Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jun/05
Regular deve regular ...
mas a questao eh se um outr luthier consegue regular a guitarra tao bem qto o luthier que a fez
|
Sparkle Veterano |
# jun/05
· votar
Acho que sim né, por que independentemente de tudo, é uma guitarra como outra qualquer...
|
Domine Veterano |
# jun/05
· votar
poizé...
|
Polêmico Veterano |
# jun/05
· votar
Morra com estas perguntas vai.
|
kbza Veterano |
# jun/05
· votar
Morra com estas perguntas vai(2)
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
Morra com estas perguntas vai.
(3)
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
Se a guitarra não tiver nem uma característica "especial", qual a diferença dela pra outra de série?
A regulagem deve ser igual..
:)
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
Se a guitarra não tiver nem uma característica "especial", qual a diferença dela pra outra de série?
A regulagem deve ser igual..
|
Martinez Veterano |
# jul/05
· votar
Close Topic
Ban Now
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Drinho
Parabés, você é mais um dos que se mostram dignos dessa pergunta:
Você é burrão, hein?!
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
Dungeon
Desculpa .. mas se eu perguntei eu não sabia .. as vezes possam existir caracteristicas diferentes que façam com que haja alguma restrição .. não sei .. se soubesse não teria perguntado ..
vc nem me conhece e jah vem xingando assim dessa forma .. acho que vc deveria rever seus conceitos rapaz
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
Morra com estas perguntas vai(4)
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/05
· votar
Por isso esse fórum ta virando uma merda...o cara vem perguntar e vem um monte de babaca falando merda...pqp, como se vc nunka tivessem duvidas quando eram novatos...aff
|
palhetadometau Veterano |
# jul/05
· votar
Por isso esse fórum ta virando uma merda...o cara vem perguntar e vem um monte de babaca falando merda...pqp, como se vc nunka tivessem duvidas quando eram novatos...aff
é só manter o mesmo nivel deles q tudo melhora
sobre a pergunta do kara...regula sim,,,, é só uma guitarra, não um bicho de 7 kbças
|
Curly Veterano |
# jul/05
· votar
mas a questao eh se um outr luthier consegue regular a guitarra tao bem qto o luthier que a fez
desde q vc pague...
|