Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo Iron Maiden

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# jun/05


Galera, utilizem esse tópico para fazerem comentários sobre as músicas postadas no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/93691/ de Entrega das músicas (depois um moderador arruma esse comentário com aqueles links bonitinhos, haha)

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


LmA
nossa cara, nem conheço a música, mas ja posso adiantar q ficou muito foda cara, execução 10... muito foda, parabéns

LmA
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal
Valeu, cara. =)
Só odiei a gravação e masterização dela, hehehe. Mas tá valendo, no próximo tributo que rolar aí eu capricho mais. =P

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


LmA
cara, eu tb ñ curti minha gravação, pra próxima parada q eu for gravar vou comprar um microfone bom, esse q eu to usando tira td o timbre e volume, tenho q deixar o ampli bem alto pra sair +- a parada.... mas ñ eh por isso q eu deixaria de gravar, mas sério.... ficou foda a sua

LmA
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal
Hehehe, sei bem como é o lance do mic... eu por exemplo, gravo com o mic do pc. ¬¬
Mas é isso aê, fico feliz de ter gostado! Quando vc postar as tuas venho aquí opinar. Valeu. =)

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


The Ancient Mariner
po cara, tb ñ conheço essa música, mas a execução ficou 10, e o timbre eu achei legal, bem forte.. eu to com trauma do meu, hehe
ñ curti o timbre da guitarra solo, mas o solo em si foi muito bem tocado
a musica no geral ta bem foda.. parabéns

The Ancient Mariner
Veterano
# jun/05
· votar


heheh valeu...

Peguei a Mãe Russia, ficou bem foda.

No primeiro solo, do Dave, eu microfonei, no segundo eu gravei direto do PC. É que foi gravado em dias diferentes heheh!

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


LmA
Excelente a sua gravação! Perfeita! Parabéns...
Falem o que quiserem, a minha eu vou postar amanhã...

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
Falem o que quiserem, a minha eu vou postar amanhã...
haha, q homem mau

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Acho q o melhor vai ser estender até domingo, pq tem muita gente q soh pode entrar final de semana

LmA
Veterano
# jun/05
· votar


The Ancient Mariner
Ficou bacana, cara! Você usou Soundfonts pra fazer a Backing Track? Se sim, quais? Curtí muito a qualidade da backing track. A guitarra tá legal também, curtí o peso dela. =)

LmA
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
Valeu, brother!

Pô, se vai estender até domingo, ótimo! Aí posto a Mother Russia com vocal. =P

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


The Ancient Mariner
Ouvi agora a sua! Muito boa também cara! Excelente!

The Ancient Mariner
Veterano
# jun/05
· votar


Valew aí pra quem ouviu e gostou.

Eu usei soundfonts sim, mas não me lembro qual dos dois de batera que eu boteu hehehh é que gravei faz um mês. Eu tenho um da Sonic Implants Blue Jay Drums e um outro Hard Rock Drums.

O baixo foi um Sonic Implantas ROck Bass.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
puts, ficou muito foda sua Holy Smoke, do caralho mesmo
td 10

LmA
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
Timbre excelente e gravação muito cristalina! Parabéns, kra. =)

caiohleal
Curto bem esse lance de interpretar as linhas vocais na guitarra! E não sei o porquê do seu trauma em relação ao seu timbre, tá bacana!

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


LmA
cara, meu som é parecido com o do gustavo (dave murray ai do fórum) da pra dizer pela gravação?
isso q eu quero dizer, fica ruim sim
mas valeu pelos comentários ;)

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


LmA

Muito foda sua Mother russia nem conhecia ela tbm mas ta muito loka.
Só achei que a guitarra tava baixa no começo, mas to solo ficou de boa.

The Ancient Mariner

A sua revelations ta animal, gostei mais do timbre da segunda parte do solo.

caiohleal

Ae cara as duas que vc gravou estão muito lokas. Só achei que faltou uma base pros solos, mas de boa.


Dave Murray

Ae cara muito foda as suas tbm. Timbre muito fodaa.

