Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
rocknroll1234
o pir=or q a corda já tava curta ai terminou de fuder, mas tem algum problema se ficar até amanhã?
|
AleXtremePK Veterano |
# set/11
· votar
Pedro Rezende ja vi casos que os cara deixavam a cordasem cortar quando enrrolavam na tarraxa e ficava aquele monte de corda, ai quando estorava na ponte eles puxavam a corda e dava um nó, prendiam alguma bolinha la, mas eu não aconcelho você a fazer isso pq ja me falaram que pode enrrocar dentro da ponte, pode zua legal, então não recomendo, faz como o Spectrum falo, compra corda que vem mizinha extra, eu faço isso pra não correr o risco, e é bom ter um jogo de cordas reservas guardadas.
MAS AGORA UMA COISA QUE EU JA FIZ QUANDO ESTAVA SEM GRANA PRA COMPRA CORDA: Eu tava la brisando com o violão (ainda não tinha a guitarra) e pa estorou a sol na hora de afinar, bem na tarraxa, ai peguei a mizinha e coloquei na tarraxa da sol e a sol na da mizinha, deu pra aguenta até troca a corda mas desafina muito e fica estranho d+.
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
AleXtremePK
o tópico é veeio..
eu q to perguntando se tem problema deixar a guita até amanha sem a corda mizinha?
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
slow134 aê troca tambem
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
eu q to perguntando se tem problema deixar a guita até amanha sem a corda mizinha?
claro que não tem problema,o braço vai voltar ao normal quando botar a corda de volta.
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
rocknroll1234
então tá bão... já tô até mais tranquilo.. fiquei com medo do braço empenar, vlw ae
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
mais alguem?
|