Wiring Diagram Ibanez RG 750

    Autor Mensagem
    Raphael F.S.
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera! primeiro tópico meu aqui no Forum, alguns vão chingar aos montes, mas to com a duvida, não encontrei na busca, então vou perguntar.
    Tenho uma Ibanez RG750, de 1991, Japonesa, Lindaça, ganhei ela em troco de um trampo q fiz, toda zuada em relação estética.
    Peguei para reformar.
    Primeiro passo foi a pintura, de vermelha ela se tornou preta fosca, com escudo e headstock preto brilhante, ganhou ferragens cromadas, e de quebra uma Gotoh!! :D
    O problema foi na hora de ligar a parte elétrica.. já tinha ligado um sistema H-S-H antes, portanto axei que fosse igual, e não era, não funcionou!!! tentei usar um esquema que axei no site da Ibanez, porém não tinha para o modelo RG750, usei o de um modelo q disseram para mim q era igual. E NADA!! por favor! me ajudem!! liguei apenas o Humbucker da ponte pra não ficar sem guita, mas quero fazer as ligações certinhas! desde já agradeço !!
    Att.

    Btardelli
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    manda num luthier q ele faiz pra vc cetinho!

    Raphael F.S.
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Raphael F.S.
    · votar


    manda num luthier q ele faiz pra vc cetinho!

    O Luthier mais próximo daqui é á 400 KM

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O Luthier mais próximo daqui é á 400 KM
    você mora embaixo da terra ???

    Fábio Seiji
    Luthier
    # ago/10
    · votar


    Raphael F.S.
    Provavelmente é a mesma ligação que você já conhece e que te indicaram mas precisa ficar atento com o "código de cores dos condutores dos captadores" pois muda de fabricante para fabricante.

    Raphael F.S.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fábio Seiji
    Você saberia me informar o código de cores dos IBZ/USA dessa série da Ibanez?

    Raphael F.S.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    leo-guitar94
    Cara, sou do interior de SP, Jales, para ser mais preciso, nosso luthier mais próximo se encontra á 380 km de distância, na cidade de Matão-SP.

    makumbator
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Raphael F.S.

    Vc pode tentar ver os diagramas nos sites dos fabricantes de captadores(Seymour Duncan, DiMarzio, EMG, etc...). Mesmo não sendo da marca e modelo exato, muito coisa vale para muitos deles.

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/10
    · votar


    Raphael F.S.
    Tente estes:
    http://www.1728.com/wirecolors7.gif
    http://www.fixguitars.com/guitar_wiring_diagrams/humbucker_color_codes /ibanez_2.jpg

    Raphael F.S.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    makumbator
    Quando tentei usar um do site da Seymour Duncan não deu muito certo! ssrsrsr

    Fábio Seiji
    Poxa fábio! valw! deu certinho aqui esse esquema de cores! Brigadão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wiring Diagram Ibanez RG 750