha é o Guitar Hero brasileiro, ou vc conhece algum guitarrista, guitarrista que tenha maior projeção que o chimbinha em todos os tempos.

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


O que é Slash? Seria um pedal?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Eric 146

Sléshi é o barulho que o chicote faz quando estala... Sléshi deve ser marca de algum produto country...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/novo-disco-slash-traz-di gnidade-ao-hard-rock-130206431.html

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite

Um puta disco de Hard Rock. Anastasia tem um riff simples e lindo. E destaque para a mixagem e masterização do disco, sem essa mania besta de comprimir demais com o volume no talo. :D

tpgslash
Veterano
# mai/12
· votar


eu estou louco para comprar esse disco...

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Tava procurando mais sobre esse disco e olha o q eu achei:

http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/2012/03/08/homem-te nta-baixar-disco-do-slash-e-e-impedido-de-ficar-com-a-filha/


auahuahaha, q cara azarado..

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


redstratocaster

°;°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original