Autor |
Mensagem |
Murfin Veterano |
# jun/05
· votar
Marco_Uber_Alles
AUHAUHhauhuAuhauhAuhAUH
kem num odeia ela?
me passa seu orkut
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Marco_Uber_Alles
HUahuahauhauhauahauahuahuahauau
Posta ae a resposta da Tonante. Até que o HdP2 não ficou diferente de mim não huahauhauhauhauha ta doido ¬¬
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jun/05
· votar
Ainda não responderam, que saco...
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Marco_Uber_Alles
O 286 deles deve ter queimado.
|
# jun/05
· votar
o XT deles
|
# jun/05
· votar
Tô muito desapontado com a Tonante. Hoje eu mandei um e-mail pro charges.com.br e recebi uma resposta algumas horas depois do próprio Maurício Ricardo, criador do site. A Tonante, quando responder, não vai ser algum membro da família ainda vivo... É muita demanda...
|
Murfin Veterano |
# jun/05
· votar
Marco_Uber_Alles
po q merda, vc num eh endorser? liga la!!!
|
# jun/05
· votar
Tenho medo de perder as minhas regalias.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar
Marco_Uber_Alles
O atendimento deles já foi melhor, mas tiveram que abaixar a qualidade de seus serviços para poderem se popularizar....
|
Luã Kaique Veterano |
# jun/05
· votar
Uma semana, isso mesmo, foi o tempo que levou para enferrujar essa merda de gianine, só toco duas hr por dia e elas jah inferrujaram, acho que pq ta frio aki em recife... maudição, a fender dura mais. acho que isso depende da temperatura ambiente.
|
Gussouledge Veterano |
# jun/05
· votar
dadario 4 life =P
|
Gussouledge Veterano |
# jun/05
· votar
o bom eh q as cordas da tonante tem pompom =)
|
funtastic Veterano |
# jun/05
· votar
Pra violão é boa sim.. Meu professor é endorser das cordas giannini e ele usa ela no violão.
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/10
· votar
Todos Qualquer corda nacional quebra fácil, desisti de usar NIG, Giannini, Rouxinol, porque são duras e sem brilho, qualquer bend de meio tom elas ameaçam estourar se forçadas.
Recomendo: - Elixir (não oxida fácil, mas depois de 1 ano o polímero começa a descascar) - Earnie Ball (são as mais macias, e não estouram com bends de 2 tons) - Dadd'ario (só quando não tiver outra) - Dean Markley (pra quem gosta de timbre mais atarracado e cheio de médios graves) - Fender (em quaisquer outras guitarras ela afina, menos numa Fender.. rsrsrs)
CONTRA-Recomendo: - Gibson (desafinam direto porque são de material muito mole, só presta tocar se for a 0 graus, e de tanto afinar estourei a 1ª, a 2ª e a 4ª.. decepção ¬¬)
Abç!
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/10
· votar
Todos Qualquer corda nacional quebra fácil, desisti de usar NIG, Giannini, Rouxinol, porque são duras e sem brilho, qualquer bend de meio tom elas ameaçam estourar se forçadas.
Recomendo: - Elixir (não oxida fácil, mas depois de 1 ano o polímero começa a descascar) - Earnie Ball (são as mais macias, e não estouram com bends de 2 tons) - Dadd'ario (só quando não tiver outra) - Dean Markley (pra quem gosta de timbre mais atarracado e cheio de médios graves) - Fender (em quaisquer outras guitarras ela afina, menos numa Fender.. rsrsrs)
CONTRA-Recomendo: - Gibson (desafinam direto porque são de material muito mole, só presta tocar se for a 0 graus, e de tanto afinar estourei a 1ª, a 2ª e a 4ª.. decepção ¬¬)
Abç!
|