Guitar Speed Trainer

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


rafagg
Fala camarada !!!
A sua sorte é que eu ainda tinha uma cópia do GST no computador aqui do meu trabalho...

http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2FIEMM7S40872049V7XTNU42XZ

Dê uma olhadinha no pequeno tutorial que o korgan fez neste mesmo tópico para ficar mais por dentro de como este programa funciona (pq. eu mesmo não sei... risos...)

Qualquer coisa, é só falar que agente tenta te ajudar.
Um abraço !

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


edited

rafagg
Veterano
# jul/05
· votar


[/b]Alex_Guitar
[b]
Pow cara vlw mesm ein

deninho
Veterano
# jul/05
· votar


alguem pode me dar o msn pra poder passa pra mim o programa pq ele ja expirou no site....
valeu

rafagg
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar

Aí cara desculpa o abuso, mas eh q eu sou muito ignorante em ingles, será q naum existe uma versõa desse programa em portugues naum???Ou um patch para traduzilo???(Mais uma vez obrigado e me desculpe se estiver sendo abusand da sua boa vontade, vlw)

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


deninho
Fala Camarada !
Baixe o programa no lik acima ! Ele não expirou o prazo ainda.
Clique lá e espere um pouco que vai aparecer uma outra tela onde vai estar indicado o nome do programa em outro link para vc. baixar.

rafagg
Rapaz, eu não sei se tem uma versão deste programa para português não...
Vc. viu o mini-tutorial que foi escrito pelo korgan neste mesmo tóppico ? Senão viu ainda, dê uma olhadinha lá. Parece ser bem esclarecedor, até mesmo para quem tem dificuldades com o inglês como vc. ( e eu... risos...)

Um abraço !

Felipe Dicler
Veterano
# ago/05
· votar


Iche cara, expiro de novo!!
Tem como alguem coloca no RapidShare pra eu baxa??
Ou manda no meu email por favor felipedicler@yahoo.com.br
valeu ae gente flwo

korgan
Veterano
# ago/05
· votar


O qq expirou? O rapidshare ou o teu guitar trainning?

fabiorock00
Veterano
# ago/05
· votar


E ai galera, to pedindo por favor, tem como alguem me mandar por e-mail? agradeço a consideração!
fabiorock00@yahoo.com.br

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


puta veio, nem cata, mó furada, esse programa é tosco pra caraleo num ajuda nada, é só ir no GP botar em som e treinar velocidade, e já era, dez a zero nesse lixo

Alex_Guitar
Veterano
# ago/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Estou vendo que tem uma "pá" de gente atrás deste programa.
Aqui vai o link para vcs. baixarem.:
http://rapidshare.de/files/4576405/Guitar_Speed_Trainer_Professional_S etup.exe.html

Para ver o funcionamento do programa, dêem uma olhadinha no mini-tutorial que o korgan postou neste mesmo tópico (pq. eu mesmo não sei...risos...) tá bom ?
Bom estudo para todos !

EduSlash_o_Retorno
Pôxa camarada, tem gente aqui que gostou "à beça". Eu mesmo nem usei ainda porque não tive tempo mas, me parece ser interessante sim...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Alex_Guitar
véio, no começo é interessante, mas depois vc ve que perdeu seu tempo atoa, é ruim mesmo, acho que o nome que atrai as pessoas O.o

MAF1050
Veterano
# set/05
· votar


o programa num correspondeu as minhas expectativas tbm naum...... tem um q eu vi na net q se chama guitar shredder....... se alguém conseguir achar e kiser postar ae.........

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
É mesmo camarada ?
Verei se neste final de semana consigo dar uma olhadinha melhor neste programa.

MAF1050
Caraca, "GUITAR SHREDDER" ?! Putz, este eu não ouvi falar não...

korgan
Veterano
# set/05 · Editado por: korgan
· votar


EduSlash_o_Retorno
MAF1050

Eh, cada um cada um :) Pra mim ele superou minhas espectativas... nunca conseguia passar mais de 30 min treinando e com o speed trainer treino umas 2 horas brincando...

Nota: Da resultado sim, eu treinando acho q 3 vezes na semana, ja aumentei consideravelmente palhetada alternada, subir e descer escalas, tapping e etc. Pra treinar TECNICA eh excelente esse programa, na minha humilde opiniao eh claro.


Edit: Esse guitar shredder eh o programa q o pessoal do pentagono e da Area 51 usa pra treinar? Pq nem no emule nem no google tem nada falando desse prog...,

spainEL
Veterano
# set/05
· votar


Fala sério kra, no meu tempo um metrônomo e algumas horas de estudo por dia eram o suficiente... e olha q eu tenho 16 anos

korgan
Veterano
# set/05
· votar


Poiseh, cada um cada um...

Eu particularmente nao consigo ficar fazendo exercicios sem um rumo certo... Tenho mais tempo pra ficar 4 horas por dia tocando guitarra nao... se eu tiver tempo pra tocar 2 horas por dia, eh muito, entao aproveitar e direcionar meu treinamento pro tempo render....

Dê graças a deus q vc tem 16 anos, pq qdo vc tiver 23, e for trabalhar o dia todo, e estudar a noite, vc vai sentir falta do seu tempo de colegio :)

spainEL
Veterano
# set/05
· votar


Então ta bom senhor feudal...

Dimebag_Darrell
Veterano
# set/05
· votar


Alguém ae pode upar denovo o programa completo, os links estão tudo off.

Se alguem puder me passar também.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Dimebag_Darrell
Camarada, mais ou menos uns 10 "post´s" acima deste tem um link que está funcionado ainda.
Bons estudos !

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
ve la o programa, pra mim ele naum ajudou, mas como disse tem gente que gostou né, fazer oke?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


....litúni he amargorp esse

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
É camarada... dei uma olhadinha bem rápida nele e, p´ra dizer a verdade, eu achei até bastante interessante para pessoas que não têm tempo nem muita disciplina para estudo.
Eu sou um caso que atualmente mal tenho tempo para dormir, quem dirá para tocar...risos...
Vou ver se consigo arrumar um tempinho para usá-lo.

22222 oirartnoc oa
Não me pareceu tão inútil assim.
Dá a impressão até de ser bastante prático de treinar com ele.

Dimebag_Darrell
Veterano
# set/05
· votar


Dimebag_Darrell
Camarada, mais ou menos uns 10 "post´s" acima deste tem um link que está funcionado ainda.
Bons estudos !

Valeu ae Alex_Guitar consegui, desculpe-me por minha ignorância, pensei que era apenas a versão Trial!

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Dimebag_Darrell
Por nada camarada.
Se puder, depois poste o seu comentário sobre este programa. É que o pessoal aqui está meio dividido na opnião a respeito do GST e quanto mais opniões à respeito, melhor não é mesmo ?
Um abraço !

Dimebag_Darrell
Veterano
# set/05
· votar


Olha, eu só vi por cima por enquanto, mas ele é bom sim, serve como serve como um complemento para o treino, o esquema de ir subindo de nível ali é bom para principiantes.

Vou testar ele esse final de semana. Mais pra frente posto mais.

Alves_
Veterano
# out/05
· votar


EU quero esse programa mais o link ta BUGADO !!!

Hugo Mariutti
Veterano
# jan/06
· votar


alguem ai pode por link?formatei o pc to sem ele

LuizFB
Veterano
# jan/06
· votar


Ae galera, poe o link de novo se der, pq todos jah expiraram! Vlwz

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Isso ai!
Ai aproveito e pego tbm hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Speed Trainer