Solos

Autor Mensagem
Guilhermo
Veterano
# jun/05


Aew galera eu tava precisando de solos de musicas de forró como por exemplo: Calcinha Preta, Mastruz Com Leite, Tropykalya...

Eu tava precisando msm era dos solos da musica "Você fugiu de mim" da banda Tropykalya e "Hoje à Noite" da banda Calcinha Preta. Estarei muito grato! podem mandar em tablaturas ou como preferirem. e-mail: guifms@hotmail.com

Guilherme.

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Ai meu deus...

Rifferman
Veterano
# jun/05
· votar


é cada um.....

monk
Veterano
# jun/05
· votar


cale-se vadia

Marquin
Veterano
# jun/05
· votar


serve forró pé de serra ?

pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


vai pra poha solo de forro haehueaheaueahu. e o pior nego se cadastra aki fala o que ker poe o email e rala.

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Galera, olha o preconceito !
Mas o pior é que é F... mesmo (risos...)

Guilhermo,

poste as músicas em algum lugar que eu posso tentar tirar para vc....
(que Deus me dê muita paciência... risos...)

Um abraço !

Greven
Veterano
# jun/05
· votar


Tropykalya, Mastruz Com Leite e Calcinha Preta... nossa... daonde os kara tira eses nome?!?!

Fabianorenno
Veterano
# jun/05
· votar


Guilhermo
acho que aqui ngm vai te ajudar n, soh tem metalero(eu tb =P)... vai no google e procura(no MSB com certeza n tem)....

Guilhermo
Veterano
# jun/05
· votar


Marquin,

Serve


Alex_Guitar

kra tah meio dificil de axar um link com a musica pra vc mas tem no Kazaa: Hoje à Noite - Calcinha Preta, Você Fugiu de mim - Forrozão Tropykalya

--------------

Ao pessoal q naum curte forró o problema eh de vcs eu soh pedi uma ajuda se naum quer ajudar naum poste! eu curto Rock tb mas os solos com distorção dessas musicas são ótimos, vale conferir!

Grato

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Greven


Não sei camarada. Acho que eles devem se reunir, tomar bastante cachaça e a primeira "doideira" que faça todo mundo rir na roda vira o nome da banda... (risos...)

Mas, se pensarmos bem, tem muita banda com nome estrangeiro que se fossemos traduzir seria F... também ... (risos... )

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Guilhermo

Camarada, tente baixar as músicas e postá-las em algum lugar como aqui por exemplo:

http://www.yousendit.com/

Se vc. conseguir editar a música no Sound Forge e colocar somente o solo já facilita à beça também...

Um abraço !

Marquin
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=8793

essa é a mais dahora q eu tenho ...
e uma das poucas q eu sei tocar ...

Guilhermo
Veterano
# jun/05
· votar


Alex_Guitar
vc pode me passar seu msn??

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Claro,

aalexbc@hotmail.com
Só que eu não estou conectado agora tá bom ? Estou no trabalho ...

Mas eu ainda prefiria que vc. postasse os solos no SENDIT se não fosse te dar muito trabalho.

Guilhermo
Veterano
# jun/05
· votar


Alex_Guitar

Kra eh q naum entendi como q funciona esse SENDIT

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Vou tentar te explicar:
O SENDIT é um servidor de arquivo gratuito da NET.
Vc. pega um arquivo seu, coloca lá e o mesmo fica lá por aproximadamente uns 7 dias após o envio.

Ele mesmo te dá um "link" do arquivo quando vc. acaba de postar o arquivo lá. Vc. pega este link "copia" e "cola" aqui no Fórum.

Entendeu ?

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Guilhermo

Camarada, se tiver dúvida posta aí que mais tarde eu te respondo tá bom ?

É que estou no trabalho agora e tenho ir embora (afinal eu mereço descansar um pouco também não ? risos...)

Eu vou estar por aqui a noite e qualquer coisa eu tento te ajudar.
Um abração !

