Professor SP - Capital

    Autor Mensagem
    ronaldodn
    Veterano
    # out/03


    Ai Galera, estou procurando um professor de guitarra fera aqui em SP capital.
    Alguem pode indicar ? Andei procurando pelo Mozzart Mello mas o cara só tá dando aula em grupo.

    Obrigado

    Ronaldo

    rafarhp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ronaldodn

    Putz, kra c tem grana pra pagar Mozzart Mello??? o kra é fera mesmo, e de grana tb... hehehehe

    ronaldodn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    rafarhp,

    já paguei tanto professor picareta que mesmo sendo um pouco mais caro .. vale a pena .. Mas o Mozzart tá zoado de tempo. Gostaria de uma indicação de um professor fera pra me dar uns toques.

    Abraço

    Ronaldo

    rafarhp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tá dificil arrumar esses squemas aqui em sp mesmo né?? eu tb tô procurando uma kra bom, mas eu tô sem grana...

    ronaldodn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tá phoda mesmo..tem muito cara picareta(o pior é nem sempre é barato). Ainda pensando no Joe Moghrabi, mas naum tenho muitas referências dele. Sei lá .. Queria a opinião da galera.

    rafarhp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pô véio, nem conheço esse kra... hehe

    ronaldodn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ele é professor do IG&T. É bem conhecido, mas não conheço ninguem que estou com ele.

    Acessa ai:
    http://www.joe.pro.br/aulas_default.asp

    Abraço

    Ronaldo

    P.S. Ai galera, dá um HELP

    Juneca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Façam uma entrevista com o Marcos Maia. Faço aula na escola dele em menos de um ano e já estou lendo partitura, conheço escalas, modos gregos e já tirei até uma música do malmsteen. Agora lá tem que estudar mesmo, se dedicar muito, senão não acompanha. E ele toca bem mais que esses caras do IG-T. O telefone da escola é 6950-9798, marquem uma entrevista com ele e depois me digam. O endereço lá é Rua Leoncio de Magalhães, 418 - Jd. São Paulo.

    ronaldodn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valeu Juneca.

    Grande Abraço.

    Ronaldo

    John Andrade
    Veterano
    # out/03 · Editado por: John Andrade
    · votar


    Juneca
    E ele toca bem mais que esses caras do IG-T
    Não conheço o Marcos Maia, mas tocar mais que o Mozart Mello (uma lenda viva da guitarra no Brasil, ao lado de Olmir Stocker e Lanny Gordin) é encrenca. Não desmerecendo o trabalho do Marcos Maia, que deve ser um excelente professor tb.

    Acho que aulas em grupo vale a pena sim. Além da parte técnica e teórica, pra você ir bem em frente, precisa ter um contato legal com outros músicos...

    ronaldodn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Fala ai John. Esse negócio é meio relativo. Com certeza o Mozzart Mello é uma lenda viva da guitarra, mas aula em grupo é embassado (pelo menos na minha opinião ), pq sempre tem um que naum acompanha e acaba atrasando o resto do pessoal. Outro problema é que ele cobra preço de aula individual pra aula em grupo, fazer o que né ? Ele naum está dando mais aula individual(Bom jeito de ganhar dinheiro). Vc naum tem alguem pra indicar tbém ?

    Obrigado

    Ronaldo

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu estudei com o demma k.

    http://www.dkdema.com.br

    Foi o melhor professor de guitarra que eu já tive. e olha que já tive muitos...

    ronaldodn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Matheus, ele é bom didaticamente/tecnicamente ?

    Abraço

    Ronaldo

    ronaldodn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ai galera deem mais algumas sugestões por favor.

    Abraço e Sucesso a todos !

    Ronaldo

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Po o kra q me deu aula aqui no Rio eh cheio de metodos, apostila explicando formacao de acordes ele ate faz tab com caneta e tal. Ateh que eu tive sorte!

    Matheus SSP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ronaldodn

    É mto bom! O método dele é super legal, o cara é eclético, têm apostilas de teoria próprias.

    Sem contar que têm uma puta experiência, formado em los angeles, têm CD gravado, promove eventos, escreve pra guitar player e etc...

    Energy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ronaldodn
    compra umas revista de guitarra q tem um monte de professores com telefones (inclusive caras do IG-T, transcritores da revista) e outros

    Juneca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    John Andrade
    com certeza o Mozart Mello toca muito e entende muito de harmonia e música em geral. Mas procure conhecer o trabalho do professor Marcos Maia, que não tem tanta mídia em cima e não é tão conhecido como os caras do IG-T e Souza Lima, mas te garanto que é um puta músico. Pra você ter uma idéia, em um de seus cds ele fez uma música que possui 1050 acordes, dentro da mesma música. Parece loucura mas é verdade. E outra coisa: nunca vi ninguém tão virtuoso como ele, sem dúvida é o mais rápido que eu conheço, tanto para acordes quanto para solos(nem se compara com Steve Vai, Malmsteen, etc, ele é bem mais veloz). Mas não quero desmerecer o trabalho dos caras do IG-T que são excelentes professores. Só acho que há uma mídia muito exagerada em cima deles e que o método de aulas no IG-T deixa muito a desejar.

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ronaldodn
    Cara...

    IG&T você acha os professores bom que você quiser... o povo de lá "é o bixo"..

    rpolvora
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, alguem tem contato desse Marcos Maia, preciso URGENTE de um professor de guita aqui em Sampa...

    Valeu

    Rafael J Petrucci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow tem ninguem q de aula em santos ow peruibe?????

    Slowhand
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alguém pode me dar alguma referência do professor e transcripeter da Guitar Class Kleber K. Shima ?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    liga pra edu ardanuy, ele eh fera: (11) 6283 0565

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ronaldodn

    Ainda pensando no Joe Moghrabi, mas naum tenho muitas referências dele.

    Que isso cara... ele dispensa comentários! :)

    Drinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ouvi dize que o edu ardanuy da aulas particulares... mas eh uma fortuna

    satchprimo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Já tive aulas com esse Marcos Maia.. mais papo do que resto.. boa gente, mas mt lábia..

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem tem telefone atual do Ardanuy aew??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor SP - Capital