Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# jun/05
Olá pessoas...
alguem sabe de algum professor de guitarra q seja BOM e ensine MELHOR AINDA? to cansado de procura e nao acha, e como vo te $$ pra paga aula, queria sabe um q ensine bem
maximo 130 reais por mes, com 1 ou 2 aulas por semana...
pode ser algum lugar tb (sem ser igt)... de preferencia zona norte
valeuuuuuu
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Tiruk
Caramba um genio da guitarra atrás de professor!!!
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
Blonde Hammet
humildade neh velho... sempre
tipo, c o vern ou o oziel quiser aulas comigo eu ateh arranjo um tempinho pra eles haha
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Tiruk
issae sempre em busca de mais conhecimento.
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
Blonde Hammet
eh isso ae
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Tiruk
Ninguem se arriscou a dizer um prof. pra vc, acho que em Sampa vai ser dificil achar alguem com mais tecnica que vc.
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
Blonde Hammet
eh cara, vai se dificil mesmo...
|
happy_helloween Veterano |
# jun/05
· votar
tenta esse cara, ele é fera:
www.mauriciofilho.mus.br
fiz aula com ele e é muito bom.
tenho umas musicas da banda do cara aqui, se aqusier, eu posto.
|
ESP Veterano |
# jun/05
· votar
Minha agenda tá cheia por enquanto.
|
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# jun/05
· votar
professor é para novatos....
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
Aff 130 é muita grana
|
juliousername Veterano |
# dez/11
· votar
Cid Lima cara, sem duvida é o melhor de SP ele da aulas numa escola na praça do forró na zona leste mas se vc quiser ele vai até a tua ksa o telefone dele é 9225-2629.
|
PedroCusturov Veterano |
# dez/11
· votar
E o prêmio Pá de Ouro vai para:
juliousername
Parabéns, acabou de ressuscitar um tópico de 6 anos!
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
juliousername Cid Lima cara, sem duvida é o melhor de SP
por favor ne, ja começou mau a coisa, como vc pode afirmar q ele e o melhor em sp, primeiro q melhor e questao de gosto, nao tem nada haver, e depois em sao paulo vc tem o michel leme, o kiko, o ardanuy, o joe mograbi, o pollaco,o faiska....... etc,etc,etc,etc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc ,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,et cetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etc e o mozart melo... vix, q afirmaçao infeliz, mas o pior e q o cara q tava querendo aula a essas alturas ja deve ter curso fora do pais hehehe pa de ouro(2)
|
kilswitch.guitar
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/15
AULAS DE GUITARRA E VIOLAO VIA SKYPE QUEM TIVER INTERESSE E SO ADCIONAR PARA CONVERSARMOS ABRAÇO
|
alessaback Membro Novato |
# dez/17
· votar
sidguitar1 juliousername Cid Lima cara, sem duvida é o melhor de SP
por favor ne, ja começou mau a coisa, como vc pode afirmar q ele e o melhor em sp, primeiro q melhor e questao de gosto, nao tem nada haver, e depois em sao paulo vc tem o michel leme, o kiko, o ardanuy, o joe mograbi, o pollaco,o faiska....... etc,etc,etc,etc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc ,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,et cetc,etc,etcetc,etc,etcetc,etc,etc e o mozart melo... vix, q afirmaçao infeliz, mas o pior e q o cara q tava querendo aula a essas alturas ja deve ter curso fora do pais hehehe pa de ouro(2)
agradeço seu elogio e apreço pelo Cid Lima. Ele continua dando aulas particulares, e também na escola do Ze Maitã, dentro da loja Musicos que agora está estabelecida na esquina da Av São miguel com Av Aguia de Haia e seu numero de contato atual é: 11 99618-8710 whats app.
E para os desavisados e precipitados nos seus comentários, Cid Lima estudou com Dario Parisi e tem o dom de um cara que só dá para os ESCOLHIDOS: Deus.
|