Autor |
Mensagem |
rafael2358 Veterano |
# jun/05
(leiam tudo com atenção por favor)
Ola pessoal, finalmente apos seculos e seculos de espera vou compra a minha segunda guitarra e meus pedais...
Eu ja decidi que vou comprar a Tg zero (1599), que na minha opiniao, na faixa de preço é uma das melhores escolhas...
Bom eu estou p/ comprar também uns pedais, apenas 3:
wah wah (pensei no PW-10 da Boss) = 699
Chorus (chorus emsemble da Boss) = 389
Distorção (Mega ditorção da Boss) = 329
achei esses preços, na net, alguem sabe na net onde eu acho mais barato? (essa loja divide em 12x sem juros www.hendrixmusic.com.br)
Eu estou com uma grande duvida: Eu tenho um Ds1 da boss, sera que ele serviria como boost se eu usar o Mega distorção?
eu to tocando Iron Maiden e algumas do shaman na minha banda, sera que o Mega distorção vai me servir?
(se nao) qual voçês me recomendao?
Deem suas opinioes, vlw galera...
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
minha opiniao = tagima zero nao vale o que custa (ja toquei em uma)
nessa faixa de preço , recomendo uma ibanez rg 350 dx (tenho uma e garanto que eh excelente), uma tagima 740 e um captador bom na ponte ou braço (hot rails por exemplo)...
o wha wha ficaria com um cry baby, mais barato e melhor (minha opiniao)
chorus ficaria com o boss mesmo
a distorçao cataria um gt-2 clone mesmo, custa de 250 a 300 reais um...
nao, vc nao vai pode usa o ds-1 junto com nenhum otro pedal de distorçao, ou vc ira soh ferrar seu som... o unico q ficaria bom junto seria um ts-808 / ts-9
abraço
|
rafael2358 Veterano |
# jun/05
· votar
kra entao eu vo vender o Ds1, porque ele sozinho eu naum curto muito, eu iria usar ele com outro, mas como disse que iria estragar o som...
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
rafael2358
Ta cara essa tagima 0 ai hein com essa grana vc pega guitarra muito melhor.
o Pw-10 é muito foda cara eu tinha um e era muito loko msm. Só vendi pq quase nem uso wah.
|
The Guitarrerow Veterano |
# jun/05
· votar
bah opiniao?
bom eu com essa baita grana certo que eu ia compra uma IBANEZ RG um dunlop crybaby, ja o resto se fosse eu compraria uma epiphone les paul standart um dunlop crybaby e um gt2 clone, mas tu ve ne opiniao...
|