Guilhermo
Veterano
# jun/05
· votar


Alex_Guitar

http://www.bandacalcinhapreta.com.br/musicas.htm
no site oficial da banda Calcinha Preta tem as musicas naum tem a q eu quero msm, mas as q tem lah servem.

vc entra nesse link q te passei e lah vc ouve as musicas: Magica e A Calcinha Preta é Nossa.

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, que prego, já é de noite.... (risos...)
Eu quis dizer mais tarde...
Fui !

reficool666
Veterano
# jun/05
· votar


pelamadrugada

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Guilhermo

Camarada, tente arrumar um jeitinho de tentar me passar as músicas, ou de preferência só os solos (editando as músicas com o Sound Forge ou outro programa para editar arquivos de música). Para eu tentar tirar tenho que ficar repetindo alguns trechos e só com a música no meu PC para fazer isso. Através da NET fica um pouco complicado...
Me ajuda que eu tento te ajudar tá bom ? (risos...)

Um grande abraço !!!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


No meu aprelho de som esses cd's não funcionam.

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
HE HE HE !!!


Guilhermo
Camarada, se vc. não conseguir postar os solos não vou poder tentar te ajudar...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


manda nesse aqui www.rapidshare.de é muito mais fácil.

Guilhermo
Veterano
# jun/05
· votar


Alex_Guitar

Consegui colocar uma das musicas:
http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=2643VJ8DUBJZT2JU6RY35065NC
o solo tah aproximadamente aos 2:35 da musica.

Grato!

Martinez
Veterano
# jun/05
· votar


cara... ridicula a musica eim? ams o solinho ateh q eh bunitim :P

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Guilhermo
Camarada, acabei de baixar a música.
Vou tentar tirar amanhã quando chegar do trabalho e na parte da noite, mais ou menos por esta hora (quer dizer de madrugada... risos...), estarei postando o solo para vc. tá bom ?

Um grande abraço !
Alex.

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Guilhermo
Aí Camarada !

Veja se é isso mesmo.
Dê uma maior atenção nos sinais de hammer's e pull off's.
O resto é moleza...

Desculpe se estiver alguma coisa errada mas é já é tarde e acabei tirando o solo para vc.... estou "pescando" aqui em cima do teclado. (risos...)

SOLO TRACK 1
BANDA: CALCINHA PRETA
==========================================

e ---------------------------------------------14----14----14----14----- -------------
B --14h16--14h16--14----14h16-~~----------14----14----12----11---------- -----------
G -----------------------15--------------------------------------------- --13-~~------------
D ---------------------------------------------------------------------- --------------
A ---------------------------------------------------------------------- --------------
E ---------------------------------------------------------------------- --------------



e ---------------------------------------------------------------------- --------------
B -----------------------------------------14-16-14-------17/18--17/18-- 16-14------------
G ----------------------15-16-~~\-------------------16-15--------------- ------16-~~---
D -16-15-13---13-16-------------------------------------------------- --------------
A ---------------------------------------------------------------------- --------------
E ---------------------------------------------------------------------- --------------



e ------------------------------------------------9--------------9------ ---------------------
B ---------14--12--11h12p11\9h11--------------11--9~~-----9\7~~--------- -------------
G -----11--------------------------------------------------------------- --------------
D -/11------------------------------------------------------------------ --------------
A ---------------------------------------------------------------------- --------------
E ---------------------------------------------------------------------- --------------



e -9---9----9-9/11-9-11/13-----13/14-16-16-------16-14-16/20~~---------- --------------
B ---7------------------------------------------------------------------ --------------
G ---------------------------------------------------------------------- --------------
D ---------------------------------------------------------------------- --------------
A ---------------------------------------------------------------------- --------------
E ---------------------------------------------------------------------- --------------




h - hammer-on
p - pull-off
t - tap
b - bend
r - release
~ - Vibrato
(x) - ghost note
\- slide down
/- slide up

Alex_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Mais uma vez desculpe se estiver alguma coisinha errada ou fora do lugar na na TAB mas dá um desconto... Estou morrendo de sono... (risos...)

Um abraço !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos