Autor |
Mensagem |
Maquiavel Veterano |
# jun/05
galera to com problema tem um kra q toco comigo 2x mas ele manda muito mal velho so venu pra q ele n sabe nem abafa direito e talz!!! mas o negoco e o seguinte ele me arranjo um baterista bom e um vocal bom tb!! mas com ele na banda n da pra continua!!! alguem tem alguma dica do q eu falo pra manda ele aprende a tocar????? e vaza da banda???
serio mess!!!
|
cocomaluko Veterano |
# jun/05
· votar
a minha banda soh tem eu de bom ,
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Maquiavel
Use de franqueza e honestidade, nada mais.
Abç
|
Percival Veterano |
# jun/05
· votar
Maquiavel
coitado do kra meu! o kra arrumo tudo os kra da banda! mas se ele toca taum ruim assim espera ele se tocar... ou vc combina com os kra e desmonta a banda. ae espera um tempo e monta ela dinovo sem o kra sacou!???
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
Maquiavel
alguem tem alguma dica do q eu falo pra manda ele aprende a tocar?????
Se você tem mesmo certeza de que ele é ruim, e de que os outros na banda também pensam assim, acho que o melhor é ser direto e falar honestamente, como já sugeriram aí em cima. Caso contrário, quem pode acabar sem banda é você... :-)
Abraços.
|
The End Veterano |
# jun/05
· votar
po... é meio cuzão com o cara que te arranjou um batera e um vocal mas se ele tiver atrapalhando muito mesmo converse com os caras de banda e se tiver que mandar, o melhor é falar honestamente, como já sugeriram aí em cima
|
AMBS Veterano |
# jun/05
· votar
Mandar o cara embora é foda,,,, Seja sincero com ele ,, sugira a ele a estudar mais ,,, Ajude-o primeiro,,,
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jun/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar
Maquiavel
Seja maquiavélico... Ele conseguiu músicos bons, agora tu manda ele embora.
Mas falando sério, o que o pessoal da banda acha dele?
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
Seja humilde.
|
DiogoSnake Veterano |
# jun/05
· votar
bom, se ele não morar perto de vc, vc pode falar q a banda acabou.... e aí voltar com a banda sem ele saber.... ja fiz isos muitas vezes....
prefiro fazer isso do q chegar e falar pro cara, assim evita discussões e possíveis brigas........
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
manda ele fazer aula campeao
|
kbza Veterano |
# jun/05
· votar
DiogoSnake
bah, vc é muito p** n* c*
|
naka Veterano |
# jun/05
· votar
Ja pensou em ensinar ele :O.
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
manda ele comprar cigarro, ai vcs começam a ensair, quando ele voltar, o som ja vai ta rolando, ai vc diz:
- pô, cara, acho q ja era pra vc... pode até ficar com os cigarros!!!
|