Autor |
Mensagem |
Ettore Veterano |
# jun/05
Olá!Talvez ainda neste ano meu amigo vai para os estados unidos e ele me falou que lá tem grandes ofertas de guitarras usadas no bairro chamado "CHINA TOWN" em Nova Iorque, e também citou que lá os preços são de 50 dolares para cima e as guitarras são boas, vale a pena?
valew
|
G2_guitarra Veterano |
# jun/05
· votar
Depende qual guitar vc quer!
Qual vc quer???
|
Galvac1 Veterano |
# jun/05
· votar
Hei meu amigo eu moro no EUA e aqui nao tem guitarra de 50 dollars nao, mas tem de 100.00 p/ cima, tem umas promocao louca, com 200 dollars vc pega uma guitarra super boa, que ai no Brasil custaria um absurdo, da uma olhadinha no www.guitarcente.com, checa os precos.
boa sorte
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
Galvac1
putz, valew cara , é que eu tava querendo umas destas
- Mosrite custom usada
-epiphone les paul special junior
- fender squier standart
e só , mas valew pela dica!
|
banido Veterano |
# jun/05
· votar
Po eu tamem tava querendo sabe quanto sai uma guita dos EUA.Será que vale a pena compra uma guita la inves de comprar aqui?
|
echo Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore,
O seu amigo deve estar falando das "pawn shops" ou "loja de penhores". Lojas que compram e vendem de tudo o que é usado (cameras, violões, filmadoras, aparelhos de som...) e que é geralmente barato. Em china town tem várias e em outros bairos de NYC também (a grande maioria no sul da ilha mesmo). Não há garantia de se encontrar nada de bom e nem que esteja funcionando. Já vi Danelectros legais e Fenders legais bem baratas em algumas lojinhas. Difícil achar Mosrite nesses lugares e essas são bem mais caras.
Abraço e boa sorte pra você!
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
echo
valew!
Todos
que guitarras vcs me recomendam por até 150 dolares?
novas e usadas
valew!!
|
RatoParudu Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
150 dollares uq vc espera?
q compra uma gibson les paul golden 50st anyversary?
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
RatoParudu
sei lá,qualquer uma guita
|
kbza Veterano |
# jun/05
· votar
Galvac1
nos EUA tem tonante?? foi mals a pergunta mas eu quero sabe se o império tonante passa as fronteiras brasileiras hehe
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
kbza
eu já vi na argentina
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
mas , então , eu to na duvida entre uma
-epiphone lespaul junior special U$$ 99,99( é uma guitarra comum só que com 1 captador)e é maciça
-Bc Rich , bronze edition , com um hambucker U$$ 169,99
ambas são novas
valew
|
perpetual burn Veterano |
# jun/05
· votar
c for compra guitarra lixo compra aki..mas c fosse compra uma gibson ou uma fender 1965 comprava nos eua...naum compensa compra porcaria e traze pro brasil...compra aki uma tagima ki c vai fika satisfeito
|
perpetual burn Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
essa guitarras ki vc sitou é uma porcaria....
|
Galvac1 Veterano |
# jun/05
· votar
kbza
eu nunca vi tonante aqui, mas tem muitas marcas que sao deconhecidas ai no Brasil que sao muito boas, eu moro em Raleigh, estado da norte Carolina, o Guitar Center e a Samash Music, sao duas redes muito popular em todo o pais, e vc compra guitarra de 100.oo dollar, mas nao vale nada, e novinha na casa, de 200.00 dollars p/ cima vc pega umas coisas boas, o que acontece, sao promocoes, por exenplo um Epiphone les paul Special custa em media 350.00 dollars, mas sempre tem promocoes e vc as compra por 200.00 ate 180.00, nao sao usadas nao sao zerada na casa, se tiver algo que eu possa ajudar e so entrar em contato, por dijalmagalvao@hotmail.com. valew
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
perpetual burn
não gosto da Tagima
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
Galvac1
no site que vc mencionou eu gostei daquele "pacote" da Bc Rich , que vem a guitarra , amplificador, e bag e estava 169,99 (sem imposto), mas será que vai ser dificil para o meu amigo transportar tudo para o Brasil?
valew
|
Dungeon Veterano |
# jun/05
· votar
Chinatown é um inferno. Com todos aqueles bichos assados com cabeça e tudo pendurados nas vitrines...
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
Amigo pega logo algo descente ao invez de umas coisa pega pega só uma guitarra ou só um cubo ou só pedau
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
Alex D P Marques
sei lá cara, eu tava procurando qualquer guitarra diferente e legal que esteja com um bom preço , até 180 dolares seria dahora
|