Guitarra Fender, paixão

Autor Mensagem
Bruno Daniel
Veterano
# jun/05
· votar


Cara se vc gostase de guitarra compraaria uma tagima ou uma ibaniz... isso sim eh guitarra.. fender eh apenas nome e a escalopada... o resto eh resto... acho q vc criou esse topico sow pra se alugar com seu lixo de fender stratocaster americana... vai tocar numa tagima ou ibaniz pra vc sentir, fender eh sow nome

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar


acho as fenders as melhores guitarras,vc pode muda-la q ela ainda será uma fender, eu simplesmente aconselho a comprar fender,"hey fender you and me together,forever"

Leandro RS
Veterano
# jun/05
· votar


BaDCompany: Vai aprender a escrever, palhaço!!

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


Leandro RS
Bad Bad Guitar,No Donuts For You AssHole

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar



Cara se vc gostase de guitarra compraaria uma tagima ou uma ibaniz... isso sim eh guitarra.. fender eh apenas nome e a escalopada... o resto eh resto... acho q vc criou esse topico sow pra se alugar com seu lixo de fender stratocaster americana... vai tocar numa tagima ou ibaniz pra vc sentir, fender eh sow nome




HAIEHOIHOHIEAOHEAO
tagima melhor q fender?

dai ja abuso neh kra

speedking
Veterano
# jun/05
· votar


Bruno Daniel
Véio.. Tu ta dizendo que Tagima feita de caixeta é melhor que Fender Americana? Duvido até que seja melhor que qualquer squier feita de Basswood. E to falando pq ja toquei em uma T735, é uma boa Guitarra, mas vale metade do que pedem.

Leandro RS
Se eu tivesse uma dessas, só botava um captador JB junior na ponte, caso goste de variar um pouco mais o som da Strato e tentaria comprar um Amp bem legal.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Leandro RS

O que você quer de melhor? Você prefere tocar quais estilos? Algo bem eclético? Se quer tocar de tudo deixe sua guitarra como está, só troque o resto do equipamento, como amps, uma boa pedida é hughes & ketnner, um pedal boss od-2 com um tube screamer fica muito bom também, tente pegar um cry baby para wah, floyd rose até que seria bom você pegar, mas só se realmente quiser tocar coisas como van halen, steve vai, joe satriani, oficina g3, ozielzinho, markim, steve morse, etc.

Drinho
Veterano
# jun/05
· votar


Gostaria de saber todas as dicas para aproveitar o máximo dela
Introduza ela em seu anus ... otario
=)

mal chega e se sente o rei da cocada preta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Fender, paixão