qt custa uma Tagima Zero?

Autor Mensagem
Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03


qt custa a Tagima Zero? é boa? é indicada pra q?

valeu

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


eu acho a melhor guitarra nacional que tem...eu gosto muito da minha..mas o preço depende do modela..tenho uma tagima les paul que custou 1.200 reais

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


tá, mas a Tagima Zero

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


usada tah na faixa de R$ 900,00.
usada com captaçao descente, na faixa de R$ 1100,00.
zerada, eu vi, por aqui por +/- 1500,00... mas eu moro tao longe q talvez seja considerado artigo importado... :)
na tal "sta efigenia" q tanto falam deve ser bem barato...

Ata guitarhero
Veterano
# jun/03
· votar


valeu! a propósito, mudei de nick!

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


Bruno Guns
essa tua les paul vc encomendou???? Quais sao as madeiras dela?? vc sabe??? Vc comparou com alguma outra??? E melhor q qual?? Eu vi uma tagima les paul por aqui, mas eu simplesmente ignorei pq "tagima LP nao existe"... mas eu nao lembrei q podia ser custom...

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Cara se for pegar uma Tagima Zero junta mais um pouco e compra um IBANEZ que você não se arrepente. A Gamma de timbres da Zero é ruim pelos captadores serem bem próximos.

C ya

Ata guitarhero
Veterano
# jun/03
· votar


e por quanto eu axo uma IBANEZ (q é meu sonho d consumo) boa?

ps: menos d R$1500 po! ainda so um garoto, naum ganho o suficiente pra isso

Ganso
Veterano
# jun/03
· votar


Ata guitarhero

Me responde uma oisa kra, o que vc vê de tão bom nessa Tagima Zero? Não tô dizendo que a guitar é ruim, até porque nunca toquei numa, mas vale a pena gasta uma grana do cão pra comprá ela? Só porque tem 27 trastes pra vc se acha que tem uma "parecida" com a do Kiko? C tem que ser uma mestre da improvisação pra sabe usar certinho todas essas casas aí.
Por menos de R$1500 só acha Ibanes usada, e olha lá ainda.
Com a grana da Zero, em torno de R$1500 se pode compra uma Strato e bota uma captação da boa com a baita grana que vai sobra!

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Ganso

Uma Strato é uma coisa e Ibanez é outra completamente diferente. Pelo que me parece ele quer uma guitarra com braço fino e trastes altos. Uma IBANEZ RG é o ideal. Tem boas Ibanez por 1500 sim. é só pesquisar que dá para achar.

Ganso
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues

Tô ligado no que c falô, é claro que que a RG é muito melhor que a Stratos, até pretendo comprar uma algum dia, eu dei uma idéia pro kra. Eu só não vejo utilidade nenhuma numa Tagima Zero, é isso!

Ata guitarhero
Veterano
# jun/03
· votar


cara, eu posso naum saber muito d guitarra pelo fato d q só toco a um ano, mas eu sei o q eu quero d uma guitarra, e um bom braço é fundamental pra mim, c pra vc naum é, paciencia

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues
Ganso

Ei caras, cs jah viram ou ouiram falar da Ibanez EX?? eh uma q saiu de linha... será q presta??? tem um kra por aki querendo vender... vou testar ainda...

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar


Ata guitarhero
Cara... pelo q me consta, a Zero eh uma boa guitarra. Porém eh cara pelo q oferece. O lance da captacao ser muita proxima um cap do outro e de serem de baixa qualidade, por exemplo. Fora q eu jah ouvi boatos sobre uma "safra" q saiu com a floyd bixada.. mas a tagima tava ressarcindo.... entretanto, se vc procurar na "Busca" por tagima zero, vai ver q, geralmente, quem tem uma gosta muito dela.
Se o desenho dela lhe agrada muito o jeito eh compra-la pq nao existe de outra marca! :)

No meu caso, se eu encontrar barato pra vender eu compro. Simples assim.

Ganso
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues

Só naum se esqueça que naum é só a Tagima Zero que tem braço legal naum...

Ata guitarhero
Veterano
# jun/03
· votar


BrujeriaComKLB valeu cara!

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Ganso

Olha só. Eu acho a Tagima Zero bem fraca pelo preço. Acho que você não leu direito vou repetir.

Pelo que eu vi ele quer uma guitarra com braço fino e trastes grandes tipo a da Tagima. Eu prefiro mil vezes que ele compre uma IBANEZ. Eu odiei a Zero quando testei.

Já toquei em muuuuita guitarra. Relaxa que eu não esqueço não.

" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "

Ganso
Veterano
# jun/03
· votar


BrujeriaComKLB

Donde c tiro esse nick? Que que é brujeria?
Ah, essa Ibanez aí eu nunca ví naum, o melhor é vc testa mesmo.

Ganso
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues

Ah tá, agora eu entendi, foi mal ´:)

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Ganso

C ya

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Já toquei numa Tagima Zero, naum gostei não. O braço é gordo d+, nossa. Muito ruim (pra mim, claro). Se vc quer braço fino, não compre a Tagima Zero, parece braço de Les Paul.

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Quando eu tava procurando uma guitarra pra comprar, encontrei uma Tagima Zero por 1008,00 reais (pra canhoto).
Pra iniciante, eu não aconselharia pq ela tem microafinação, e tu podia acabar com ela em uma semana. Tb tem o problema do braço gordo e dos 29 trastes que te deixa perdidinho.

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Errol
São 27 trastes, mas foi o bastante pra mim me perder totalmente hehe

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


soh... é uma coisa meio sem necessidade, a não ser prakeles que querem tirar uns sons novos.

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


Errol
sem necessidade ????????/

que isso vei...... queria muito poder comprar essa tagima zero, 27 trastes da pra fazer o que vc quiser, com 24 trastes tem duas oitavas ainda sobra, mais tres (até o G), deve ser muito louco tocar numa guitarra assim

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


Ganso
Brujeria eh uma banda mexicana de trash ou death sei lah... bem tronxo... nem curto tanto, foi soh pelo constraste!

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar


(editado)

Mr Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


Sei lá...
li esse tópico a respeito da tagima zero...
acho que posso falar um pouco pq já toquei em uma numa loja...
sem exagero nenhum, a T-zero é uma ótima quitarra...
esse lance de 27 trastes, não vejo nada de mal (além de ser um puta marketing p/ a Marca)...pelo contrário, vc pode encarar isso como uma extenção a mais onde vc poderá executar seus solos...
constatei tbm que a escala dela é alto nível...de fácil digitação (pois os trastes são de tamanho razoável)e os harmônicos saem com muita facilidade quando ligada a uma distorção...
a chave seletora dela tbm achei bem prática (tendo só três posições), uma vez que a grande maioria dos guitarristas usufruem apenas dos captadores da ponte e do braço...
quanto ao lance de os captadores serem juntos e tal nãoposso dizer muita coisa, mas achei ela uma guitarra bem versátil msm...até rítmos mais funkeados e soul soam bem nessa guitarra...quem tiver oportunidade naum deixa de experimentá-la quandopassar por uma boa loja de música...
abraços.

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/03
· votar


Alan Domingues

Qual é uma Ibanez Rg boa até 1500

G_Gabriel_G
Veterano
# dez/03
· votar


UP ALAN

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qt custa uma Tagima Zero?