QUAL EQUIPAMENTO PRECISO TER PARA SAIR UM SOM ÓTIMO?

Autor Mensagem
Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

Acabou?

Metal_Forever
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco
uahuahuhauhaua

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
eu acabei...e você tá quase acabando de provar que eh um idiota.

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
acabou de gravar?

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_Forever

uahuahuhauhaua

Ah, e onde ta a sua mãe? Ela fica rodando bolsa na esquina! Até agora ela não veio por que?

Metal_Forever
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

ja provou quando nasceu...

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco
ou que é pior que o kurt cobain.

Peraí, velho pra tudo tem limite, ser ruim assim também requer talento.

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


Ninguém posta mais , o próximo post TEM que ser da música gravada , depois disso pode postar , ao não ser que ele queira fazer um novo tópico dizendo : Eu tocando EVH melhor que o próprio .
Pronto , se a musica ficar boa , vai ser boa , se for ruim vai ser ruim , então vai lá

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
aff cara, vc eh um ser mt escroto, vc simplismente começa com a frase

Amp de 15 mil reais? Haha, isso não existe, e se existisse o cara tinha que ser o maior otario do planeta pra comprar

depois
15 mil? então porque não comprar a Gibsn Vintage '77 - Special Re-Edition que custa 140 mil dolares? e que tal o amp da bockhead que custa 7.000 mil euros? Ou melhor ainda: as cordas folhadas a ouro branco que custam 522 reais?


isso a uma hora atras,

e nada de confirmar gravaçao,

depois vc si considera o adulto, flando palavras como paradoxo, e dando significado para se mostrar superior, e logo em seguida xama o cara de NEWBIE, que eh a giria mais moleke que existe no mundo, flada apenas em lan house, e qm joga, e um adulto tao inteligente que tem 20 conto de salario e fl palavras dificeis e fica em LAN HOUSE?
e depois que pedem pra vc tocar van halen melhor q o proprio van halen parte com ofensa, assim pq ofender e xingar eh uma coisa q mostra o quanto você é superior que ele, e vc eh tao superior q ele nem liga pros seus xingamentos, cara, aceite que vc flou besteira, nao faz mau vc flar TA BOM EU NAO TOCO MELHOR QUE O VAN HALEN ow alguma coisa assim, ow simplismente faça otro nick e ignore esse topico

pare de tentar ofender os outros, percebeu q o unico idiota aki eh vc?

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

Idiota é você. Alias, pra ter um nick desses. E você é um viado acima de tudo. Quando é o seu casamento com o Metal Forever?

Metal_Forever
Veterano
# jun/05 · Editado por: Metal_Forever
· votar


lula_molusco
o cara so sabe falar da mãe dos outros o maximo que ele deve fazer com a guitarra eh enfiar o braço dela no meio do cu...

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


OK, só posto depois que ele postar a música, ou comprovar que é pior que o dave grohl

MatheusMX
Veterano
# jun/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


heauhaeuhae , ele fechou o tópico e olha o q escreveu ... heauheu , gravou mas não vai deixar ouvir hauehuaehueahea , conta outra ...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_

tá na cara q tu nao toca nada.

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
chama o cara pra um duelo ahuahuahuahuahua

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


paulgilbert

O unico idiota aqui são: VOCÊS. Newbie é usuario iniciante. Escroto é você. Cara, pena que não to ai, se não, você ia retirar cada silaba do que falou... Ou melhor, do que todos falaram. E não quero discutir mais, eu acho que você é um escroto, que a lolita é um escroto, que o metal forever é um tbm... etc. Ok, você é um lixo como pessoa, todos que postaram aqui, exceto eu , são. MAS DE QUE ADIANTA? DAQUI A 10 SEGUNDOS VAI TER UM CARA AQUI PRA XINGAR? ENTÃO? fecha o bico. fica na sua.

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
fica quieto e grava a musica melhor que o van halen ai

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Não preciso provar pra você. Urubu Gay, acho que combina melhor com você. Tem que ser muito retardado pra ter esse apelido. E você é.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

o cara acha q equipo bom é q faz guitarrista

tá evidente q nao toca nada

Metal_Forever
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
nuuuuuuuuuuuuu tu eh o fodãoooooooooooooooooooo

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar



Sniper_at_roof_
fica quieto e grava a musica melhor que o van halen ai

2

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_

nóóófa como ele é um guitarrista foda

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_

GRAVE A MÚSICA!

PEÇO A TODOS QUE NÃO POSTEM MAIS AQUI ENQUANTO O IDIOTA AÍ PROVE QUE É MELHOR QUE O VAN HALEN

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
criança
não sabe tocar

se vc quer detalhes, tem um amigo meu que detona com uma eagle e um wattsom :S

vai lá mané

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
fica quieto e grava a musica melhor que o van halen ai
(3)

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_Forever

Enfia você, seu cagão de merda. Só sabe xingar na internet. Pirralho. Você só fala de ''enfiar'' , bla bla. Então se você tem essas ideias, pega a sua guitarra e enfia na sua bunda! A ideia foi sua!

paulgilbert
Veterano
# jun/05
· votar


sniper deve se algum otro usuario, que ta pra causa, pq tem 40 posts só, um usuario desse tem q bani por IP

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
Só sabe xingar na internet
olha quem fala IHSAOEhASIASIHO

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05 · Editado por: Sniper_at_roof_
· votar


[b][IDIOTA É VOCÊ. MERDA É VOCÊ. VIADO É VOCÊ. TUDO QUE VEM DA SUA CABEÇA, É LIXO. ASSIM COMO VOCÊ. OK? SEU PUTO/b]

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Que demente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a QUAL EQUIPAMENTO PRECISO TER PARA SAIR UM SOM ÓTIMO?