| Autor | Mensagem | 
| joas souman Veterano
 | # jan/06 · votar

Uma bosta...curto muito a PRS dele e o timbre dele...mas, faz 40 anos que ele faz os mesmo links manjados...

| 
| joas souman Veterano
 | # jan/06 · votar

Mata de novo esse topico...

| 
| JB_ Veterano
 | # jan/06 · votar

o que vocês acham do Santana?
 ele parece o mario

| 
| Alex_Guitar Veterano
 | # jan/06 · Editado por: Alex_Guitar · votar

faz 40 anos que ele faz os mesmo links manjados...
 O Malmsteen fazem uns 20...

Ele foi um dos primeiros guitarristas latinos a ganhar uma repercussão mundial. Somente isso...
 Gostar do som é uma coisa, desrespeitar o que cara faz ou fez é outra completamente diferente...
 :o)

| 
| okazy Veterano
 | # jan/06 · votar

kara quem ja auvil o novo cd do kiko lureiro...
 o kiko ta imitando em tudo o samtana
 eu demorei um pouco pra perseber

| 
| okazy Veterano
 | # jan/06 · votar

iguinore meu portugues

| 
| jABUGApACATO Veterano
 | # jan/06 · votar

são muito legais os dois primeiros discos, santana e abraxas... a apresentação dele no woodstock tb é muito massa, banda muito legal, com destaque para os percussionistas... já em carreira solo eu não gosto muito, principalmente os últimos shaman e supernatural...

| 
| pedrovai Veterano
 | # jan/06 · votar

É por causa da peculariedade que eu to começando a aprender a tocar Tango na guitarra... Quero ter um estilo marcante, misturando a música argentina com o velho hard rock hauahuahuahu...

| 
| thecreamofclapton Veterano
 | # jan/06 · votar

É um excelente guitarrista, mas as músicas dele não me entram, não sei o porquê. Acho brega.

| 
| JoJo Santana Veterano
 | # jan/06 · votar

o malmsteen eh um pokinho mais rapido...
 mas gosto mais do chimbinha...

| 
| gustavo_m Veterano
 | # jan/06 · votar

nao chega a ser o melhor guitarrista..

mas eh humilde... e como eu sempre digo..

faz o melhor na area dele..

por isso admiro ele

| 
| diogenes_g3 Veterano
 | # jan/06 · votar

Santana
 pra mim ele transforma algumas bandas q não fazem um som de alta qualidade pra mim e transforma em som de primeira
 por isso q digo o cara eh demais, sem contar a musicalidade

pontos fracos
 licks repetidos hehehehhe
 as vezes os solos dele soam meio igual

| 
| Guitarrante Veterano
 | # jan/06 · votar

O cara é demais. Toca muito. Merece ser considerado um revolucionario na guitarra, pois ninguem faz o que ele faz...

| 
| FeNtO Veterano
 | # abr/06 · votar

u kra eh MMMMMMTTTTTOOOOOO bom!!!!! eh a minha maior influencia na guitarra, usa uma distorsão boa, nem mt pesada i nem mt leve, i tok mt... aqla Samba Pa Ti foi inspiração divina.. nah poid uma pessoa comum fzr akilo... eh isso ae.. VLW!!!!!

| 
| Fritz_mkvl Veterano
 | # abr/06 · votar

Timbre foda.

| 
| texas Veterano
 | # abr/06 · votar

Safo!! muito bom, no festival de woodstock o cara arrebentou, (usando Gibson SG) junto com hendrix, the who, ten years after, etc e tal. Hoje ta mais light... conceito final BOM!

| 
| JB_ Veterano
 | # abr/06 · votar

o que vocês acham do Santana?
 acho ele meio quadrado, e dizem q é carro de velho

| 
| edbene Veterano
 | # abr/06 · votar

acho um baita guitarrista, com muito swing, mas nao gosto muito das composições dele...
 no geral não me agradam

| 
| Johnny Favorite Veterano
 | # abr/06 · votar

Tocou muita música de churrascria na vida mas por outro lado tem músicas fodíssimas! E tem estilo né? Tem muito estilo!

| 
| ROo Veterano
 | # abr/06 · votar

FeNtO
 el farol tambem eh mto bonita, o cara eh foda demais

| 
| FeNtO Veterano
 | # abr/06 · votar

O kra eh mt bom mas... a humildade nah eh bem assim... eu fui no show dl em Porto Alegre e consegui entrar no camarim dps do show.. ele nao atendeu ningm e foi direto pro hotel... ai fk por vcs mas foi mt bala lah com tds os otros kras da banda q me deram mts autografos e abraços... gostei mais dos kras por terem flado cmg i fkei d kra por ele ter feito isso...

| 
| alexandrespa Veterano
 | # abr/06 · votar

muito bom e bem acompanhado(isso tb é importante)

| 
| Sir Cam Veterano
 | # abr/06 · votar

gosto muito, fui no show, gostei muito e fiquei surpreso com a banda dele, mais com o dennis chambers (baterista que já tocou com o mike stern)

|