Ajuda na minha compra...

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # jun/05


    (leiam tudo com atenção por favor)

    Ola pessoal, finalmente apos seculos e seculos de espera vou compra a minha segunda guitarra e meus pedais...

    Eu ja decidi que vou comprar a Tg zero (1599), que na minha opiniao, na faixa de preço é uma das melhores escolhas...

    Bom eu estou p/ comprar também uns pedais, apenas 3:

    wah wah (pensei no PW-10 da Boss) = 699
    Chorus (chorus emsemble da Boss) = 389
    Distorção (Mega ditorção da Boss) = 329

    achei esses preços, na net, alguem sabe na net onde eu acho mais barato? (essa loja divide em 12x sem juros www.hendrixmusic.com.br)

    Eu estou com uma grande duvida: Eu tenho um Ds1 da boss, sera que ele serviria como boost se eu usar o Mega distorção?

    eu to tocando Iron Maiden e algumas do shaman na minha banda, sera que o Mega distorção vai me servir?
    (se nao) qual voçês me recomendao?

    Deem suas opinioes, vlw galera...

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    minha opiniao = tagima zero nao vale o que custa (ja toquei em uma)

    nessa faixa de preço , recomendo uma ibanez rg 350 dx (tenho uma e garanto que eh excelente), uma tagima 740 e um captador bom na ponte ou braço (hot rails por exemplo)...

    o wha wha ficaria com um cry baby, mais barato e melhor (minha opiniao)

    chorus ficaria com o boss mesmo
    a distorçao cataria um gt-2 clone mesmo, custa de 250 a 300 reais um...

    nao, vc nao vai pode usa o ds-1 junto com nenhum otro pedal de distorçao, ou vc ira soh ferrar seu som... o unico q ficaria bom junto seria um ts-808 / ts-9

    abraço

    rafael2358
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra entao eu vo vender o Ds1, porque ele sozinho eu naum curto muito, eu iria usar ele com outro, mas como disse que iria estragar o som...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rafael2358

    Ta cara essa tagima 0 ai hein com essa grana vc pega guitarra muito melhor.
    o Pw-10 é muito foda cara eu tinha um e era muito loko msm. Só vendi pq quase nem uso wah.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bah opiniao?

    bom eu com essa baita grana certo que eu ia compra uma IBANEZ RG um dunlop crybaby, ja o resto se fosse eu compraria uma epiphone les paul standart um dunlop crybaby e um gt2 clone, mas tu ve ne opiniao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na minha compra...