Autor |
Mensagem |
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
Pessoal tenho 300r$ guardados daki mais 5 meses vo te grana pa compra uma Lp Standard(epiphone),
mas tem um amigo qerendo me vende um amp staner(30w) e uma strinberg por 300 paus q 6 acham q devo faze espera mais 5 meses ou compra a guita do meu amigo e espera 6 meses pa compra a lp??
(qero sabe assim c eh gasta din din a toa na oferta do meu amigo ou vale a pena)
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
BaDComPaNY
espera
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
BaDComPaNY
Vc tem alguma guitarra??? se vc comprar o ampli e a guita do seu amigo quanto tempo depois vc podera comprar a epiphone???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
BaDComPaNY
Cara, creio que se vc está à fim de investir em um equipo decente compra a Epi Standart (procure uma usada) e um amp razoável. Evite comprar coisas que podem não te satisfazer depois.
Abç
|
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
· votar
Entao c eu compra eu vo demora 1 mes a + so q eu no momento to sem guita e sem amp =/
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
BaDComPaNY
Pense no seguinte, pra vc comprar a epi vc vai ter que ter o trabalho de vender a guita e o ampli que vc comprou pra inteirar no dinheiro da epi, entaum eh melhor esperar
|
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
· votar
Esse amp dele eh ruim??
Staner 30w tem dist e depois vo vce o modelo
|
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
· votar
e esqeci de dizer q os 2 tao novos ele n uso nem 1 mes,compro no embalo sabe e n curtiu os dois tao um tempo parado sem uso mas tao zerinhos
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
espera e compra a epiphone...nao cai nessa do teu amigo por melhor que possa parecer essa proposta ele só quer ganhar dinheiro
|