Autor |
Mensagem |
««]V[AIÐE]\[»»
|
# out/02
e ae galera fmz?
viu, jah faz uns 5 meses q eu toco guita e to querendo dexam minha palhetada alternada mais rápida...
há um jeito d segurar a palheta pra fica mai rapido ou eh puro exercicio?
se puder, mandem alguns exercicio pra me ajudar nisso
VALEW AE
|
slider
|
# out/02
segura ele deixando um toquinho da palheta soh pra fora, e num apoia nenhuma parte de mao direita na guita...
|
«]V[AIÐE]\[»
|
# out/02
valew veio......tp, eu tbm to ligado q eu tenho q treina bastante.....c pode me manda um exercicio bom ae, em forma d tablatura?
|
Alberto
|
# out/02
Segura a palheta com o polegar, indicador e o do meio assim vc tem mais firmesa, treina a palhetada com a escala pentatonica e tente aumentar a velocidade as poucos sem deixar embolar o som.
|
slider
|
# out/02
faz o bom e velho cromatismo...
|
Clapton
|
# out/02
usa palhetas pequenininhas e manda nas escalas pentatonicas!!ou entao toca perto da ponte q tambem ta certo!!
|
Patryk
|
# nov/02
cromatismo q isso?
|
Culino Veterano |
# dez/08
· votar
Meu Deus!!!! vc naum sabe o que é cromatismo??....o.O..é o famoso 1234 ou (mais ''elegante'') é quando vc toca as notas com intervalo de meio tom.Ex C C# D # e ai vai..xD
|
Culino Veterano |
# dez/08
· votar
ops..é C C# D D# ......xD
|
ROo Veterano |
# dez/08 · Editado por: ROo
· votar
Culino Daqui a pouco vão tirar da tumba até a Dercy.
E vamos esperar o cara agradecer! Faz 6 anos que ele tá esperando pra saber o que é cromatismo!
|
nicida Veterano |
# dez/08
· votar
pqp.... esse tópico é mais velho que o fórum...
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
esse tópico é mais velho que o fórum...
Sim!!! Foi datilografado em folhas do tipo "papel de pão", e depois que lançaram o fórum, resolveram digitá-lo, tornando-se parte integrante do acervo do fórum de guitarra...
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08
· votar
Meu Deus!!!! vc naum sabe o que é cromatismo??
alem de ressuscitar o topico, tem mais uma coisa, ninguem nasce sabendo nao precisa fica " humilhando" o kra. olha as daataas antes de posta =D
|
Dudu9 Veterano |
# dez/08
· votar
Agora o cara já é um Malmsteen da vida!
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
Meu deus ... nesse tempo o cara já deve palhetar rapido quem nem o rusty cooley
|
hughet Veterano |
# dez/08
· votar
O que esses caras tem na cabeça? Onde eles acham esses tópicos? Nem se eu procurasse eu iria achar um tópico tão velho!
|
marcioguita Veterano |
# dez/08
· votar
Garai!
|
Cid Adão Veterano |
# dez/08
· votar
cara.....duvido q o Culino respondeu isso seriamente......fez só pra tumultuar....
|
Cid Adão Veterano |
# dez/08
· votar
Isso me lembrou um tópico.........
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/10348/p1
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08
· votar
Cid Adão
porraa mano, esse kra foi fodaa o.O