Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo Iron Maiden

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


leo_vieira
ae cara, eu soh consegui baixar a 2 minutes.. ta bem bacana, td bem certinho, bem tocado, um timbre legal, ñ vi nenhum erro nela, nd... parabéns
as outras músicas eu ñ to conseguindo baixar, quando conseguir eu venho aqui e edito esse post

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal
Dae cara! Ficou muito foda a The Wicker man que tu gravou! Excelente mesmo, gostei do vocal com a guita! A Fear of the dark eu ja tinha ouvido e como tinha dito faltou uma guita base no solo e um pouco de capricho na gravação...AHEUahEUheuahu...mas vc falou os motivos...

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
valeu velho :D

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle

Ae cara ouvi a sua the clairvoyant ficou bem loka!!!
Só achei que ta tudo muito alto e a batera nem apareceu direito, mas de boa.
Ta bem loka msm.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
cliquei pra baixar tua musica apareceu isso

Signup Now!

You must sign up for a personal account to continue listening to songs on AudioStreet.Net. Registration is simple and only takes a few minutes.

Click Here to signup now!

Why Register?
In order to use any of the member features of AudioStreet.Net, you must create a personal account. Creating a personal account is simple, quick, and Free. Fill out the registration form and you will be sent a confirmation email to the email address that you provide. Once you confirm your address, your account will be active and you can begin using the member features.

You also will have your very own Profile Page where you can share information about yourself as well as your favorite artists, song playlist, host your own image gallery, link to your friends, and maintain your own personal web log.

If you do not wish to sign up, click here to return to the previous page.
Or, go to the Home Page.


e ñ vem de jeito nenhum a vagabunda, haha

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal

vc clicou onde???
eu cliquei no stream lo
e ouvi de boa.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet
eu cliquei em mp3, pq queria baixar mesmo, mas depois q eu dei login baixou, hehe

Domine
Veterano
# jun/05
· votar


eu queria ver a the trooper, alguem vai gravar?

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Domine eh foda, pq a maioria das musica massa ( ok, vamos trocar "massa" por "cliche" IAEHiUHEiueE ) os kra nao postaram... se nao postarem ateh amanha a noite, eu vo postar elas entao....

Dark Angel
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal
Valeu pelas dicas!!! Eu tô ligado sobre os lance dos bitrates, eu salvei com 64 pq eu sempre colocava minhas gravações no meu site, e como só tinha 50Mb eu deixava com 64!!! Como já não tenho a original, e a parada não fica a mesma coisa aumentando dos 64, resolvi deixar como está!!! rs

Domine
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
blz

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Angel
de boa ;)

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


leo_vieira
olhe cara, ñ sei nem oq falar... fiquei surpreso com as suas gravações, nunca tinha observado vc no fórum, mas olhe cara, estão muito foda suas gravações, td 10, gostei mesmo

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal

Vc consegui baxar rainmaker intera dele???
só consegui baxar metade =/.
mas ta animal.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
ah, ja tinha esquecido de comentar na sua, hehe
ficou td bom nela tb, timbre, execução, bt... td massa
parabéns

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet
consegui sim, ta animal mesmo

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal

vo tentar baixar de novo entaum queria ouvir os solos.

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal

ai só baxa até o 1:40
como vc fez pra baxar ela intera???

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


aeeeee.. finalmente consegui pegar as musicas q tavam no send it... vo comentar as novas q postaram lah:

leo_vieira
fala loco, tranquilo? vo começar pela Prowler: primeira coisa: poha, teu trimbre eh locao! curti mt mesmo... a base, os riffs, ficaram do caralho mesmo... a execuçao ficou totalmente excelente ( incorporei o Paulo Bonfá agora, aiuahiuaeueai )... como eu sempre dou atençao ao volume, nesse quisito vc se saiu legal tbm, ficou bacana... parabens tbm, ficou foda.... sobre a RainMaker: as bases ficaram muito bem tocadas, timbre tbm mt bom, volume bem ajustado.. no solo tem uma parte ( 2:14 +- ) feita com ligado, q pelo q eu ouvi ali, c fez palhetado, e pareceu q ficou meio mastigado ( qt "ado" numa frase soh... huhuhu ) mas o resto ficou joia.... agora a 2 Minutes to Midnight: nao tenoh mt oq falar dessa aqui, ficou no mesmo nivel q as outras, mt boa... c toca legal pacas, curti a execuçao dela, o refrao ficou bacanao pacas... os improvisos no solo ficaram tesao tbm... tah de parabens, e tem q participar de tributos futuros conosco =D


