Guitarra Ibanez JS-750

    Autor Mensagem
    lvs
    Veterano
    # jun/05


    Galera, gostaria de saber a opinião de vcs para essa guitarra. Ando pensando em botar mais sustain, trocando os captadores SP90BN e SP90BB pelos da Seymour Duncan 59 neck e jb Trembucker na ponte. O que vc acham ? Valeu

    maadc
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Essa tua guitarra deve ser a JS700. É que eu desconheço uma ibanez modelo js750. Se for a js700 (uma vermelha, sem alavanca/floyd rose) vai ser meio complicado instalar a dupla JB/59 da seymour duncan. É que, salvo engano de minha parte, o tamanho dos captadores da tua guitarra são no estilo P90 da gibson, ou seja, são menores que os captadores convencionais da seympoour duncan, dimarzio e etc ...

    Essa tua guitarra é mais indicada para o blues.

    Qualquer dúvida entra em contato comigo pelo msn:

    madvpro@hotmail.com

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Poxa, obrigado pela resposta. Vc tem toda razão, ela é a js700. Masisso do captador eu não sabia. Agora vc tem alguma sugestão para melhorar o sustain dela ? Será que se eu mandasse para um luthier, ele alargaria um pouco o buraco ? Tenho a impressão que se eu colocasse os hambuck da seym. ducnca ganharia mais ....

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Poxa, obrigado pela resposta. Vc tem toda razão, ela é a js700. Masisso do captador eu não sabia. Agora vc tem alguma sugestão para melhorar o sustain dela ? Será que se eu mandasse para um luthier, ele alargaria um pouco o buraco ? Tenho a impressão que se eu colocasse os hambuck da seym. ducnca ganharia mais ....

    maadc
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho que vai ser difícil alargar a cavidade dos captadores sem danificar o corpo da guitarra. Vc precisa encontrar caps do mesmo tamanho dos teus. Acho que a seymour duncan deve ter.

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Valeu.... vou pensar com calma...

    maadc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Quer negociar essa tua guitarra?

    maadc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual o teu msn? Resolveu o problema com a js700?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez JS-750