| Autor | Mensagem | 
| Maquiavel Veterano
 | # jun/05 

galera to com problema tem um kra q toco comigo 2x mas ele manda muito mal velho so venu pra q ele n sabe nem abafa direito e talz!!! mas o negoco e o seguinte ele me arranjo um baterista bom e um vocal bom tb!! mas com ele na banda n da pra continua!!! alguem tem alguma dica do q eu falo pra manda ele aprende a tocar????? e vaza da banda???
 serio mess!!!

| 
| cocomaluko Veterano
 | # jun/05 · votar

a minha banda soh tem eu de bom ,

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # jun/05 · votar

Maquiavel
 Use de franqueza e honestidade, nada mais.
 Abç

| 
| Percival Veterano
 | # jun/05 · votar

Maquiavel

coitado do kra meu! o kra arrumo tudo os kra da banda! mas se ele toca taum ruim assim espera ele se tocar... ou  vc combina com os kra e desmonta a banda. ae espera um tempo e monta ela dinovo sem o kra sacou!???

| 
| ROTTA Veterano
 | # jun/05 · votar

Maquiavel
 alguem tem alguma dica do q eu falo pra manda ele aprende a tocar?????

Se você tem mesmo certeza de que ele é ruim, e de que os outros na banda também pensam assim, acho que o melhor é ser direto e falar honestamente, como já sugeriram aí em cima. Caso contrário, quem pode acabar sem banda é você... :-)
 Abraços.

| 
| The End Veterano
 | # jun/05 · votar

po... é meio cuzão com o cara que te arranjou um batera e um vocal mas se ele tiver atrapalhando muito mesmo converse com os caras de banda  e se tiver que mandar, o melhor é falar honestamente, como já sugeriram aí em cima

| 
| AMBS Veterano
 | # jun/05 · votar

Mandar o cara embora é foda,,,, Seja sincero com ele ,, sugira a ele a estudar mais ,,, Ajude-o primeiro,,,

| 
| Marco_Uber_Alles Veterano
 | # jun/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles · votar

Maquiavel

Seja maquiavélico...  Ele conseguiu músicos bons, agora tu manda ele embora.

Mas falando sério, o que o pessoal da banda acha dele?

| 
| humildão Veterano
 | # jun/05 · votar

Seja humilde.

| 
| DiogoSnake Veterano
 | # jun/05 · votar

bom, se ele não morar perto de vc, vc pode falar q a banda acabou.... e aí voltar com a banda sem ele saber.... ja fiz isos muitas vezes....

prefiro fazer isso do q chegar e falar pro cara, assim evita discussões e possíveis brigas........

| 
| monk Veterano
 | # jun/05 · votar

manda ele fazer aula campeao

| 
| kbza Veterano
 | # jun/05 · votar

DiogoSnake
 bah, vc é muito p** n* c*

| 
| naka Veterano
 | # jun/05 · votar

Ja pensou em ensinar ele :O.

| 
| maniac123 Veterano
 | # jun/05 · votar

manda ele comprar cigarro, ai vcs começam a ensair, quando ele voltar, o som ja vai ta rolando, ai vc diz:

- pô, cara, acho q ja era pra vc... pode até ficar com os cigarros!!!

|