Samick Artist Series

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# jun/05 · Editado por: YYuRii


Queria a opiniao de voces sobre a guitarra Samick Artist series, ela vem com um humbucker e dois singles, microafinaçao.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/05
· votar


neh dois Humbucker's naum??????????????.... a unika coisa q sei eh q tem algumas q são lindas demais.... mas a galera detona a captação... fika na paz... Xau

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenhu uma com 2 humbukers e 1 single, a guitarra é bacana , mais a captação é ruim, eu troquei a minha capta~]ap por 2 dimarzio, 1 tonezone na ponte e um evolution no braço ! ta melhor q minha ibanez agora

kevinmoore
Veterano
# jun/05
· votar


A minha veio com Duncan Designed... é uma puta guitarra :)

Dr Stein
Veterano
# jun/05
· votar


excelente guitar....mas os caps deixam a desejar

emfim...vale a pena kra

willian oliveira
Veterano
# jun/05
· votar


kevinmoore
Duncan Designed numq dize q a captaçaum eh seymour duncan e sim q ele eh baseadu em um SD

willian oliveira
Veterano
# jun/05
· votar


e so lembrandu maggie cai de boca logu to cum pressa

kevinmoore
Veterano
# jun/05
· votar


kevinmoore
Duncan Designed numq dize q a captaçaum eh seymour duncan e sim q ele eh baseadu em um SD


NÃO ME DIGA!
DÃ..
eu sei né fi.. acontece q não é tosco, pelo contrário é mto boa a captação, só perde pra SD e DM e EMG...

teuabreu
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho uma com dois humb e um single , com chaves defasdoras e micro-afinaçao, alem de linda a guitarra 'e' muito boa, so os caps que sao ruins dependendo do preço que pedirem vale a pena!

YYuRii
Veterano
# jun/05
· votar


E o que acham da micfroafinaçao que vem nela ?
Eh boa ?

joevai
Veterano
# jun/05
· votar


Tive uma e tenho mó saudades....
excelente guitarra...

notas 1 a 10

Ponte muito estável (um pouco dura) nota = 7
captação original Koreana (uma bosta) = 4
Corpo (geralmente basswood e bem trabalhado) = 8
Braço (muito bem acabado) = 9
ferragens (koreanas porém honestas) = 8

guitarra versátil, trocando a captação, fica com uma qualidade incrível, digna para guitarristas iniciantes... e até mesmo intermediários.

Fatchel
Veterano
# jun/05
· votar


Porra, cara... fala não... eu tinha uma e vendi...
se arrependimento matasse...
:(

korgan
Veterano
# jun/05
· votar


Bixo, eu tenho uma KP570, realmente a captaçao original parecia arame batendo... Pus um The Breed no braço e Super Distortion na ponte... eu to gostando muito dela... muito bem regulada, as cordas muito baixinhas e tal...

E a propria guitarra eu acho bonita... menor q o normal e tal...

danielcanoli
Veterano
# abr/07 · Editado por: danielcanoli
· votar


Cara, essa guitarra soh peca na captacao =P

Alguem pode me fornecer o esquema eletrico da artist serie (2 humb e um sig, 2 chaves, chave seletora, volume e tom)
qqr coisa, pode ser foto do circuito, eu me viro
um 'luthier' detonou com a minha

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


Oi eh o seguinte estou com uma guitarra samick artist serie e tenho duvidas de sua madeira, gostaria de saber se eh MDF ou compensado? E ainda tenho aqui uma ponte gotoh, captadores dimmarzio tone zone, paf pro e um cabrera E-tone bridge, e ainda um braço Mighty Mite estilo jackson! Acham q vale apena fazer as alteraçoes necessarias em um luthier pra essa samick ou devo comprar um corpo novo?

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


HawReis


Oi eh o seguinte estou com uma guitarra samick artist serie e tenho duvidas de sua madeira, gostaria de saber se eh MDF ou compensado? E ainda tenho aqui uma ponte gotoh, captadores dimmarzio tone zone, paf pro e um cabrera E-tone bridge, e ainda um braço Mighty Mite estilo jackson! Acham q vale apena fazer as alteraçoes necessarias em um luthier pra essa samick ou devo comprar um corpo novo?



Aí,velho,da mesma forma que eu passei lá no teu tópico repetido,para te "chamar atenção",agora passo para te dar os parabéns por ter feito O CERTO,upar um tópico já existente para esclarecer sua dúvida (com isto colaborando para organização do fórum)!!!Forte abraço,meus parabéns !!

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


HawReis

Não!

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


Vlw, foi mau to começando agora! rs
Ja esse NAO! Significa o que? Devo ou nao investir?

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


HawReis

Não deve!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


HawReis
Vlw, foi mau to começando agora! rs
Ja esse NAO! Significa o que? Devo ou nao investir?




Tranquilo,velho.Importa é que vc "captou o espírito do funcionamento do fórum" e que não foi nada pessoal,foi só um meio de dar um tok,mesmo.

Já o NÃO do camarada Sir.Paulo,creio que valha para o não investir e não comprar outro corpo,creio que seja isso.Na verdade eu não disse nada a respeito sobre a sua pergunta,por não conhecer a referida guitarra.Daí o risco de dizer uma bobagem,seria muito grande.Logo preferi não opinar !! Abraço !!

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


ok, VLW!

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


Entao Sir Paulo Acha melhor comprar outra guita e instalar meus acessorios citados, pois ja tenho todos!

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


Vc conhece a guitarra?

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


Lendo essas respostas pro cara ai em cima, a captaçao nao eh boa, mas a ponte e a pior parte dela! A primeira coisa a trocar no meu ver eh a ponte! Simplesmente nao da pra usar, ja regulei, mandei pro luthier e tal! Tenho uma hamer slammer serie q da show nela! Mas o corpo e realmente lindo e o braço super confortavel!

will789
Veterano
# fev/11
· votar


HawReis
mano, não conheço mto ela, então olha no tópico do bertola q ee é um ótimo luthier, mto bom msm, e entende bastante, ele saera o q é o melhor pra vc fazer.

flw

will789
Veterano
# fev/11
· votar


HawReis
só por curiosidade(e interece!hehehehe) por qnto vc comprou ela?

HawReis
Veterano
# fev/11 · Editado por: HawReis
· votar


Cara eu ganhei em uma troca mas ja anuncei! 450!

Caike_bend
Veterano
# fev/11
· votar


Cara, nosso amigo Stalingrado usa uma! Dá uma sacada no perfil dele e ver os videos que ele já postou aqui. Ela parece ser muito boa..

Valeu!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


HawReis
Cara eu ganhei em uma troca mas ja anuncei pra vender!


Velho,edita este post aí,por que não pode não.Tá nas regras !!

HawReis
Veterano
# fev/11
· votar


Cara tenho q ler as regras! Foi mau denovo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samick Artist Series