Autor |
Mensagem |
Spectrum Veterano |
# jun/05
ae galera...
bom...
to numa tremenda dúvida aqui...
to com a minha tagima t-zero e tpw, gostei mto da guita e tal...
mas às vezes me incomoda a floyd rose e etc...então eu tava pensando em trocá-la por uma epi SG G-400 ou a G-400 Gothic...
vcs acham q seria uma boa troca, para o som q eu curto (hard rock, heavy, progressivo tb )
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
tagimamnumpresta
tagimaehguitarradeplastico
e num to afim de usa u espaço ehheheheh
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Spectrum
cara se vc curte vai fundo.
eu pegaria a gothic.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
Spectrum
Acho que seria uma boa troca, estilos diferentes de guitarra mais acho que n sairá perdendo nada. EU pegava a G-400 preta, pq a vinho eu só curto com escudo grande, dai na preta nem percebe que eh akele pequeno q acho feio.
|
Igor Martins Veterano |
# jun/05
· votar
Spectrum
SE tu curte ponte fixa, e tem certeza q esse estilo de guitarra vai firme.
Eu tenho uma SG G-400. É uma puta guitarra, meio cara, mas dos estilo Gibson, uma das melhores. Tu acessa até a última casa com conforto, e é um pouco mais versátil q as Les Paul.
Mas honestamente não curti. Mais pq. não fecha meu estilo de guitarra, eu realmente não devia ter feito negócio (foi troca, ignorei q não tem nada a ver comigo, besteira).
Pretendo vender, e com o dinheiro + um $tanto$ comprar uma tagima k-2
|
Spectrum Veterano |
# jun/05
· votar
Igor Martins
Dark_Dunha
Blonde Hammet
e de certa forma
Rato Parudu
vlw ae pelas opiniões
qdo for pra SP vou testar td lá neh...
agora, se for tpw, dar a minha guita como parte de pagamento, creio q eles vão dar uns 900, no máximo 1000 nela...:/
mas voltando à SG...
No site da hendrix a g-400 tem o escudo grande e fala que o corpo eh de mogno e a escala é rosewood...mas no site da epiphone.com tá com o escudo pequeno...
e a g-400 gothic na hendrix tb tah com escudo grande e lá diz que a escala é de ébano, sendo que no site da epi diz que é de rosewood...
o que seria o real?
|
Iago Veterano |
# jun/05
· votar
Spectrum
site da Epi. Pode confiar
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenho uma sg400 dessas vermelha.
adoro ela, boa demais, braço foda, levinha, só falta trocar os caps.
|