o que vocês acham do Santana?

Autor Mensagem
joas souman
Veterano
# jan/06
· votar


Uma bosta...curto muito a PRS dele e o timbre dele...mas, faz 40 anos que ele faz os mesmo links manjados...

joas souman
Veterano
# jan/06
· votar


Mata de novo esse topico...

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


o que vocês acham do Santana?
ele parece o mario

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


faz 40 anos que ele faz os mesmo links manjados...
O Malmsteen fazem uns 20...

Ele foi um dos primeiros guitarristas latinos a ganhar uma repercussão mundial. Somente isso...
Gostar do som é uma coisa, desrespeitar o que cara faz ou fez é outra completamente diferente...
:o)

okazy
Veterano
# jan/06
· votar


kara quem ja auvil o novo cd do kiko lureiro...
o kiko ta imitando em tudo o samtana
eu demorei um pouco pra perseber

okazy
Veterano
# jan/06
· votar


iguinore meu portugues

jABUGApACATO
Veterano
# jan/06
· votar


são muito legais os dois primeiros discos, santana e abraxas... a apresentação dele no woodstock tb é muito massa, banda muito legal, com destaque para os percussionistas... já em carreira solo eu não gosto muito, principalmente os últimos shaman e supernatural...

pedrovai
Veterano
# jan/06
· votar


É por causa da peculariedade que eu to começando a aprender a tocar Tango na guitarra... Quero ter um estilo marcante, misturando a música argentina com o velho hard rock hauahuahuahu...

thecreamofclapton
Veterano
# jan/06
· votar


É um excelente guitarrista, mas as músicas dele não me entram, não sei o porquê. Acho brega.

JoJo Santana
Veterano
# jan/06
· votar


o malmsteen eh um pokinho mais rapido...
mas gosto mais do chimbinha...

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


nao chega a ser o melhor guitarrista..

mas eh humilde... e como eu sempre digo..

faz o melhor na area dele..

por isso admiro ele

diogenes_g3
Veterano
# jan/06
· votar


Santana
pra mim ele transforma algumas bandas q não fazem um som de alta qualidade pra mim e transforma em som de primeira
por isso q digo o cara eh demais, sem contar a musicalidade


pontos fracos
licks repetidos hehehehhe
as vezes os solos dele soam meio igual

Guitarrante
Veterano
# jan/06
· votar


O cara é demais. Toca muito. Merece ser considerado um revolucionario na guitarra, pois ninguem faz o que ele faz...

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


u kra eh MMMMMMTTTTTOOOOOO bom!!!!! eh a minha maior influencia na guitarra, usa uma distorsão boa, nem mt pesada i nem mt leve, i tok mt... aqla Samba Pa Ti foi inspiração divina.. nah poid uma pessoa comum fzr akilo... eh isso ae.. VLW!!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Timbre foda.

texas
Veterano
# abr/06
· votar


Safo!! muito bom, no festival de woodstock o cara arrebentou, (usando Gibson SG) junto com hendrix, the who, ten years after, etc e tal. Hoje ta mais light... conceito final BOM!

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


o que vocês acham do Santana?
acho ele meio quadrado, e dizem q é carro de velho

edbene
Veterano
# abr/06
· votar


acho um baita guitarrista, com muito swing, mas nao gosto muito das composições dele...
no geral não me agradam

Johnny Favorite
Veterano
# abr/06
· votar


Tocou muita música de churrascria na vida mas por outro lado tem músicas fodíssimas! E tem estilo né? Tem muito estilo!

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
el farol tambem eh mto bonita, o cara eh foda demais

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


O kra eh mt bom mas... a humildade nah eh bem assim... eu fui no show dl em Porto Alegre e consegui entrar no camarim dps do show.. ele nao atendeu ningm e foi direto pro hotel... ai fk por vcs mas foi mt bala lah com tds os otros kras da banda q me deram mts autografos e abraços... gostei mais dos kras por terem flado cmg i fkei d kra por ele ter feito isso...

alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


muito bom e bem acompanhado(isso tb é importante)

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


gosto muito, fui no show, gostei muito e fiquei surpreso com a banda dele, mais com o dennis chambers (baterista que já tocou com o mike stern)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês acham do Santana?