QUAL EQUIPAMENTO PRECISO TER PARA SAIR UM SOM ÓTIMO?

Autor Mensagem
Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05


Bah, ja tentei!!!! Quero que saia que nem o das grandes bandas (Iron maiden, Clapton, Satriani, van halen...)! O som da guitarra deles é perfeito, sai limpo, nitido, sem harmonicos indesejados. A distorção sai até agradavel, sem NENHUM RUIDO!! Por acaso preciso de uma guitarra de 3000 reais, um amplificador de 2500 reais, um cabo blindado, um pedaleira da boss, as melhores cordas, uma palheta boa???? O que preciso pra ficar com um som agradavel, e não aquele som que as pessoas dizem '' BAIXA A DROGA DO VOLUME!''. Ajudem, se puderem. Obrigado.

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Você precisa saber tocar...e tocar MUITO BEM...aí você tira som bom com qualquer equipo

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


um bom guitarrista?

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
Precisa tocar bem...

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Mesmo tempo... ahuahauhauhauhau

_Kasakolt_
Veterano
# jun/05
· votar


nao,
voce precisa de um ampli de 15 mil reais
uma guitarra feita pra vc, com o melhor de tudo( oque nao custaria so 3000) pedais e alguns racks..

agora voltando pra realidade..
depende + do guitarrista pq aqui nao tem nenhum milionario ou tem?

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

Isso é uma meia verdade, porque nos shows ao vivo - e tenho eles aqui - eu toco ain't talkin' about love melhor que o eddie. Alias, ao vivo, os caras geralmente não são grande coisa, é tudo meio desleixado. Mas se você me der uma ESP ou uma Gibson Vintage, qualquer um faz milagre.

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


_Kasakolt_

Amp de 15 mil reais? Haha, isso não existe, e se existisse o cara tinha que ser o maior otario do planeta pra comprar.. e eu tenho dinheiro sim, que recebi, e somar mais de 19 mil reais. Mas não posso torrar tudo isso! Isso é coisa de gente doente!

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
eu toco ain't talkin' about love melhor que o eddie
ah é...esqueci que precisa ser HUMILDE

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
Soldano original = 15mil reais

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Amp de 15 mil reais? Haha, isso não existe,

Em se tratando de guitarra e equipamentos tudo existe :)

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
eh msmo , um Soldano SLO eh esse preço , um Mesa Boogie Dual Rectifier tbm chega perto , isso soh o cabeçote ... e mta gente usa , se eu tivesse grana tb usaria , mas como não , vou ter q mandar fazer um hand made do dual rectifier por 2700,00 msmo hehe

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


aí você tira som bom com qualquer equipo

Não mesmo, você não sabe o que está falando. A distorção de um cubo é extremamente barulhenta, chega a gerar harmonicos só de você abafar sem pressionar as cordas. Minha duvida é o gasto de um equipamento bom, e não jogar dinheiro no lixo. Uma pessoa sensata não gasta 20 mil em equipamentos!

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco
ah é...esqueci que precisa ser HUMILDE

O que isso quis dizer?

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy
Mesa Boogie também.

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
eu toco ain't talkin' about love melhor que o eddie
Claro, claro...

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy

15 mil? então porque não comprar a Gibsn Vintage '77 - Special Re-Edition que custa 140 mil dolares? e que tal o amp da bockhead que custa 7.000 mil euros? Ou melhor ainda: as cordas folhadas a ouro branco que custam 522 reais?

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
você não toca melhor que o eddie, até por que quem define se a musica está sendo tocada certa é ele, o compositor da musica...yngwie malmsteen, eddie van halen, steve vai, joes satriani, michael angelo, jason becker, jeff beck, eric clapton, john petrucci, adrian smith, dave murray, eduardo ardanuy, todos eles são insensatos, agora?

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


olha ,
uma Jackson Soloist SL2h por luthier com msmas coisas q a original = R$3000,00
um hand made do Mesa Boogie Dual Rectifier = R$ 2700,00
um set de pedais de efeitos bons = R$ 2000,00
uma caixa 4x12 ae = 2000,00

eu naum trocaria mais nunca ...

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


Mister Master

Ainda bem que você concorda! Ja toquei essa musica tantas vezes que é a capaz de tocar em uma guitarra pra canhoto.

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
grava ela aí então...e não vale dizer que o seu cachorro comeu o microfone :D

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

Onde ta escrito que o clapton e o satrani usam? Eu conheço o setup deles, velho. Revisa antes de falar merda.

Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
Com certeza...

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco

Tem razão, porque não grava-la? Ok. Só preciso da porra da bateria. vou pegar um sampler dela. E só falta você dizer: ''ah , não ficou melhor''

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_

EduArdanuy

15 mil? então porque não comprar a Gibsn Vintage '77 - Special Re-Edition que custa 140 mil dolares? e que tal o amp da bockhead que custa 7.000 mil euros? Ou melhor ainda: as cordas folhadas a ouro branco que custam 522 reais?


isso q eh gastar dinheiro à toa, eu não daria nunca

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
www.guitargeek.com

Ou você acha que quatro mesa/boogies em palco como o satriani usa saem por menos que 15 mil reais?

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Sniper_at_roof_
Se tiver melhor que a do eddie eu falo que está ué...não tem porque mentir, cara.

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


Mister Master

Hehe, gosto da forma que você ironiza, porque, isso não me incomoda. Mas de fato, incomoda você porque, você que decidiu postar a sua humilde opinião, carinha.

Sniper_at_roof_
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy

Ah, e 15 mil a gente acha na lata do lixo? Bah, olha só o que você ta falando...

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


mano, um som bom vc só vai conseguir com um equipo pro, tipo esse:

Guitarra fiender Tonante
Amplificador Ciclotron (classico)
Pedais da Chorus

e é claro, um guitarrista estiloso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a QUAL EQUIPAMENTO PRECISO TER PARA SAIR UM SOM ÓTIMO?