duvida sobre os EUA

    Autor Mensagem
    Ettore
    Veterano
    # jun/05


    Olá!Talvez ainda neste ano meu amigo vai para os estados unidos e ele me falou que lá tem grandes ofertas de guitarras usadas no bairro chamado "CHINA TOWN" em Nova Iorque, e também citou que lá os preços são de 50 dolares para cima e as guitarras são boas, vale a pena?

    valew

    G2_guitarra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Depende qual guitar vc quer!
    Qual vc quer???

    Galvac1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hei meu amigo eu moro no EUA e aqui nao tem guitarra de 50 dollars nao, mas tem de 100.00 p/ cima, tem umas promocao louca, com 200 dollars vc pega uma guitarra super boa, que ai no Brasil custaria um absurdo, da uma olhadinha no www.guitarcente.com, checa os precos.
    boa sorte

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galvac1

    putz, valew cara , é que eu tava querendo umas destas

    - Mosrite custom usada
    -epiphone les paul special junior
    - fender squier standart

    e só , mas valew pela dica!

    banido
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Po eu tamem tava querendo sabe quanto sai uma guita dos EUA.Será que vale a pena compra uma guita la inves de comprar aqui?

    echo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ettore,

    O seu amigo deve estar falando das "pawn shops" ou "loja de penhores". Lojas que compram e vendem de tudo o que é usado (cameras, violões, filmadoras, aparelhos de som...) e que é geralmente barato. Em china town tem várias e em outros bairos de NYC também (a grande maioria no sul da ilha mesmo). Não há garantia de se encontrar nada de bom e nem que esteja funcionando. Já vi Danelectros legais e Fenders legais bem baratas em algumas lojinhas. Difícil achar Mosrite nesses lugares e essas são bem mais caras.
    Abraço e boa sorte pra você!

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    echo
    valew!

    Todos
    que guitarras vcs me recomendam por até 150 dolares?
    novas e usadas

    valew!!

    RatoParudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ettore
    150 dollares uq vc espera?
    q compra uma gibson les paul golden 50st anyversary?

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    RatoParudu

    sei lá,qualquer uma guita

    kbza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galvac1
    nos EUA tem tonante?? foi mals a pergunta mas eu quero sabe se o império tonante passa as fronteiras brasileiras hehe

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kbza
    eu já vi na argentina

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas , então , eu to na duvida entre uma
    -epiphone lespaul junior special U$$ 99,99( é uma guitarra comum só que com 1 captador)e é maciça

    -Bc Rich , bronze edition , com um hambucker U$$ 169,99

    ambas são novas

    valew

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    c for compra guitarra lixo compra aki..mas c fosse compra uma gibson ou uma fender 1965 comprava nos eua...naum compensa compra porcaria e traze pro brasil...compra aki uma tagima ki c vai fika satisfeito

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ettore
    essa guitarras ki vc sitou é uma porcaria....

    Galvac1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kbza
    eu nunca vi tonante aqui, mas tem muitas marcas que sao deconhecidas ai no Brasil que sao muito boas, eu moro em Raleigh, estado da norte Carolina, o Guitar Center e a Samash Music, sao duas redes muito popular em todo o pais, e vc compra guitarra de 100.oo dollar, mas nao vale nada, e novinha na casa, de 200.00 dollars p/ cima vc pega umas coisas boas, o que acontece, sao promocoes, por exenplo um Epiphone les paul Special custa em media 350.00 dollars, mas sempre tem promocoes e vc as compra por 200.00 ate 180.00, nao sao usadas nao sao zerada na casa, se tiver algo que eu possa ajudar e so entrar em contato, por dijalmagalvao@hotmail.com. valew

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    perpetual burn
    não gosto da Tagima

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galvac1
    no site que vc mencionou eu gostei daquele "pacote" da Bc Rich , que vem a guitarra , amplificador, e bag e estava 169,99 (sem imposto), mas será que vai ser dificil para o meu amigo transportar tudo para o Brasil?

    valew

    Dungeon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Chinatown é um inferno. Com todos aqueles bichos assados com cabeça e tudo pendurados nas vitrines...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ettore

    Amigo pega logo algo descente ao invez de umas coisa pega pega só uma guitarra ou só um cubo ou só pedau

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques
    sei lá cara, eu tava procurando qualquer guitarra diferente e legal que esteja com um bom preço , até 180 dolares seria dahora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre os EUA