Sparkle
faaaala faísca, hora de malhar a tua agora... aiuehaeiuae... ficou mt boa tbm, soh nao curti o timbre, achei com mt estalado tbm, mas fora isso ficou joia... c tem futuro campeao! AOEUHUEHOUAEHUIEA... =D

Dark Angel
dae doido, tbm nao conheço mt da Losfer Words, nao costumo ouvir mt, entao nao da pra eu dizer se tem alguma coisa mt diferente, mas no geral ficou legal a execuçao... parabens tbm...

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet eu consegui baixar inteira e mandei pro caio.... me adiciona no msn q eu te passo: gugajabs@hotmail.com

oliverkiles
Veterano
# jun/05
· votar


opa mal num vi q num podia comentar lá
a wickerman po pecado o q vc fez com o solo e a batera hein uahuahuah mas blz

a fear of the dark ta legal pena q ta com distorção nas partes q o som é pra ser limpo....

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle

Oi!

Num recebi seu mail, não :(

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Diva oi... c ficou de gravar o vocal de algumas musicas do tributo neh? c curte Hallowed Be Thy Name ?

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray

Oi, Dave (nooossa, to conversando c oDave Murray??? Nem acredito!) Ahahahahaha!!!

Brincadeirinha à pte, eu curto essa, sim. Não sei a letra direito (só vai lendo!) mas é mto bacana.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


oliverkiles
opa mal num vi q num podia comentar lá
a wickerman po pecado o q vc fez com o solo e a batera hein uahuahuah mas blz

eu ñ tenho o programa necessário pra criar a bateria... apenas peguei uma tab em gp4 e pedi para q o sparkle desse uma melhorada no som, e quanto ao solo, a intenção foi mudar, se vc ñ gostou do solo em si, eu entendo, mas se vc ñ gostou por eu ter trocado o solo, eu ñ aceito isso como uma crítica

a fear of the dark ta legal pena q ta com distorção nas partes q o som é pra ser limpo....
tb foi intencional.. ja fiz isso tocando em banda e fica bom, o problema foi a qualidade da gravação

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


eu curti rainmaker, mas a bosta do yousendit travava na metade sempre

mother russia tb fico foda

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Diva
nao sou o Dave Murray, mas sou tao bom quanto... AEuiohAEIUhAIEUhiAOUheAHEue... ( mandei a modestia pro espaço agora hein.. )

Brincadeirinha a parte, eu fiz uma gravaçao mt boa da hallowed, c tiver interessada em cantar, e tiver msn, me adiciona ae: gugajabs@hotmail.com

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray

Tá adicionado ;)

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Diva ;] blz

leo_vieira
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet, kra, vlw msm!!!!!!

caiohleal, po kra vlw pelo comentario ae!!!! tipo, realmente naum posto mto aqui no forum... costumava somente ler os posts e talz... mas vou postar mais a partir de agora eheheh!!!!

Dave Murray, kra, vlw ae!!!!! tipo, realmente o solo da rainmaker tah meio mastigado msm.... mas vlw pelo comentario kra!!!! Ah, e vou ficar ligado nos tributos... e com certeza participarei dos proxs..

Pra quem quiser me adicionar no msn: oel17vp@msn.com

E vlw msm pelos comentarios galera... fiquei SUPER feliz pq como jah disseram varias vezes aqui no forum, sao esses pequenos elogios, toques e dicas q valorizam o trabalho do artista!!! vlw msm!!!!

Leo Vieira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo Iron Maiden