Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# jun/05
Tem um cara na minha cidade me vendendo uma Epi V, pelo serial eh ano 98. a guitarra esta novinha, cor vermelha, com escudo branco, que ja ta meio amarelado. o cara n toca e fica encostada. tem como tirar o amarelado do escudo? as V por debaixo do escudo eh toda cavada como nas strato ou eh apenas um escudo e ela possui os buracos dos pots e jacks na madeira?? vale a pena por esse preço??
|
Rifferman Veterano |
# jun/05
· votar
o escudo dá pra troca.......axo q naum eh tda cavada como em algumas stratos.........mas, qual eh o preço?!?!
|
# jun/05
· votar
esqueci de botar eheh eh 600 conto
|
Rifferman Veterano |
# jun/05
· votar
eh daquelas special?
|
# jun/05
· votar
como sao as special?
|
# jun/05
· votar
eh como essa.... so q vermelha
http://www.epilogue.no/Pictures/DSCN0654.jpg
|
Rifferman Veterano |
# jun/05
· votar
a diferença das special eh a madeira (num eh tão boa).....
|
# jun/05
· votar
Rifferman
pelo q eu saiba as special tem apenas lespaul e sg....nao tem flying v nem explorer.....viu a foto do link?
|
Rifferman Veterano |
# jun/05
· votar
special tem apenas lespaul e sg
era isso q eu tava vendo!! hehehe
.....num tem outra, testa a guitarra, o preço ta bom.......vc pode reforma ela no q vc num gosta (escudo, parte eletrica)
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
se for o modelo dessa da foto vale a pena.. 600 conto ta muito barato....
agora se for special não compra....
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
Se tiver Special naum compra o escudo novo ta custando uns 30 conto no max, da mais 10 de bonus pro cara trocar se vc for preguiçoso
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
Essa guitarra eh o bicho!!!
|
# jun/05
· votar
sim eh a mesma do foto, so q eh na cor vermelha. onde eu acho esses escudos? nao encontrei nas lojas da net. ela n tem nada de special hehe, eh examente esse modelo. e qnto a cavidade, eh como nas strato?
|
# jun/05
· votar
ninguem mais??
|