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


LmA
Véi, ficou do caraio mesmo... esse esquema com a orquestraçao ficou bacana mesmo... a execuçao da musica ta excelente, os improvisos tbm muito bons, e teu timbre eh bacana tambem... soh achei q o volume da guitarra base ( nos riffs e td ) ficou baixo demais, acabou se escondendo atras do resto... no solo o volume ficou bacana, ai deu pra ouvir direitinho... tirando o detalhe do volume, tua versao ficou joia =D


The Ancient Mariner
dae velhinho, tua Revelations ficou da hora tbm... a base, com os riff duetados e talz ficaram bem tocados, parabens... soh achei o teu timbre meio "estalado", tpw, achei com Trebble demais ( mas ae eh questao de gosto, eh q eu jah prefiro timbre um pouco mais encorpado )... na parte clean c mandou bem tbm.. os solos realmente tao muito bem executados, em especial o 1o, curti mesmo... mas tem uma discrepancia de volume neles, o 2o tah mais alto q o 1o, mas como vc jah disse ali, deve-se ao fato dos modos de gravaçao ( microfone e outro em linha ).. mas tah td blz.... realmente muito bom, tah de parabens tambem =D


caiohleal
fala doido, vo falar 1o da The Wickerman: ficou legal nela a interpretaçao da voz, uma boa ideia mesmo.... a base ficou bacana tbm.. mas falando em base, c nao gravou base no solo neh? mas nao tem problema, ficou bacana o improviso no final... mas tem uma coisa q eu nao curti mesmo: o timbre... como vc falou, esse microfone q vc usa nao capta bem e acaba se perdendo mt do timbre, parecendo que falta ganho e sustain.... mas resolvendo esse probleminha vai ficar bala... agora sobre a Fear of The Dark: logo depois da intro, qd entra a parte clean com um riff sobre ele, achei q voce poderia fazer o riff sem distorçao tbm, e da uma conferida, pq tem uma nota errada nele, da pra perceber bem... logo depois tem o dedilhado em 5a q tbm ficaria melhor sem distorçao, pq com drive fica meio embolado esses dedilhados... no riff pre-solo, faltou uma oitava, com as 2 fica mais "cheio" o som, mas tranquilo... faltou a base dos solos, ae deixa meio "vazio", mas nao da nd... os improvisos ficaram joia, mas denovo entra o caso do timbre, mesma coisa da Wickerman, nao ajudou mt... mas isso eh o de menos, eh soh conseguir um mic massa q fica blz... tambem tah de parabens =D


Blonde Hammet
dae krinha, ficou loca tua wrathchild, ficou bacana o esquema com o Wah... a base ta bacana tambem, os timbre ficaram joias... qt ao volume, achei q quando entra a 2a guitarra fazendo os solinhos, cobriu um pouco o resto, se diminuisse um poquinho o volume dela ia ficar melhor, ao meu ver... no geral: Otimo mesmo =D

Queria parabenizar tbm a todos os que honraram com seu compromisso e postaram a gravaçao na data determinada.. e agradecer aos que ouviram as minhas gravaçoes e comentaram, vlws mesmo, e continuem comentando, a opiniao de vcs eh importante...

Abraços a todos... Flwss!

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray

Ae cara tbm achei que a guitarra solo ficou muito alta, mas com eu ja tinha salvado no audacity daquele jeito ficou assim msm.
tem como ajeitar isso???

leo_vieira

Ae cara ouvi a 2 minutes ta bem foda muito loka!!!
ahhhh e na rainmaker só consegui baixar metade dela quando chega no 1 mega e alguma coisa termina o download. Mas pelo que baixou ta bem l
loka.

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet nao sei... nao sei mexer no audacity.. mas acho q na mp3 pronta nao da pra mexer nao...

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet
pois eh cara, td mundo me fala isso, mas eu curto mais solar em cima do baixo... se eu tivesse feito com um pojuco mais de calma colocaria um piano de base, hehe

Dave Murray
pois eh, o timbre realmente ñ ta bom, foi oq eu te falei... e em relação aos erros, foi a mardita dor de cabeça q eu tava... ñ tive saco de ficar fazendo td muito certinho... mas valeu pelo comentário, foi bem crítico :)

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet
po cara, parabéns... ta muito bacana sua música... a idéia do wah foi boa... encaixou bem legal na musica, q marca eh seu pedal?
to precisando comprar um wah descente

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal

Cara eu usei o wah do Xv-amp msm liguei direto no line in do Pc.

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Angel

Ae cara ouvi a sua de novo, ta bem loka timbre muito loko.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet
cara, eu ñ entendo muito de v-amp pq ñ eh oq eu desejo comprar... mas pelo visto esse pedal (?) tira uns timbres muito loucos, mas eu ñ entendi, o seu vem com pedal de wah?

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal

É que o meu é o Xv-amp naum o Vamp 2.
E o xv-amp vem com o pedal de expressão embutido sim.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Hammet
sabe algum link pra q eu possa vê-lo?

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal

http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=3846464//
ai tem.

caiohleal
Veterano
# jun/05
· votar


Dark Angel
olha, a execução ta 10, achei bem legal
ñ conheço a música então ñ posso dizer se tem algo errado
Achei o timbre fraco, e uma dica.. salve sua mp3 em 128k, a sua ta em 64k e fica meio xoxo o som

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo Iron Maiden