Autor |
Mensagem |
nameless Veterano |
# jun/05
· votar
_Mr_Wylde_
num viu solução?
q isso..
|
Pappaléguas Veterano |
# jun/05
· votar
Cola com Durex... se num der então tenta super bonder
|
Leonardo Vasconcelos Veterano |
# jun/05
· votar
compra corda separada pow... comra só a que quebrou e ve se cuida melhor dela... auheaueuahe
|
Rafael Torres Veterano |
# jun/05
· votar
_Mr_Wylde_
hauhauhua tmbm é cada pergunta ;0
|
nameless Veterano |
# jun/05
· votar
afinal.. oq foi resolvido aki? uhahuauhaa
fio dental, arame farpado, linha de pescar ahuuauhuhaa..
sei lá.. oq irá fazer você sem corda? hauhua..
|
Rafael Torres Veterano |
# jun/05
· votar
nameless
ele foi levar a corda pra soldar!!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/05
· votar
Não comprem Rouxinol, comprei pro meu violão, a corda estourou e ainda de quebra quebrou um dos pininhos da ponte.
|
ChocolateGuitar Veterano |
# jun/05
· votar
_mr_wylde_
largue mão de ser do mal!
Corda quebrou ?enfia na uretra! deve dar uma cosquinha da porra
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
VCS SÃO BURROS PRA CARAMBA, PASSA SUPER BONDER!
AHUhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahua
|
# jun/05
· votar
hDp2
BURRO É VC!!!! sUPERBONDER DIGITALIZA O SOM DA GUITARRA... ELA INTERAGE COM OS CAP FAZ UMA ONDA LOKA E O SOM SAI MIDI
TEM QUI USAR TENAZZ SEU ANIMAL!! ;p
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Se eu tenho uma mizinha do encordoamento velho, eu coloco ela... se eu nao tiver eu colo outra B, se eu tiver..... aih ela fica esticadona, zoua a guitar, mas eh soh ateh comprar outra, senao eu deixo em B mesmo....
Agora... outras cordas, sempre tenho uma velha.....
Alguem pode me falar um encordoamento q tem uma Emizinha extra?? sem ser a porcaria da DARCO.......
|
The ShaAman Veterano |
# jun/05
· votar
__Asda__
nig 0.10 vem
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
The ShaAman
soh 0.10???
|
# jun/05
· votar
giannini eu axo
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
o foda eh comprar solta pq EU nunca acho uma q valha a pena... e eh moh treta achar....
a darco vem com uma mizinha e uma sí a mais... mas tb eh moh bosta... eh pior q rouxinol
|
Rafael Torres Veterano |
# jun/05
· votar
giannini vem com uma mizinha reserva...
|
edu_alenkar Veterano |
# dez/05
· votar
__Asda__
nig, gianinni, addario
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
ahahahah
|
nbr Veterano |
# mai/11
· votar
Olá pessoal eu uso encordoamento D'addario 0,10 EZ900, e minha mizinha arrebentou! Fui comprar um jogo novo, mas estava em falta em 4 lojas da minha cidade, só tinha corda avulsa para vender da Canario.
Então caso eu coloque a mizinha com corda Canario vou perder muita a qualidade do som?
Nunca usei essa corda Canario.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mai/11
· votar
nbr CAraa...pra que 'desenterrá' DOIS TÓPICOS lá do tempo da DERCÍ...pra fazê a mesma pergunta [meio besta...por sinal]...UM SÓ não tava bom não??!!! õ.Ô
...o///~~
|
Ramsay Veterano |
# mai/11
· votar
nbr
Qualidade no som não vai perder muito não, porque afinal as cordas Canário são fabricadas pela NIG. Só vai enferrujar mais rápido, mas aí vc passa um bombril e um óleozinho que resolve.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Se fosse "arrebentar", ok... Mas estourar é foda hein! Só se for corda-bomba.
|
Ramsay Veterano |
# mai/11
· votar
MauricioBahia
Fala grande Mauricio, tudo bem?? Recentemente eu botei numa guitarra um jogo de cordas Ernie Ball que tinha sido aberto há uns 3 anos atrás (já tinha testado esse jogo num outra guitarra) e quando olhei tinha um enferrujão de quase 3 cm na 2ª corda mais fina depois da mizinha. Não tive dúvida. Coloquei uma folha de papel entre o braço e as cordas e passei um bombril na corda até que toda a ferrugem sumisse, passei um óleo e até agora (já usei assim umas 4 vezes) tá beleza e a ferrugem nem voltou!! Abs.
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
Eu dou um bend, a coisa explode. Meu irmao remenda, ai eu dou um outro bend, a coisa explode em outro lugar. Juro que ri quando li esse comentário.
|
GulebaGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
ser pobre é foda, sinto isso na pele. as vezes a corda arrebenta e eu num tenhu nem 1 real pra comprar outra, da uma vontade até de chorar =/
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
Qualidade no som não vai perder muito não, porque afinal as cordas Canário são fabricadas pela NIG. Vai se informar meu filho...Canário é fabricada pela giannini e rouxinol pela Nig.
|
Ramsay Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos
Vc tá certo!! eu me confundí!! É que é tudo nome de pássaro e as vezes a gente se engana!! E rouxinol em inglês é nig, aí confunde mais ainda!!
|
LucasBM Veterano |
# mai/11
· votar
Ramsay Esses negócios de marcas com nomes parecidos, iguais, inter"ligados", no mercado de trabalho é uma macumba só. Tudo pra confundir mais ainda.
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
pessoal! minha corda mizinha arrebentou, será q dá gaio até amanha?
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
quando não quebra bem em cima da escala,eu amarro.
quando quebra em cima da escala ou quebra denovo,compro outra corda.
|