Ampli Condor (Cópia do Vs 100 Marshall) por 600 reais!!! O que vcs acham????

    Autor Mensagem
    Unfeelingness
    Veterano
    # jun/05


    Olá pessoal,

    Finalmente voltei a tocar guitarra.
    Toquei guitarra durante 10 anos e depois parei. Fiquei 4 anos sem tocar (sem ter nenhum instrumento), e agora voltei. Comprei uma guitarra de luthier (ela não tem marca, braço da Aria, corpo da Charvel, ponte Floyd, 2 caps - humbucking na ponte e 1 single no braço).
    Eu estava vendo amplificadores para comprar, e, até agora, o melhor negócio que apareceu foi um Condor de 100W (cópia do VS 100 Marshall), por 600 reais.

    E aí? o que vcs acham?? (vou comprar na verdade, mas gostaria de saber a opinião de vcs).
    Bom negócio ou não??

    Obrigado,

    Abraços,

    Renato

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Depende,se o som pelo menos lembrar o Marshall,ai vale.

    Unfeelingness
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Oi pessoal,

    Me desculpem: eu postei no fórum errado. Deveria ter postado no fórum de amplificadores. Mas, como "já tá dentro, deixa" hehheeeee

    Bem, o som dele lembra tanto o som do Marshall que por um momento eu ia desistir de comprá-lo - pq eu já tive um VS 100 Marshall e esse ampli é UMA BOSTA !!! não adianta teimar pq eu tive um desses durante 3 anos... é ruim mesmo.

    Esse da Condor, pelo menos, tem dois falantes de 12 e uma distorção um pouco mais quente que a do similar da Marshall. E não é só isso: ele vem com duas entradas de FOOT para vc ligar/desligar o drive e o chorus. Só o reverb que não tá funcionando, mas eu acho reverb de ampli inútil no som da guitarra (no caso, é melhor usar um pedal, para sair um reverb mais decente).

    Eu imagino o seguinte: se ligar nele um pedal Marshall e um ua uá Craw Baby, ou mesmo um turbo distortion da Boss aí o bicho pega não é nao??

    Obrigado pelas manifestações,

    Abraços,

    Renato

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedais sempre são a melhor solução para amp com distorções que não agradam.

    Unfeelingness
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Valeu Polêmico!!!

    Encontrei a solução então: um Condor, minha guitarra sem marca (fudida ela! hehhee), um Turbo Distortion da Boss e um Wha Whá!!!

    Olhem só quanto vai ficar o meu set (provisório)
    Uma guitarra (tipo Charvel) = 450
    Um ampli Condor 100W = 600
    Um Pedal da Boss = 200
    2 pedais de foots = 60
    TOTAL = 1310 reais !!!!!

    Abraços,





    Abraços,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Condor (Cópia do Vs 100 Marshall) por 600 reais!!! O que vcs acham????