Captadores

    Autor Mensagem
    __gabo__
    Veterano
    # jun/05


    E ae galera blza??
    o negocio eh o seguinte...eu so iniciante e naum manjo nada de peças de guita....e eu to precisando da uma melhorada de guita...
    eu tenhu uma eagle...ela me quebra um galho legal!
    mas os captadores taum meio enferrujados...e o som dela ta ficando ruim...eu queria saber ae da galera q entende do assunto se vale a pena eu comprar captadores novos ou eu invisto numa guitarra nova??
    e quais saum os captadores bonss??
    eh q a giuta eh de estimaçao e eu naum queria me desfazer dela, por isso queria soh da uma melhorada nela...
    bom era isso..
    vlww

    Metal_X
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __gabo__

    Kra, depende do seu estilo, do q vc gosta d tocar... Metal, Blues, Jazz...

    __gabo__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara... eu toco numa banda de HARDCORE...
    mas em casa eu curto um Metal e um Trash metal...
    eu curto toca de tudo um poco pra aprender bastante sab!!?
    vlw

    Metal_X
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __gabo__

    pow kra, se som pesadaum d verdade eh o q vc procura, coloke uns captadores EMG ativos, esses saum o caum chupando manga, distorçaum q nem um soco do Mike Tyson na kra! Tb tem os Seymour Duncan q saum pesadoes tb, mas se eu fosse vc, pegava os EMG q saum mais pesados ainda... Colocaria o EMG 81 na ponte e o EMG 60 ou 85 no braço... Mas o melhor seria vc msm testar em algum lugar, sei la...

    __gabo__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal_X
    Po cara vlw a dica...vo tentar testar esse ae...vlw msmo!!
    abraçao

    __gabo__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal_X
    Po cara vlw a dica...vo tentar testar esse ae...vlw msmo!!
    abraçao

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se vc gosta da Guitarra,invista em outra Guitarra,não precisa trocar sua Eagle,ainda não existe nenhuma Lei que proiba as pessoas de terem 2 guitarras.

    Felipe Kurkowski
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    depende de quanta grana você tem pra gastar.

    na minha opnião não vale a pena gastar pra 'tunar' uma eagle.

    RatoParudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    captadores q eu curtu eh 1 SD invader na ponte , 1 little'59 nu meiu e otru little'59 nu braço
    tenhu na minha squier california e eu achu muitu legal u som

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas os captadores taum meio enferrujados...e o som dela ta ficando ruim...

    A ferrugem nos captadores não influencia no timbre de seu instrumento

    caiohleal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A ferrugem nos captadores não influencia no timbre de seu instrumento(2)


    __gabo__
    cara, vale mais a pena pegar outra guitarra... é a mesma coisa q querer por turbo num fusca

    Zoin
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Zoin
    · votar


    ah cara depende mto d quanto vc quer gastar .. EMG eu num tenho nem idéia d quanto custe agora os seymour duncan pelamor d deus.. tah saum foooodas pra caralho ..mais oloco mto absurdo ai compensa mesmo vc comprar outra guita eu comprei um humbuker da stellfner tenho uma banda d hc tb cara putz gostei pra c#$%lho do som

    EDIT: palavraumm hahaha

    Gustavo Slip
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom Pra melhorar realmente o som só trocando de guitarra, mesmo porque cada captador soa diferente em guitarras diferentes, vai muito da tipo e qualidade da madeira da guitarra... Se vc trocar os captadores provavelmente não irá sentir muita diferença pois ainda continuará captando a ruim sonoridade da sua guitarra, mas se mesmo assim vc quizer dar uma melhoradinha nela com um cap novo, os melhores captadores costumam ser os Dimarzios e Seymor Ducan, mas não valeria a pena comprar uma cap do preço da sua guitarra, então recomento os captadores Spanish que possuem o melhor custo beneficio...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores